Capitão América

Floyd tem favoritismo de 20 x 1 contra Khabib

Recommended Posts

Fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/mayweather-abre-apostas-para-luta-de-boxe-com-vantagem-gigante-de-201-sobre-khabib.ghtml

Khabib está mais favorito que o Connor, que começou como azarão na ordem de 30 x 1. 

Que vocês acham dessas casas de apostas, colocarem o russo à frente do irlandês em um duelo de BOXE contra o Mayweather.

Sei lá se não fazem essa "luta" viu, se o boom for grande o suficiente para tal, eles farão.

Aposto em Khabib por nocaute kkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem todo sentido quando se fala de money. Esportivamente é tão sem sentido quanto a luta do Connor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo teve a do conor fizeram vários eventos teatrais pra promover a luta, com o russo seria difícil fazer isso pq o mesmo é avesso a essas palhaçadas, pelo menos até agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Raphael Rezende said:

Pela lógica, Floyd Mayweather é muito favorito pra esse combate, mais até do que quando lutou contra o Conor McGregor.

Mas o Connor é um striker de elite para os padrões do MMA, Nurma é um striker mediano para os padrões do MMA, então sei lá, acho no sense esse favoritismo maior do Nurma contra o Floyd em relação a Connor x Floyd.

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Milden79 said:

uhahuahuahu essa luta nunca vai acontecer.

Deus te ouça cara, mas tenho visto o burburinho crescer, não me surpreenderia se essa "luta" acontecesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Capitão América disse:

Mas o Connor é um striker de elite para os padrões do MMA, Nurma é um striker mediano para os padrões do MMA, então sei lá, acho no sense esse favoritismo maior do Nurma contra o Floyd em relação a Connor x Floyd.

Tb achei nada haver esse favoritismo maior pro Nurma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém por favor me explique a minha ignorância.  Mas se existe essa margem nas apostas, isso significa q já tem gente apostando dinheiro nessa luta, é isso?  Uma luta q provavelmente nunca q irá acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Alguém por favor me explique a minha ignorância.  Mas se existe essa margem nas apostas, isso significa q já tem gente apostando dinheiro nessa luta, é isso?  Uma luta q provavelmente nunca q irá acontecer

rsrssrs... tem umas apostas muito loucas mundo afora , lembro do cara  que ganhou uma bolada com a mordida do Soares na copa de 2014. E que também tem aposta rolando desde que o mesmo Soares chegou ao Barcelona de qual seria o primeiro jogador que ele iria morder com a camisa do Barça , rsrsrsss .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Rappa Hemp said:

Alguém por favor me explique a minha ignorância.  Mas se existe essa margem nas apostas, isso significa q já tem gente apostando dinheiro nessa luta, é isso?  Uma luta q provavelmente nunca q irá acontecer

Já não tenho tanta certeza sobre essa hipótese de que não acontecerá. Khabib está na crista da onda e despertando interesses inimagináveis. Espero que não aconteça, mas a "brincadeira" do desafio do russo ao Floyd parece estar colando....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veremos até onde vai a honra do Khabobs. Vamos ver se vai se dispor a levar uma surra vergonhosa, igual a que o Conor levou, em toca de mais uma bolsa de 8 dígitos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Capitão América disse:

Já não tenho tanta certeza sobre essa hipótese de que não acontecerá. Khabib está na crista da onda e despertando interesses inimagináveis. Espero que não aconteça, mas a "brincadeira" do desafio do russo ao Floyd parece estar colando....

Isso que é o pior. Khabib deve ter mandado na brincadeira, tirando onda que os dois são invictos e a galera está embarcando nessa. Sem sentido nenhum, chance zero do Khabib vencer, nem com uma bomba igual a que deu no Conor. Que marqeum logo Khabib x Ferguson na Russia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Capitão América disse:

Mas o Connor é um striker de elite para os padrões do MMA, Nurma é um striker mediano para os padrões do MMA, então sei lá, acho no sense esse favoritismo maior do Nurma contra o Floyd em relação a Connor x Floyd.

Então, foi exatamente o que eu quis dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta não vai acontecer... O Connor conseguiu pq vende muito! E ainda tem a aura de exímio Striker para MMA.

Uma luta entre um Boxeador e um Grappler com regras de Boxe é muito desinteressante, pelo menos para mim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora