Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Khabib questiona se UFC ajudou a planejar ataque de Conor ao ônibus

Recommended Posts

Khabib questiona se UFC ajudou a planejar ataque de Conor ao ônibus

Diego Ribas

Campeão peso-leve (70 kg) do UFC, Khabib Nurmagomedov não parece disposto a colher os frutos de sua contundente vitória sobre Conor McGregor de forma pacífica. Depois de colocar seu emprego em xeque caso o evento demita um de seus amigos envolvidos na briga generalizada que tomou conta do ginásio T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), o russo questionou a seriedade da organização.

E, para isso, Khabib afirmou que desconfia que o UFC ajudou McGregor a atacar o ônibus que transportava lutadores em um card em abril, em Nova York. Por sinal, era justamente o atleta russo o alvo da confusão protagonizada pelo irlandês e sua equipe e que virou caso de polícia.

“Quando eu penso sobre tem tantas questões que eu não tenho resposta. Eles fizeram isso de propósito? Na minha opinião, sinto que o ataque ao ônibus foi organizado com ajuda do UFC. Eu não posso acusar eles, mas eu diria que 70% diz que eles ajudaram”, narrou o campeão em entrevista ao ‘Station Channel 1’ da TV russa, de acordo com tradução do site ‘MMA Mania’.

“Isso tudo aconteceu em um minuto e meio, dois minutos. Ele estava lá com câmeras e com seu time filmando. O Barclays Center é enorme, uma arena para 20 mil pessoas, como ele sabia exatamente onde a gente estava. Como eles poderiam saber? E como eles entraram com uma gangue de 20 ou 30 homens?”, questionou.

Os ataques de Conor ao ônibus garantiram ao atleta uma noite na prisão e um multa de milhares de dólares, o que só não foi maior do que a dor de cabeça gerada à organização do evento. Lesionado pelos estilhaços do vidro quebrado, Michael Chiesa teve que abandonar o card horas antes do evento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que o Khabib já disse, mas que não está na matéria, é que o UFC sempre libera todo o time pra acompanhar ele. Durante toda a semana daquele evento isso aconteceu. Mas no dia da treta, na hora de sair do hotel, o pessoal do UFC barrou toda a galera que iria com o Khabib e disse que apenas uma pessoa poderia acompanhá-lo. E realmente é muito estranho o UFC mudar algo de prache justamente no dia que deu merda. Depois vou tentar achar e postar essa fala dele, acho que foi numa entrevista pro Ariel.

De resto, claro, tudo vai ser teoria da conspiração. Mas nada do que ele diz é coisa de "lunático". Tudo tem fundamento. A história do Conor saber exatamente pra onde ir, ninguém da segurança perceber as "más intenções" do Conor e sua trupe, etc, as câmeras, etc. E acho que ninguém aqui duvidaria que o UFC seria capaz disso. 

Como eu disse, até que se prove o contrário é tudo teoria da conspiração. Mas nada do que o Khabib disse é aburdo. 

Editado por Lecobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há pessoas que acreditam que o UFC não intervem em resultados, exames, promoções e etc.

Há aquelas que já acham que tudo tem dedo do UFC.

O meio termo? UFC não sabia do ataque mas deixou as informações voarem assim como não intervem nos exames da USADA mas indica onde o cerco deve ser apertado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem razão em suspeitar, aquela era uma área restrita, como a gangue poderia ter acesso? No mínimo alguém de dentro facilitou a entrada e passou as informações sobre o "quando".

Agora se isso aí que o @Lecobo falou procede, aí é mais grave. Aí tem gente graúda envolvida. Acreditar em coincidência é muita inocência. 

Independente disso, Khabib tá esticando a corda. Tem mais coisa aí. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o russo tá mandando tudo pro ar.

Será que ele pretende sair do UFC?!

Tem fundamento.

Falta luz nessa situação para opinar. Mas tem fundamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o que eu disse acima (Khabib ter achado estranho o UFC fazer com que ele estivesse sozinho no dia do episódio do ônibus). Tentei copiar pro exato momento do vídeo, se não funcionar por favor pulem para os 14:24. Entrevista foi dada no dia 01/10, ou seja, antes da luta.

Pra galera que não manja inglês, ou tem dificuldades com o sotaque do Khabib, fiz a tradução desse trecho:

" Você sabe o que é interessante? Antes de irmos pro media day, o pessoal do UFC me diz "ei, você tem que ir sozinho". E eu reclamei/pensei (o inglês quebrado dele não deixa claro se ele chegou a reclamar" "por que tenho que ir sozinho se antes ia com todos meus irmãos/parceiros?" Aí eu fui sozinho e o que aconteceu? Eu acho que talvez o UFC tenha feito isso, também! Por que eu pude ir com todos os meus irmãos, com todo o meu time, no meu último media day quando eu lutei contra o Barboza, mas dessa vez o UFC me manda ir sozinho? Eles vieram umas 2, 3 vezes me dizer "ei, amanha você tem que ir sozinho!". Eu pedi se poderia levar alguém comigo, eles disseram que não. Falei que só levaria o Ali e outro cara. Depois de tudo que aconteceu (no ônibus) eu fiquei pensando, "por que será que toda hora os caras do UFC vinham me mandar ir sozinho?" Eu não entendo isso. Mas se eu fosse com meus irmãos/parceiros, todos os 15 caras que por toda a semana em Brooklyn iam comigo na conferencia de imprensa, no check in, no treino aberto... Em todos os lugares nós fomos juntos. Mas no media day o UFC diz "Ei, ninguém lá dentro, você vai sozinho". Pra mim essa é uma grande questão." Ariel, surpreso, pergunta:  "Você acha que foi armado????. Khabib: "Eu não sei, eu não sei... Mas é uma situação estranha. Você pode ver pelos vídeos do Embedded, todo o tempo nós (Khabib e seu time) estamos juntos, mas pro media day o UFC chega e diz "Ei, ei! Todo mundo tem que ficar no hotel. Todo mundo fica no hotel." E eu penso beleza, todo mundo fica no hotel, eu vou sozinho com um cara e o que acontece? Eles aparecem em 30. Essa é uma questão bem grande pra mim."

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cabrió disse:

Ele tem razão em suspeitar, aquela era uma área restrita, como a gangue poderia ter acesso? No mínimo alguém de dentro facilitou a entrada e passou as informações sobre o "quando".

Agora se isso aí que o @Lecobo falou procede, aí é mais grave. Aí tem gente graúda envolvida. Acreditar em coincidência é muita inocência. 

Independente disso, Khabib tá esticando a corda. Tem mais coisa aí. 

Postei agora, Cabrió. Dá uma olhada e vê o que pensas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Khabib! Conta tudo o que vc sabe. Joga bastante merda no ventilador porque deve ter muita! Gostando de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser sair essa é a hora, ou melhor espera só a bolsa ser liberada e os repasses da fatia do ppv pra não correr o risco do ufc armar represália 

Já destruiu o principal adversário comercialmente falando não tem nada a perder, fica a tão sonhada luta com o Ferguson que esportivamente é a maior luta da divisão atualmente, mais nada que manche o legado de um grande lutador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, AndersontheBest disse:

Cara, o russo tá mandando tudo pro ar.

Será que ele pretende sair do UFC?!

Tem fundamento.

Falta luz nessa situação para opinar. Mas tem fundamento.

Ele esta certo..e ja disse aqui ele quer sair fora..ja estrupou a namorada do Dana agora ele quer forcar a quebra de contrato...no pior dos casos faz Uma revanche cheia de trash talk contra o proprio UFC..Russo ta com a estrategia montada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lecobo disse:

Postei agora, Cabrió. Dá uma olhada e vê o que pensas...

MUITO SINISTRO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Acho teoria da conspiração demais, se isso respingar no UFC o risco é gigantesco. Processos de alto valor, não creio que esse episódio justificasse o risco de alguém dar com a língua nos dentes. Tem até investigação da polícia. Diria que é parecido à teoria de que o Brasil vendeu a copa de 98.

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso