Eder Jofre55

Renzo Gracie e Wallid Ismail chegam a acordo verbal para duelo no Maracanãzinho

Recommended Posts

Agora, Daniel Mendoza disse:

Podiam fazer uma luta só de grappling. Se ficar na trocação vai ser complicado.

Gostaria de ver os dois numa luta de MMA  Daniel, pelo menos eles "acertariam as contas" ( so' para tirar a "cisma" he he ).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gurkha disse:

Gostaria de ver os dois numa luta de MMA  Daniel, pelo menos eles "acertariam as contas" ( so' para tirar a "cisma" he he ).

 

Pois é, é interessante sim. Meu receio é eles trocarem porrada de nível horroroso um tempo, morrerem no gás no começo ainda e nem grappling descente eles conseguirem fazer hehe 

Mas vamos ver, vai ser interessante de qualquer maneira. Espero morder a língua e que vejamos uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Pois é, é interessante sim. Meu receio é eles trocarem porrada de nível horroroso um tempo, morrerem no gás no começo ainda e nem grappling descente eles conseguirem fazer hehe 

Mas vamos ver, vai ser interessante de qualquer maneira. Espero morder a língua e que vejamos uma boa luta.

grandes chances disso acontecer huehauahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Pois é, é interessante sim. Meu receio é eles trocarem porrada de nível horroroso um tempo, morrerem no gás no começo ainda e nem grappling descente eles conseguirem fazer hehe 

Mas vamos ver, vai ser interessante de qualquer maneira. Espero morder a língua e que vejamos uma boa luta.

Verdade, principalmente com relação ao Renzo. Vamos aguardar essa luta então. O  Wallid vai ficar botando pilha ate' dizer chega. 

Agora, a historia da "Hiena" e'propriedade intelectual do Edson Carvalho:

 http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?/topic/78145-treinos-a-porta-fechada/&page=288

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Engraçado como esses cara de antigamente treinavam e não aprendiam nada!!

 

Antigamente era mais difícil bons treinos os caras do jiujitsu tinham rivalidade com mujita gente do Muay Thay e boxe. Só o Claudinho coelho dava aula para todo mundo e a galera era os tops do Jiujitsu a trocação era bem precária. Só melhorou com o Belfort que foi para os EUA treinar com treinadores de boxe profissional e mostrou o caminho, junto com o Dória no brasil com os irmão Nogueira e depois o Thay con Luis Alves.O Wallid na trocação era hilário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Freak show! Vai ser engraçado. Mas o melhor seria grappling mesmo. De trocação só durará 1 round. E olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, 100kilos disse:

Antigamente era mais difícil bons treinos os caras do jiujitsu tinham rivalidade com mujita gente do Muay Thay e boxe. Só o Claudinho coelho dava aula para todo mundo e a galera era os tops do Jiujitsu a trocação era bem precária. Só melhorou com o Belfort que foi para os EUA treinar com treinadores de boxe profissional e mostrou o caminho, junto com o Dória no brasil com os irmão Nogueira e depois o Thay con Luis Alves.O Wallid na trocação era hilário.

Me desculpe vcs aí do a rio Cláudio Coelho já mostrou um excelente trabalho no boxe?

Respeito o Ralfh do Vidigal excepcional treinador de boxe .

Mas o Cláudio nunca entendi sua fama.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Silverchair disse:

De início achei que ele estaria zoando alguém.

kkkkkkkk movimento zuado mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais feio que briga de serrote no escuro, ta doido.

 

Acho que o Renzo vai passear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Lucas Timbó disse:

 

Wallid fazendo manopla é uma das coisas mais horríveis que já vi

hahahaha....meu deus!  wallid tá só pelo money, não tem condição alguma de lutar MMA seja com qm for

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Wallid nem come carne... se treinar 1x.por semana e muito.

Pra mim nem tem apelo. E é clara a vitoria do renzo.

O Hélio Gracie mesmo deixou um legado vegetariano para a família Gracie. Não sei hoje em dia, mas um monte deles não comia carne ou ainda não come. Os Diaz Brother´s também não comem carne. Acho que devem haver muitos outros não divulgados. Não acredito que isso influencie na luta. A proteína sintética poderá suprir essa falta de carne.

Eu acho que pode ir para qualquer um dos lados, considerando que a diferença de idade é pequena. Renzo é um ano mais velho, pelo que vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Renato Adm disse:

O Hélio Gracie mesmo deixou um legado vegetariano para a família Gracie. Não sei hoje em dia, mas um monte deles não comia carne ou ainda não come. Os Diaz Brother´s também não comem carne. Acho que devem haver muitos outros não divulgados. Não acredito que isso influencie na luta. A proteína sintética poderá suprir essa falta de carne.

Eu acho que pode ir para qualquer um dos lados, considerando que a diferença de idade é pequena. Renzo é um ano mais velho, pelo que vi.

Renzo tá muito mais em forma q ele.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora