Entre para seguir isso  
Felipe Fernandes Medeiros

Alvarez assina com ONE FC

Recommended Posts

5 horas atrás, dvd1975 disse:

Até hoje ainda considero duvidoso o seu comportamento na luta contra o prego mas considero uma grande perda para a categoria e reinará no oneFc.

Duvidoso em q sentido? na boa, não gostar do Conor é uma coisa, agora afirmar q a luta foi armada ultrapassa qualquer nível de racionalidade. Não se esqueça q o irlandês venceu o Poirier com facilidade, e esse mesmo Poirier aplicou duas surras no Eddie Alvarez.

Editado por jaspion89
correção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas lutas por ano no ONE será muito, caminho para aposentadoria, tá certo, tem um baita cartel, agora é hora de tirar o pé ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Caleb disse:

Ótimo! Esse superestimado ter sido campeão dos Leves do UFC foi uma mancha para a historia da categoria e do evento.

É um ótimo lutador, mas não para ser campeão da categoria mais disputada do atual maior evento de MMA.

Não penso que o Alvarez seja superestimado, venceu bem o título, não é qualquer um que vence o Pettis, Melendez, dos Anjos, etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, dvd1975 disse:

Menos cara.... muito menos!

Mas por que? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Caleb disse:

Meu Deus! Quanto modinha tem nesse forum.

Só acompanham os nomes badalados, e vem encher o saco de quem conhece a categoria inteira e tem moral para falar como eu.

Mais uma vez... não respondo mais por aqui.

Se é mo mala hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Alvarez tinha moral mesmo, grande lutador guerras memoráveis só pegou casca grossa mais a forma que lutou contra o Connor manchou ele, perdeu, até aí tranquilo qualquer um pode perder , e o Connor não é qualquer um, mais pow o cara entrou cagado não acertou nada na luta parece até que foi marmelada pode não ter sido mais a forma como ele perdeu foi humilhante sem dar um soco. Aldo perdeu feio, muito feio humilhado também, mais o Alvarez pow tomou uma surra parecia um menino de 6 anos apanhando de um de 15 foi ridículo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena. Alvarez era um dos caras mais duros da categoria e tem feito lutas bem abertas (e empolgantes) mesmo acumulando algumas derrotas.   Chamar esse cara de supervalorizado é não ter acompanhado a carreira dele.  Só tem pedreira no currículo e com vitórias contundentes.  Já disse em outro tópico e reafirmo aqui, numa possível luta contra Cucuy Ferguson, ele teria minha aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jaspion89 disse:

Duvidoso em q sentido? na boa, não gostar do Conor é uma coisa, agora afirmar q a luta foi armada ultrapassa qualquer nível de racionalidade. Não se esqueça q o irlandês venceu o Poirier com facilidade, e esse mesmo Poirier aplicou duas surras no Eddie Alvarez.

Brasileiro ama teoria de conspiração.  McGregor atropelou Poirier e Holloway quando ambos não tinham fama nenhuma.  Se fosse em tempos atuais, teorias iriam ser criadas tb. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutes ago, Rappa Hemp said:

Uma pena. Alvarez era um dos caras mais duros da categoria e tem feito lutas bem abertas (e empolgantes) mesmo acumulando algumas derrotas.   Chamar esse cara de supervalorizado é não ter acompanhado a carreira dele.  Só tem pedreira no currículo e com vitórias contundentes.  Já disse em outro tópico e reafirmo aqui, numa possível luta contra Cucuy Ferguson, ele teria minha aposta.

Discutir com Caleb e Jaspion é perca de tempo.

É triste ver Alvarez saindo do UFC, mas ele tem que ver o que é melhor para ele e no ONE deve fazer boas lutas e faturar mais um cinturão, para aposentar bem. Campeão do Bellator, UFC e one. Cara que tem no cartel: Gaetje, RDA, Pettis, Melendez, Chandler, Patrick freire, Shynia Aoki, pat currn e Kawagiri quando ele era bom; e que travou guerras contra o Poirier, Cerrone, Chandler, Mcgregor..... esse cara ser chamado de superestimado mostra ignorância específica de quem o chama assim.

No ONE  tem um ou outro cara de bom valor, o campeão é o Martin Ngunem, ele já deve chegar para disputar o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Capitão América disse:

Discutir com Caleb e Jaspion é perca de tempo.

É triste ver Alvarez saindo do UFC, mas ele tem que ver o que é melhor para ele e no ONE deve fazer boas lutas e faturar mais um cinturão, para aposentar bem. Campeão do Bellator, UFC e one. Cara que tem no cartel: Gaetje, RDA, Pettis, Melendez, Chandler, Patrick freire, Shynia Aoki, pat currn e Kawagiri quando ele era bom; e que travou guerras contra o Poirier, Cerrone, Chandler, Mcgregor..... esse cara ser chamado de superestimado mostra ignorância específica de quem o chama assim.

No ONE  tem um ou outro cara de bom valor, o campeão é o Martin Ngunem, ele já deve chegar para disputar o título.

Tinha prometido te ignorar por aqui, mas já q vc me citou, q guerra ele travou com McGregor? vc endoidou de vez? Poirier deu duas surras nele, foi dominado pelo cerrone e não conseguiu defender a cinta nenhuma vez, aliás foi a atuação mais vergonhosa q eu já vi de um campeão. Se  fosse top mesmo tinha permanecido no UFC, mas resolveu migrar pra pegar frangos e ser campeão de uma organização mais fraca. Ele é bom lutador e só, nada além disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei que o title shot dado a ele, foi equivocado, naquele momento. Eu achei que ele perdeu pro melendez, por exemplo.

mas que ele é um top5 sem duvida. cara é das antigas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Caleb disse:

Parceiro... hoje eu apenas estou sem paciência. Então com todo o respeito leia a seguir:

Se você acha que um lutador que toma surra do Cerrone, McGregor, Poirier(2x) e ainda ganha no garfo outras duas merece ser campeão... aí é com você.

Mas em um categoria com Khabib, Ferguson, e McGregor esse cara ter ostentado cinturão foi uma vergonha sim, no mesmo nível do Serra nos Meio-Médios.

Mano na boa vai tomar um calmante e para de defeca no teclado pra.chama atenção no PVT

Se vc odeia o Álvarez blz

Mas é evidente que vc não tem conhecimento técnico pra analisar o lutador em si

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre Álvarez e McGregor tem que ser mto hater do Irlanda ou mto leigo pra não entender o que aconteceu ali

Álvarez tentou o que pode

Mandou low kick mandou soco tentou entra pra queda mandou chute alto. Round 1 mostra bem isto Álvarez tenta inclusive socar no contragolpe de McGregor no começo

O problema foi o controle de distância e a confiança de McGregor

Eddie tava lançando os sócios da média pra longa isto pode funcionar se for uma estratégia pra entra pra queda

Só que no round 1 ele já toma um knockdown de contragolpe e não teve nada de amarela ele manda o soco toma golpe de encontro com mais dois na sequência estremamente rápido na câmera lenta vc vê que pega mto preciso no queixo que balança a cabeça de Alvarez

Round 2 Alvarez já volta detonado até clincha na grande mas McGregor tá mais forte e defende fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso