Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Chuck Lidell Vs. Tito Ortiz - Card Completo

Recommended Posts

Se essa luta fosse na na rua, prenderiam o Tito Ortiz acusando de bater num senhor de Idade.

Sem mobilidade, perdeu toda massa muscular, todo flácido, sem noção nenhuma de luta.

Lidell com 48 anos ta aparentando em tudo ter mais de 60.

Editado por Anderson Kozama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Anderson Kozama disse:

Se essa luta fosse na na rua, prenderiam o Tito Ortiz acusando de bater num senhor de Idade.

Sem mobilidade, perdeu toda massa muscular, todo flácido, sem noção nenhuma de luta.

Lidell com 48 anos ta aparentando em tudo ter mais de 60.

Lesões ,eu sou um amador de bosta , cara tem lesões , coluna, ombro solto, joelho foi uma merda isso..

Imagine um cara desse.

Minotauro terá uma qualidade de vida péssima na velhice após os 50.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ragnahr disse:

Rashad anos luz e aquela luta conta um Lyoto na defensiva e ainda assim aplicar um nocaute épico no americano é difícil admitir mas a categoria meio pesado sempre foi rasa e apesar de shogun chegar como favorito amargou derrota contra Griffin e fez uma luta terrível contra o veterano Coleman e o que faltou ao Lyoto na derrota foi confiança pois no UFC até hoje foi a maior vitória do shogun.

Interessante seu ponto de vista e realmente o Shogun nunca me encheu os olhos não apesar dele ter evoluído demais UFC.

Nunca peguei elementos do Shogun em pé que falasse caralho.

Vejo ele como realmente talentoso mas que nunca teve um direcionamento.

Época do Pride aquele estilo brawler dele , só que muito inferior ao Wanderlei em pé.

Até dava foi pro UFC vc ver que o Cordeiro , esse sim gênio , modificou seu ensino e só tem craque em pé com ele hj pro MMA.

Cordeiro tinha deficiência e melhorou o boxe dele era frouxo nos seus comandados, porém vc ver Gastelum e vejo ele puxando a mão melhorou muito.

Werdum e pessoal da evolução thai busca muita atualização com o Cordeiro.

Estilo dos caras porradeiro mudou, Shogun apesar do refino que teve sei lá.. não evoluiu absurdamente.

Teve uma luta Te huna ali ele boxeou muito , combinando com seu kickboxing ou Thai outra luta ele lutou uma bosta.

Luta contra Gustavo , ali eu achei Gustavo vai massacra pô Shogun fez frente, ali se mostra uma coisa ele poderia ser..

Ele bom mas decepciona muito , Lyoto, Aldo , Marlon Moraes, Cigano , Edson vc ver elementos bons de seu jogo.

Shogun não consigo ver por falta de continuidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, afterforever disse:

Apagou muito facilmente,antigamente o Tito acertava socos bem mais potentes e ele nem balançava... Foi lamentável e ate perigoso pra saúde do Chuck...

comentei aqui que a idade deveria fazer a diferença...

veio um colega e falou... aaah, mas são 5 anos só.

Falei... uma coisa é 27 anos x 32... outra é 43 beirando os 40 e outro 48 beirando os 50.

Fora a parte genética que o Tito parece bem pra 43 anos e Liddel parece ter mesmo 48.

Poderia ter ficado sem essa derrota pro Tito, mas foi confiante pq ganhou bem duas vezes dele e se fodeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

comentei aqui que a idade deveria fazer a diferença...

veio um colega e falou... aaah, mas são 5 anos só.

Falei... uma coisa é 27 anos x 32... outra é 43 beirando os 40 e outro 48 beirando os 50.

Fora a parte genética que o Tito parece bem pra 43 anos e Liddel parece ter mesmo 48.

Poderia ter ficado sem essa derrota pro Tito, mas foi confiante pq ganhou bem duas vezes dele e se fodeu...

Liddell não estava em boas condições... Ele já não tem queixo... Não foi só a idade,existem caras que chegam nessa idade em melhores condições mas ele já estava debilitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, afterforever disse:

Liddell não estava em boas condições... Ele já não tem queixo... Não foi só a idade,existem caras que chegam nessa idade em melhores condições mas ele já estava debilitado

mas Ortiz nunca arrumou nada com ele. pensando nisso muuuuuitos apostaram no liddel mas esqueceram que beira os 50.

pra mim foi a idade, ele mal conseguia caminhar de maneira correta, zero esquiva e lento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Axiotis disse:

mas Ortiz nunca arrumou nada com ele. pensando nisso muuuuuitos apostaram no liddel mas esqueceram que beira os 50.

pra mim foi a idade, ele mal conseguia caminhar de maneira correta, zero esquiva e lento...

Não só idade,outros estavam em condições melhores na mesma idade... É que ele está muito fora de ritmo e debilitado mesmo... Tito nunca foi luta fácil pro Chuck mas ele tinha velocidade,queixo, mobilidade... Quando isso acabou ficou mais fácil pro Tito que está em boa forma se comparado ao Chuck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai saber se o chuck não estava precisando dessa grana ... esse tanto de dinheiro sempre é bem vindo mesmo que seja para ser nocauteado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Tito pegando confiança nocauteia. Liddell muito lento

Lento, desequilibrado, sem sequência, sem caligrafia, sem nada. 

Liddell me pareceu estar com algum tipo de sequela neurológica inclusive. Nao tinha o equilíbrio de uma pessoa normal. Com exames mais rígidos nao seria liberado, creio eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

Lento, desequilibrado, sem sequência, sem caligrafia, sem nada. 

Liddell me pareceu estar com algum tipo de sequela neurológica inclusive. Nao tinha o equilíbrio de uma pessoa normal. Com exames mais rígidos nao seria liberado, creio eu.

Sim, é verdade, também acredito nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Valderazzi disse:

Lento, desequilibrado, sem sequência, sem caligrafia, sem nada. 

Liddell me pareceu estar com algum tipo de sequela neurológica inclusive. Nao tinha o equilíbrio de uma pessoa normal. Com exames mais rígidos nao seria liberado, creio eu.

Foda né , lutador paga um preço retado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Foda né , lutador paga um preço retado

Há muitos anos um vídeo ficou famoso do liddell reagindo a uma luta que, ao meu ver, já poderia indicar algo. O jeito que ele fala, já parece boxeador antigo.

Acho que os strikers pagam um preço ainda mais alto. Ainda mais os que não sabem a hora de parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/21/2018 at 1:37 PM, Andrey disse:

Na verdade na epoca do Pride o UFC ers tratado como uma 2 divisao do esporte, os melhores estavam no Japao.

Sim. Claramente.

E TODOS os campeões ex- campeões do UFC que foram pro Pride levaram pau

Pulver levou pau, Barnett levou pau e Liddell levou pau

Barnett era praticamente o atual campeão tinha vencido e só perdeu a cinta por causa do doping

UFC fazia evento em boate

Pride fazia evento em estádio

Fora os ex Pride que foram campeões no UFC. Rampage, Shogun, Werdum, Anderson, Minotauro (interino).

Tudo bem que no top3 não tinha tanta diferença de nível

Mas hj TB não tem pega top3 do Strikeforce e do Bellator por exemplo. Muitas categorias faz frente ao UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso