Anderson Kozama

Ronda comenta confusão entre Khabib e Conor: "Você não precisa ser preso para promover a luta"

Recommended Posts

 

Ex-campeã do Ultimate diz que ataque de McGregor ao ônibus foi pior do que briga iniciada por Khabib e pede tratamento igual da organização aos dois atletas

Por Combate.com — Rio de Janeiro

14/10/2018 08h00  Atualizado há 3 horas

 
 
 

Ex-campeã do Ultimate e aposentada do MMA, Ronda Rousey já esteve no papel de ser a atleta que mais atraía a atenção do público dentro da organização. Ao comentar a briga generalizada entre membros das equipes de Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor na luta principal do UFC 229, a americana criticou a forma como o irlandês promoveu o confronto entre eles antes do evento. 

- Entendo que você tem que promover as lutas e vendê-las. Realmente entendo. Mas não acho que pessoas que ser presas para fazer isso. Acho que fui capaz de provar que você pode fazer uma luta empolgante e fazer as pessoas quererem ver sem cruzar qualquer linha legal - afirmou, em entrevista ao "TMZ". 

Para Ronda, o ataque de McGregor ao ônibus dos lutadores no "Media Day" do UFC 223 foi uma atitude pior que Khabib pular o octógono em direção ao treinador de jiu-jítsu do irlandês, Dillon Danis, já que prejudicou atletas que não tinham nada a ver com a confusão. 

- Eu acho que Khabib pular o octógono não foi tão ruim quanto arremessar objetos em um ônibus porque minha amiga Rose Namajunas estava naquele ônibus, meu amigo Michael Chiesa perdeu sua luta por isso. Se você vai traçar uma linha nisso, deveria ter traçado antes disso. Não quero que chegue em um ponto onde as pessoas não compram ingressos para ver as lutas porque estão com medo do que pode acontecer na arena - concluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Falou a lutadora que nunca precisou fazer uma única promoção para suas lutas, pois o evento fazia todo o trabalho sozinho hahaha

Até quando veio lutar no Brasil contra uma brasileira, o UFC jogou tão sujo escondendo os defeitos da Ronda, que o público torceu para a gringa sem pensar duas vezes. E a Bethe sim vendeu aquela luta, muito bem inclusive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Caleb disse:

Falou a lutadora que nunca precisou fazer uma única promoção para suas lutas, pois o evento fazia todo o trabalho sozinho hahaha

Até quando veio lutar no Brasil contra uma brasileira, o UFC jogou tão sujo escondendo os defeitos da Ronda, que o público torceu para a gringa sem pensar duas vezes. E a Bethe sim vendeu aquela luta, muito bem inclusive.

Independente do q vc disse a Ronda só falou verdades. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
1 minuto atrás, Diego Zottis disse:

Independente do q vc disse a Ronda só falou verdades. 

Falou não. Quem vendia suas lutas era o UFC, ela não tem mérito nenhum nisso como a mesma quis dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Caleb disse:

Falou não. Quem vendia suas lutas era o UFC, ela não tem mérito nenhum nisso como a mesma quis dizer.

Ah ta, então ela deve estar errada em dizer que não precisa ser preso para promover uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Caleb said:

Falou a lutadora que nunca precisou fazer uma única promoção para suas lutas, pois o evento fazia todo o trabalho sozinho hahaha

Até quando veio lutar no Brasil contra uma brasileira, o UFC jogou tão sujo escondendo os defeitos da Ronda, que o público torceu para a gringa sem pensar duas vezes. E a Bethe sim vendeu aquela luta, muito bem inclusive.

Conta outra Caleb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Falou a lutadora que nunca precisou fazer uma única promoção para suas lutas, pois o evento fazia todo o trabalho sozinho hahaha

Até quando veio lutar no Brasil contra uma brasileira, o UFC jogou tão sujo escondendo os defeitos da Ronda, que o público torceu para a gringa sem pensar duas vezes. E a Bethe sim vendeu aquela luta, muito bem inclusive.

Irmão, dessa vez vou ter que discordar de vc.

Declaração irretocável da Ronda, mandou muito bem, nem parece ela rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Ou o pessoal aqui é hater do McGregor, ou não acompanharam a carreira da Ronda no MMA.

Eu estou falando da parte que ela disse "eu provei que é possivel fazer as pessoas quererem ver uma luta sem cruzar linha legal". Se vocês acham que ela tem um pingo de moral para dizer isso, desculpem mas não acompanham MMA a fundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Caleb disse:

Ou o pessoal aqui é hater do McGregor, ou não acompanharam a carreira da Ronda no MMA.

Eu estou falando da parte que ela disse "eu provei que é possivel fazer as pessoas quererem ver uma luta sem cruzar linha legal". Se vocês acham que ela tem um pingo de moral para dizer isso, desculpem mas não acompanham MMA a fundo.

cara, nunca gostei da ronda nas promoções das lutas dela, e concordo que o ufc investia pesado nela. o que fizeram com a amanda foi ridículo qdo elas lutaram. mas nunca rolou nada ilegal. eticamente contestável? sim, mas juridicamente ilegal como o ataque ao ônibus não. me corrija se estiver errado, mas não me lembro de nenhum ataque preconceituoso, rolou algum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Falou a lutadora que nunca precisou fazer uma única promoção para suas lutas, pois o evento fazia todo o trabalho sozinho hahaha

Até quando veio lutar no Brasil contra uma brasileira, o UFC jogou tão sujo escondendo os defeitos da Ronda, que o público torceu para a gringa sem pensar duas vezes. E a Bethe sim vendeu aquela luta, muito bem inclusive.

Eu só li verdades e concordo com tudo o que ela disse, você não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
5 minutos atrás, siso_ disse:

cara, nunca gostei da ronda nas promoções das lutas dela, e concordo que o ufc investia pesado nela. o que fizeram com a amanda foi ridículo qdo elas lutaram. mas nunca rolou nada ilegal. eticamente contestável? sim, mas juridicamente ilegal como o ataque ao ônibus não. me corrija se estiver errado, mas não me lembro de nenhum ataque preconceituoso, rolou algum?

Pelo jeito esta complicado entender o que quis dizer. Vou responder pela última vez dando um exemplo pesado, e vou me retirar do tópico.

Alguém aqui que nunca deu o ** tem moral para dizer se dói ou se é gostoso? Imagino que não, pois eu nunca dei então não tenho como opinar sobre isso.

Então a Ronda não tem moral para dizer que vendia luta sem cometer crime se ela nunca vendeu uma luta. O UFC que vendia para ela.

E é isso! Não respondo mais por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Caleb disse:

Ou o pessoal aqui é hater do McGregor, ou não acompanharam a carreira da Ronda no MMA.

Eu estou falando da parte que ela disse "eu provei que é possivel fazer as pessoas quererem ver uma luta sem cruzar linha legal". Se vocês acham que ela tem um pingo de moral para dizer isso, desculpem mas não acompanham MMA a fundo.

Não tem nada a ver com acompanhar MMA/valetudo a fundo, eu acompanho desde a metade da decada de 90 a fundo e mesmo a Ronda tendo sido ajudada na promoção, ela tem seus méritos defendendo a cinta várias vezes e fazendo o papel de vilã, isso sem dúvida ajudou a vender suas lutas, e você está usando de ad hominem pra nao concordar com uma das declaraçoes mais sensatas da Ronda que li até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caleb disse:

Pelo jeito esta complicado entender o que quis dizer. Vou responder pela última vez dando um exemplo pesado, e vou me retirar do tópico.

Alguém aqui que nunca deu o ** tem moral para dizer se dói ou se é gostoso? Imagino que não, pois eu nunca dei então não tenho como opinar sobre isso.

Então a Ronda não tem moral para dizer que vendia luta sem cometer crime se ela nunca vendeu uma luta. O UFC que vendia para ela.

E é isso! Não respondo mais por aqui.

Na boa, pare de agir como criança, não consegue debater ou admitir que está erraso? Somos adultos falando de MMA e você fica com essa historia emocional sempre.

 

Ela defendeu o cinturão várias vezes, só isso já vendeu muito PPV.

 

Não leve pro pessoal, cada vez tem menos gente pra debater sobre luta aqui e espero que você continue por aqui.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Caleb disse:

Ou o pessoal aqui é hater do McGregor, ou não acompanharam a carreira da Ronda no MMA.

Eu estou falando da parte que ela disse "eu provei que é possivel fazer as pessoas quererem ver uma luta sem cruzar linha legal". Se vocês acham que ela tem um pingo de moral para dizer isso, desculpem mas não acompanham MMA a fundo.

Que lei a ROndajá quebrou, para promover (ou promoverem) uma luta dela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora