Entre para seguir isso  
Capitão América

St Pierre se mostra interessado em Khabib

Recommended Posts

Fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/st-pierre-admite-luta-com-khabib-em-2019-mas-hoje-diz-nao-estar-motivado-para-voltar.ghtml

Uma coisa que vem chamando a atenção são as super lutas e isso causa polêmicas como: adversário da categoria x não pode desafiar um mais leve e etc....

Eu acredito que deveríamos ponderar certas coisas:

Quando um adversário mais leve se prontifica a desafiar um mais pesado na categoria do mais pesado OK;

Quando um mais leve desafia um mais pesado para descer de peso e enfrentá-lo, ai eu acho errado;

Quando um mais pesado desafia um mais leve e se prontifica a descer de peso OK;

Quando um mais pesado desafia um mais leve a subir de peso, aí acho errado.

Acho que depende da situação e de quem parte o desafio. Tem atitudes que levam fãs a chamarem determinados atletas de covarde e essas coisa, aí trago essa discussão, até onde uma superluta deve esportivamente ser aceita e que superlutas que foram ou ainda podem ser casadas, ou que foram ventiladas (Tj x Dj por exemplo)  que vocês acham ser aceitável e em que caso vocês acham ser covardia de lutador x ou y, pois a covardia não vem só do cara mais pesado.

Só 2 exemplos do que eu falei

GSP X Khabib: St Pierre se prontificou a lutar no peso leve, então para mim não há covardia nesse caso.

Anderson x Mcgregor: Aí há um grande exemplo de covardia do atleta maior em ter primeiro  desafiado o menor em uma categoria muito maior de peso, ouví falar algo em peso casado 81 kg.

O que vocês acham a respeito das super lutas e do peso e que devem ocorrer? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa luta não deveria ocorrer, pois em caso de vitória do GSP o cinturão ficará vago, visto que o mesmo não irá defender e atrasará a categoria dos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP depois da aposentadoria ficou chato "bagarai".

Se não tá preparado, então fique calado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Luan Coelho disse:

Acho que essa luta não deveria ocorrer, pois em caso de vitória do GSP o cinturão ficará vago, visto que o mesmo não irá defender e atrasará a categoria dos leves.

Isso certamente é relevante para o UFC dada a situação que GSP já abandonou 2 cinturões.  Porém... de repente uma luta em peso casado, sem valer cinturão pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Peludo_SAS said:

Isso certamente é relevante para o UFC dada a situação que GSP já abandonou 2 cinturões.  Porém... de repente uma luta em peso casado, sem valer cinturão pode acontecer.

Cara, acho que se ele conseguir bater o peso vai rolar. Espero que até lá pelo menos a luta contra o Ferguson tenha rolado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele está interessado, mas não luta agora pq não tá motivado...

porra, que pé no saco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem lutas mais rentáveis para o evento e menos complicadas que essa, A luta do Nurmagomedov vai vender bem contra muitos outros caras agora que ele venceu o Connor, se o Diaz vencer a próxima venderá bem, revanche contra o Connor tb , esportivamente contra o Ferguson será excelente. Os números da luta do GSP contra o Bispin não foram alarmantes foi mais ou menos o que era as suas lutas na época de campeão, isso pq não era um Dan Hard da vida, o Bispin tem alto poder de venda também, então levando em consideração que o GSP ganhando abandonaria o cinturão depois de defende-lo contra o Conor não sei se seria a boa luta a se fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Por mim vale qualquer luta em que os atletas respeitem as regras e batam o peso combinado, um subindo, outro descendo, peso casado. Tanto faz desde que ambos queiram.

Já tem tempo que o GSP mostrou que só deve fazer lutas interessantes pra ele, tá certo nisso. Foi campeão dominante por vários anos e hj tem sim o direito de escolher a luta que quiser, se eu fosse ele iria inclusive só assinar por cada luta.

Témas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, proceder said:

Eu acho que tem lutas mais rentáveis para o evento e menos complicadas que essa, A luta do Nurmagomedov vai vender bem contra muitos outros caras agora que ele venceu o Connor, se o Diaz vencer a próxima venderá bem, revanche contra o Connor tb , esportivamente contra o Ferguson será excelente. Os números da luta do GSP contra o Bispin não foram alarmantes foi mais ou menos o que era as suas lutas na época de campeão, isso pq não era um Dan Hard da vida, o Bispin tem alto poder de venda também, então levando em consideração que o GSP ganhando abandonaria o cinturão depois de defende-lo contra o Conor não sei se seria a boa luta a se fazer

Mas St Pierre quer algo que acrescente ao seu legado também. Ele busca por algo que ninguém fez e ninguém foi ainda campeão em 3 categorias diferentes no UFC. Ele quer juntar o útil ao agradável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Bunito said:

Blz PVT!

Por mim vale qualquer luta em que os atletas respeitem as regras e batam o peso combinado, um subindo, outro descendo, peso casado. Tanto faz desde que ambos queiram.

Já tem tempo que o GSP mostrou que só deve fazer lutas interessantes pra ele, tá certo nisso. Foi campeão dominante por vários anos e hj tem sim o direito de escolher a luta que quiser, se eu fosse ele iria inclusive só assinar por cada luta.

Témas!

Exato. Ele não tem obrigação de voltar aos 77, onde ele foi rei da divisão. Ele tem que buscar algo que faça crescer ainda mais seu nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Capitão América disse:

Fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/st-pierre-admite-luta-com-khabib-em-2019-mas-hoje-diz-nao-estar-motivado-para-voltar.ghtml

Uma coisa que vem chamando a atenção são as super lutas e isso causa polêmicas como: adversário da categoria x não pode desafiar um mais leve e etc....

Eu acredito que deveríamos ponderar certas coisas:

Quando um adversário mais leve se prontifica a desafiar um mais pesado na categoria do mais pesado OK;

Quando um mais leve desafia um mais pesado para descer de peso e enfrentá-lo, ai eu acho errado;

Quando um mais pesado desafia um mais leve e se prontifica a descer de peso OK;

Quando um mais pesado desafia um mais leve a subir de peso, aí acho errado.

Acho que depende da situação e de quem parte o desafio. Tem atitudes que levam fãs a chamarem determinados atletas de covarde e essas coisa, aí trago essa discussão, até onde uma superluta deve esportivamente ser aceita e que superlutas que foram ou ainda podem ser casadas, ou que foram ventiladas (Tj x Dj por exemplo)  que vocês acham ser aceitável e em que caso vocês acham ser covardia de lutador x ou y, pois a covardia não vem só do cara mais pesado.

Só 2 exemplos do que eu falei

GSP X Khabib: St Pierre se prontificou a lutar no peso leve, então para mim não há covardia nesse caso.

Anderson x Mcgregor: Aí há um grande exemplo de covardia do atleta maior em ter primeiro  desafiado o menor em uma categoria muito maior de peso, ouví falar algo em peso casado 81 kg.

O que vocês acham a respeito das super lutas e do peso e que devem ocorrer? 

Falando pelo esporte, não acho favorável nenhuma das duas. Pra mim talvez uma das piores lutas casadas. Agora, financeiramente falando, pode ser um bom negócio, principalmente Khabib x GSP.
Anderson vs mcgregor não faz sentido algum, no meu ponto de vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Capitão América disse:

Exato. Ele não tem obrigação de voltar aos 77, onde ele foi rei da divisão. Ele tem que buscar algo que faça crescer ainda mais seu nome.

Até entendo, mas se fosse correr atrás de desafios de verdade, o que claramente não anda acontecendo. Assim, ao invés de fazer o nome "crescer", vai é tirar sua credibilidade, dando passos para trás na sua carreira que foi fantástica.

Agora, se quer apenas encher o bolso, tudo bem, ele tem esse direito, mas aí não é aumentar seu legado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutes ago, Ominöser said:

Até entendo, mas se fosse correr atrás de desafios de verdade, o que claramente não anda acontecendo. Assim, ao invés de fazer o nome "crescer", vai é tirar sua credibilidade, dando passos para trás na sua carreira que foi fantástica.

Agora, se quer apenas encher o bolso, tudo bem, ele tem esse direito, mas aí não é aumentar seu legado.

 

Khabib não é um desafio de verdade? E no peso leve, onde St Pierre nunca lutou e talvez perca performance? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutes ago, rodrigommoraes said:

Falando pelo esporte, não acho favorável nenhuma das duas. Pra mim talvez uma das piores lutas casadas. Agora, financeiramente falando, pode ser um bom negócio, principalmente Khabib x GSP.
Anderson vs mcgregor não faz sentido algum, no meu ponto de vista.

Ah cara não concordo. Tj x Dj seria fantástico, assim como Dc x Miocic foi. St Pierre seria um desafiante ao título dos leves, algo que acho extremamente plausível, visto que ele não perde uma luta há mais de 10 anos e é no mínimo um dos maiores da história. 

Anderson x Mcgregor seria totalmente sem pé nem cabeça, agora os que eu citei são extremamente palpáveis. 

Esporte não é cada um no seu quadrado, tendo que ficar em sua categoria de peso, em outros esportes de combate, campeões flutuam por categorias diferentes buscando novos desafios e títulos, Floyd tinha títulos em 5 categorias de peso diferente eu acho, então para mim não fere o esporte de maneira alguma as super-lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que apenas dois caras são capazes de enfrentar e bater o Khabib:

Ferguson pela combinação de qualidade + cardio + loucura.

E o GSP mesmo longe do auge e debilitado pelo corte de peso. Vejo o GSP sendo talvez o único capaz de defender as quedas do russo, e em pé teria superioridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso