Entre para seguir isso  
proceder

Dana White afasta possível saída de Khabib do UFC: "Estamos bem"

Recommended Posts

https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2018/10/17/dana-white-afasta-possivel-saida-de-khabib-do-ufc-estamos-bem.amp.htm

 

A briga generalizada entre as equipes de Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov repercutiu de diversas formas no UFC. E uma delas quase resultou em uma possível saída do campeão dos pesos-leves (70 kg) da organização. Isso porque na semana passada o lutador usou suas redes sociais para ameaçar deixar o Ultimatecaso seu companheiro de time, Zubaira Tukhugov, fosse demitido. No entanto, de acordo com Dana White, está tudo resolvido entre a empresa e o russo.

Em declaração ao site 'TMZ Sports' nesta terça-feira (16), o presidente do UFC afastou os rumores da saída de Khabib e garantiu sua permanência no Ultimate. No entanto, ao ser perguntado sobre a situação de Zubaira Tukhugov, Dana White deixou em aberto o destino do companheiro de Nurmagomedov.

Nós estamos bem, estamos bem com o Khabib. Está tudo certo, nós demos um jeito. Obviamente ele estava um pouco estressado, um pouco irritado, mas no final deu tudo certo", revelou Dana.

"Os lutadores ficam muito emotivos, e essa foi uma luta bem emotiva para ele. Mas no final das contas, Khabib é um cara incrível, e nós sempre tivemos um ótimo relacionamento com ele, então está tudo certo. Ele ficará no UFC. Não sei o que vai acontecer, vamos ver como as coisas se desenrolam", disse o cartola.

Agora resta esperar um posicionamento oficial do UFC com relação à confusão do UFC 229. Com isso, saberemos se o acordo de Khabib com o Ultimate implica na saída ou não de seu parceiro de equipe Tukhugov.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor rodou. Até no meta luta ele ficou pra trás. Agora é tentar capitalizar uma revanche (ao meu ver, absolutamente inoportuna conforme a luta se deu).

Rússia com um mercado gigante e em ascensão e o Nurmagomedov lá como heroi e no mercado norte-americano como o cara a ser batido, a lé Drago. Embora isso torne o referido lutador um filão e aparentemente com estabilidade no emprego, ainda tenho curiosidade pra saber sobre as prováveis punições por conta da briga generalizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana arrumou um outro "comedor" agora. Já tinha o Connor, agora o Khabib, menino guloso esse Dana White. Agora falando sério, acho que os parças do russo estão garantidos e pelo amor de Deus....CASEM NURMA X FERGUSON para o russo confirmar seu favoritismo e ser o único rei da divisão e depois que venha o GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas uma revanche contra o mcgregor daria muitos milhões ao russo. Acho o Ferguson bem mais lutador q o mcgregor , ele tem bem mais ferramentas para usar contra o russo e não somente o boxe,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, CIPIÃO disse:

McGregor rodou. Até no meta luta ele ficou pra trás. Agora é tentar capitalizar uma revanche (ao meu ver, absolutamente inoportuna conforme a luta se deu).

Rússia com um mercado gigante e em ascensão e o Nurmagomedov lá como heroi e no mercado norte-americano como o cara a ser batido, a lé Drago. Embora isso torne o referido lutador um filão e aparentemente com estabilidade no emprego, ainda tenho curiosidade pra saber sobre as prováveis punições por conta da briga generalizada.

Kabib vs Connor na Russia. Choveria PPV, mas dificilmente o Connor toparia...No mais, no aguardo de uma luta de verdade, no aguardo de Kabib vs El cucuy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, não vai mandar ninguém embora porque estavam "emotivos" ... concordo com a ação, mas os motivo$ nós sabemo$   ... e tem que marcar a luta com El Cucuy pra ontem

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta tudo bem. O bicho papao vai dançar. O apelo dos dolares vai ser maior.  No UFC a grana sempre veio na frente que qualquer meritocracia

Então vem aí Khabib Vs Leprechal parte 2

obs: vai ser outro atropelo. na verdade vai ser pior....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Capitão América disse:

Dana arrumou um outro "comedor" agora. Já tinha o Connor, agora o Khabib, menino guloso esse Dana White. Agora falando sério, acho que os parças do russo estão garantidos e pelo amor de Deus....CASEM NURMA X FERGUSON para o russo confirmar seu favoritismo e ser o único rei da divisão e depois que venha o GSP.

Confirmar o favoritismo?
Ferguson passa por riscos de nocaute em TODAS as lutas que faz. Não importa o nível ou o momento do adversário, Ferguson é um atleta que cria problemas pra resolver durante o combate, inclusive fez parecer que o estreante Vannata era alguma coisa.

Caso essa luta seja casada, será um monólogo com o Russo passando por cima e dando a ré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khbib fora, então!!! Será que vai pro Bellator? rsrsrs

Brincadeiras a parte, o UFC tem que aproveitar o momento e fazer um mega evento na Rússia. Lotar um estádio com Khabib x Ferguson (que acredito ser o único maluco o bastante pra topar essa furada hahaha), sem contar que tem muito russo bom pra completar um card foda. Aliás, não sei qual a situação contratual dele, mas de repente ceder a todas as vontades do Fedor e finalmente colocar ele pra lutar no UFC.

Seria um evento absurdamente fodástico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso