Capitão América

FLOYD se mostra interessado em Khabib

Recommended Posts

4 hours ago, Arona85 said:

Cara, às vezes acho vc meio agressivo nos comentários e até um pouco mal educado..mas nessa vc está coberto de razão

Quem está ganhando com o Connor ativo é o UFC, Connor e quem luta contra ele, e só! Os outros lutadores continuam ganhando a mesma coisa, e com o patrocinio da Reebok, ganham menos ainda. Não é à toa que muitos estão migrando para outros eventos, onde são mais valorizados.

 

Acredito que não infrigí nenhuma regra do fórum. Então, como acredito que não infrigí nenhuma conduta do fórum vou continuar a comentar da maneira que eu achar cabível eu comentar, não sendo responsável pelo que os outros acham ou não a respeito do que eu comento.

Depois de eu ter tentado explicar trocentas vezes para o sujeito e ele tentar usar do meu exemplo, distorcê-lo e tentar jogar contra mim, como se eu tivesse usado o exemplo do Khabib para justificar o ponto de vista dele, eu achei demais. Desonestidade intelectual é uma coisa que não admito. 

Sinceramente não me importo com o que qualquer um acha do conteúdo dos meus comentários, vejo gente postando coisas bem piores por aqui.....eu já recebí uma vez uma mensagem do moderador, se ele achar que eu infrigí alguma regra, qualquer moderador está livre para me indagar a respeito. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Capitão América disse:

Acredito que não infrigí nenhuma regra do fórum. Então, como acredito que não infrigí nenhuma conduta do fórum vou continuar a comentar da maneira que eu achar cabível eu comentar, não sendo responsável pelo que os outros acham ou não a respeito do que eu comento.

Depois de eu ter tentado explicar trocentas vezes para o sujeito e ele tentar usar do meu exemplo, distorcê-lo e tentar jogar contra mim, como se eu tivesse usado o exemplo do Khabib para justificar o ponto de vista dele, eu achei demais. Desonestidade intelectual é uma coisa que não admito. 

Sinceramente não me importo com o que qualquer um acha do conteúdo dos meus comentários, vejo gente postando coisas bem piores por aqui.....eu já recebí uma vez uma mensagem do moderador, se ele achar que eu infrigí alguma regra, qualquer moderador está livre para me indagar a respeito. 

 

Blz PVT!

Concordo com o Arona85 sobre vc ser algumas vezes agressivo nos comentários, tb acho desnecessário mas concordo com vc, a escolha é sua. Mas vejo tb que vc é muito ativo no Forum, inclusive sugerindo tópicos bem interessantes e com comentários bem posicionados, o que acho muito valioso aqui. Talvez dosar um pouco nos comentários seja melhor, sei lá, acho que seria mais produtivo. Só um toque, faça do jeito que achar melhor desde que continue a contribuir nos debates, témas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!

Não assisti a luta do Floyd com o Connor e não vou assistir se rolar com o Nurma.

O ruim é que eu tive esperança que o Russo traria as coisas para seu lugar: Quem gosta de luta assiste MMA, Boxe e etc.. e quem gosta de show vai ver WWE, Madona ou outra coisa.

O Numa tá certo e o Floyd tbm. No lugar deles eu faria igual.

Mas eu não tô no lugar deles e não ganho nada com isso. Perdeu a graça.

Enfim. Tá difícil achar um esporte para acompanhar ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser trucidado de uma forma pior q o MCGregor, qualquer lutador de MMA q fosse bom no boxe não estaria no MMA q paga infinitamente menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Arona85 disse:

Cara, às vezes acho vc meio agressivo nos comentários e até um pouco mal educado. (...)

 

Algumas pessoas não aprendem com os erros do passado... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Capitão América disse:

Acredito que não infrigí nenhuma regra do fórum. Então, como acredito que não infrigí nenhuma conduta do fórum vou continuar a comentar da maneira que eu achar cabível eu comentar, não sendo responsável pelo que os outros acham ou não a respeito do que eu comento.

Depois de eu ter tentado explicar trocentas vezes para o sujeito e ele tentar usar do meu exemplo, distorcê-lo e tentar jogar contra mim, como se eu tivesse usado o exemplo do Khabib para justificar o ponto de vista dele, eu achei demais. Desonestidade intelectual é uma coisa que não admito. 

Sinceramente não me importo com o que qualquer um acha do conteúdo dos meus comentários, vejo gente postando coisas bem piores por aqui.....eu já recebí uma vez uma mensagem do moderador, se ele achar que eu infrigí alguma regra, qualquer moderador está livre para me indagar a respeito. 

 

Diversas pessoas já o avisaram sobre o modo que fala com os outros usuários e não faz nenhuma auto crítica, "o inferno é sempre o outro". Essa forma de falar já gerou vários atritos. A moderação já avisou que mesmo não falando palavrões, a forma agressiva e não educada que trata os outros (motivos de diversas queixas a moderação e diretamente a vc) será vista como um comportamento de "flammer" se continuar e será punida, não indagada. Não vamos aceitar ngm tumultuar o bom ambiente do fórum com regras embaixo do braço. 

Como bem disseram, quando quer contribui muito para o fórum. Mas criar diversos atritos pela forma que trata os colegas que não concorda ou discordam é sim um problema. Sugiro escute os toques dos colegas e continue contribuindo. É espero que entenda que em um.ambiente de discussões heterogêneo temos sim que nos preocupar com como as pessoas acham da forma que falamos se está gera atritos e problemas com alguma constância. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Diversas pessoas já o avisaram sobre o modo que fala com os outros usuários e não faz nenhuma auto crítica, "o inferno é sempre o outro". Essa forma de falar já gerou vários atritos. A moderação já avisou que mesmo não falando palavrões, a forma agressiva e não educada que trata os outros (motivos de diversas queixas a moderação e diretamente a vc) será vista como um comportamento de "flammer" se continuar e será punida, não indagada. Não vamos aceitar ngm tumultuar o bom ambiente do fórum com regras embaixo do braço. 

Como bem disseram, quando quer contribui muito para o fórum. Mas criar diversos atritos pela forma que trata os colegas que não concorda ou discordam é sim um problema. Sugiro escute os toques dos colegas e continue contribuindo. É espero que entenda que em um.ambiente de discussões heterogêneo temos sim que nos preocupar com como as pessoas acham da forma que falamos se está gera atritos e problemas com alguma constância. 

Excelente

Isto vale para todos

Inclusive para mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Capitão América disse:

Acredito que não infrigí nenhuma regra do fórum. Então, como acredito que não infrigí nenhuma conduta do fórum vou continuar a comentar da maneira que eu achar cabível eu comentar, não sendo responsável pelo que os outros acham ou não a respeito do que eu comento.

Depois de eu ter tentado explicar trocentas vezes para o sujeito e ele tentar usar do meu exemplo, distorcê-lo e tentar jogar contra mim, como se eu tivesse usado o exemplo do Khabib para justificar o ponto de vista dele, eu achei demais. Desonestidade intelectual é uma coisa que não admito. 

Sinceramente não me importo com o que qualquer um acha do conteúdo dos meus comentários, vejo gente postando coisas bem piores por aqui.....eu já recebí uma vez uma mensagem do moderador, se ele achar que eu infrigí alguma regra, qualquer moderador está livre para me indagar a respeito. 

 

Não infringiu nenhuma regra mesmo Capitão, mas num ambiente comunitário mostramos o que trazemos de berço, e é de se esperar que tratemos os outros com a mesma civilidade e respeito que queremos para nós mesmos.

Quero deixar bem claro que não estamos aqui para penalizar, judicializar, policializar ou tribunalizar ninguém, mas com tantos foristas falando a mesma coisa, pedimos um pouco de atenção nesse pormenor, o que sem dúvida abrilhantará ainda mais seus excelentes comentários e análises técnicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Excelente

Isto vale para todos

Inclusive para mim

Perfeito. Penso igual. Para mim também serve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, masterblaster disse:

Não infringiu nenhuma regra mesmo Capitão, mas num ambiente comunitário mostramos o que trazemos de berço, e é de se esperar que tratemos os outros com a mesma civilidade e respeito que queremos para nós mesmos.

Quero deixar bem claro que não estamos aqui para penalizar, judicializar, policializar ou tribunalizar ninguém, mas com tantos foristas falando a mesma coisa, pedimos um pouco de atenção nesse pormenor, o que sem dúvida abrilhantará ainda mais seus excelentes comentários e análises técnicas.

Tanto que ninguém da Moderação tem Avatar do Juiz Dredd. 

O lance como @Daniel Mendoza falou, e @MV.8 ratificou, estou junto: vale pra todos.

Ninguém aqui é inimigo (ou é uma bobagem ser) ... aqui é um fórum onde encontramos amigos pra discutir um esporte que não se acha papo em qualquer mesa de bar, como futebol. 

 

Então... porquê não valorizar e nutrir ele na base do respeito e consideração?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/15/2018 at 4:27 PM, Fábio Feijó disse:

Simplesmente porque aquele idiota sabe vender suas lutas... Só por isso...

(...)

Floyd também vende, não precisa do Conor. Talvez essa luta não tenha o mesmo apelo que a do Conor, mas vão entrar dezenas de milhões de dólares. 

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu disse no outro tópico. Independente do tom de "brincadeira" do Khabib, é o tal do vai que cola. Se Floyd fisgar, tá valendo. Certo ele. 

Só não vale travar categoria. 

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa...Floyd deve estar totalmente amalucado das ideias.

Qual o apelo de khabib na trocação ?

se ele quer desafios pq não luta contra o Rico verhoeven no kickboxing ?

obvio que existe uma diferença abissal de peso, mas é so para chutar o pau da barraca.

Poderia pegar alguém do glory na sua faixa de peso. que tal o rei da canelada Buakaw ?

Editado por frankshamrock
complementar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora