cobalter

Propaganda do Khabib rolando na Rússia

Recommended Posts

Foda hein?!  Tá se desenhando aí o Fedor moderno.   Além de toda a dominância que ele tem, Khabib tem aquele enigma identitário q os russos trazem de uma civilização única com traços q os EUA adoram explorar em filmes de ação. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mais dificil alguém vencer o Khabib (enquanto a idade n chegar) do q o JJ. Vou torcer pro Fergusson mas deve dar Khabib.

A propósito o russo só n está a mais tempo com a cinta devido as lesões, n esqueço do passeio q ele deu no R.A Até hj só perdeu 1 round oficialmente

 

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o kabib fosse um cara mais frio. ai sim estaria nos mesmo passos do fedor.

o.mais dificil kabib ja tem. atropelou os tops de sua era. agora falta aquela aurea que o padeiro tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso Sim e um video sobre um.lutador real que nao depende de trash talk..e Dana pr see promover...see promover na base do trabalho e talendo...video clip sensacional...esta se tornando Uma Estrella mundial....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom comercial. Khabib vai virar uma estrela na Rússia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib é mito! Esse tem o meu respeito e vai estrelar o cenário mundial do MMA não por falácias e sim porque honra as calças que veste. Diz, faz e é INVICTO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o kabib ja lutou wrestling em algum campeonato relevante?

Sei que ele e duas vezes camp mundial de sambo, e faixa preta de judo.

Editado por NOCAUTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade essa propaganda já tá rolando faz um tempo. Bem antes da luta. Até havia compartilhado com uns amigos. Muito foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

Pessoal, o kabib ja lutou wrestling em algum campeonato relevante?

Sei que ele e duas vezes camp mundial de sambo, e faixa preta de judo.

Não se tem registros. 

Esportivamente ele não é um atleta do wrestling, treina em alto nível com campeões mundiais e atletas olímpicos da região dele e com alguns dos melhores wrestlers da história do MMA na AKA, mas o background principal dele é o sambo, onde tem os títulos mais importantes antes de migrar para o MMA.

É muito comum ver o pessoal falando que o Khabib é um wrestler mas ele não é somente wrestler. 

Khabobs é um grappler extremamente completo que utiliza técnicas de wrestling, judo, sambo e jiu jitsu como nenhum outro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora