Entre para seguir isso  
proceder

Dana White afasta possível saída de Khabib do UFC: "Estamos bem"

Recommended Posts

1 hora atrás, Rody Stark disse:

Kabib vs Connor na Russia. Choveria PPV, mas dificilmente o Connor toparia...No mais, no aguardo de uma luta de verdade, no aguardo de Kabib vs El cucuy.

Nossa,  acho que choveria pregos antes dele aceitar lutar Lá.  E outra,  se Conor tivesse vencido,  duvido que daria revanche ao russo. Espero MESMO que  Águia russa × Cucuy joelho de ferro saia finamente. .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Mercenario18 disse:

Nossa,  acho que choveria pregos antes dele aceitar lutar Lá.  E outra,  se Conor tivesse vencido,  duvido que daria revanche ao russo. Espero MESMO que  Águia russa × Cucuy joelho de ferro saia finamente. .

Exato irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, Último Imperador said:

Confirmar o favoritismo?
Ferguson passa por riscos de nocaute em TODAS as lutas que faz. Não importa o nível ou o momento do adversário, Ferguson é um atleta que cria problemas pra resolver durante o combate, inclusive fez parecer que o estreante Vannata era alguma coisa.

Caso essa luta seja casada, será um monólogo com o Russo passando por cima e dando a ré.

Eu falei: para o russo confirmar o seu favoritismo e não o contrário...no meu comentário em momento algum eu citei que o russo não era favorito, deixei bem claro, inclusive que ele é.

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro do Khabib vai tomar um ganchinho, só pro Dana não sair tão mal na fita...e todos continuarão a fazer seu pé de meia normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White perdeu completamente as rédeas do UFC, lamentável q a maior organização de artes marciais do mundo tenha virado essa casa da mãe joana. Se é pra ver o circo pegar fogo q deixasse o Zubaira e o Lobov se enfrentarem logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, jaspion89 disse:

Dana White perdeu completamente as rédeas do UFC, lamentável q a maior organização de artes marciais do mundo tenha virado essa casa da mãe joana. Se é pra ver o circo pegar fogo q deixasse o Zubaira e o Lobov se enfrentarem logo.

exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

Dana White perdeu completamente as rédeas do UFC, lamentável q a maior organização de artes marciais do mundo tenha virado essa casa da mãe joana. Se é pra ver o circo pegar fogo q deixasse o Zubaira e o Lobov se enfrentarem logo.

Zubaira provavelmente vai ser suspenso pela comissal atletica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

Dana White perdeu completamente as rédeas do UFC, lamentável q a maior organização de artes marciais do mundo tenha virado essa casa da mãe joana. Se é pra ver o circo pegar fogo q deixasse o Zubaira e o Lobov se enfrentarem logo.

Penso que nem tu brother. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, jaspion89 disse:

Dana White perdeu completamente as rédeas do UFC, lamentável q a maior organização de artes marciais do mundo tenha virado essa casa da mãe joana. Se é pra ver o circo pegar fogo q deixasse o Zubaira e o Lobov se enfrentarem logo.

Essa e m**** de executivos que buscam lucros exorbitantes a curto prazo e esquecem da sustentabilidade do negócio.

Quem manja de negócios mesmo são os irmãos italianos que saíram no auge.

Não dá para fazer o evento depender de 1 homem só. Como não é WWE (em teoria) não se controla o resultado das lutas.

E acho que a graça real do MMA, o show verdadeiro são as grandes lutas.

O Dana tá traçando um caminho perigoso.

Torço muito para que outro evento saiba aproveitar isso

4 horas atrás, jaspion89 disse:

Dana White perdeu completamente as rédeas do UFC, lamentável q a maior organização de artes marciais do mundo tenha virado essa casa da mãe joana. Se é pra ver o circo pegar fogo q deixasse o Zubaira e o Lob

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é indiscutível a importância do Danna pro MMA

 

mas essa de sempre expor seus lutadores é rídiculo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso