Entre para seguir isso  
Odorico

Fedor x Sonnen (vídeo)

Recommended Posts

21 minutos atrás, Andrey disse:

Tecnicamente Miocic é melhor que Cain, apesar de terem jogos diferentes, Alistair é melhor tecnicamente também.

Não , definitivamente não pode até ser em quesito Miocic é melhor no boxe.

Kickboxing Cain.

Wrestling Cain, versatilidade Cain.

Overeem  melhor striking porém seu queixo mata tudo apesar de realmente ter um ótimo jogo de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Andrey disse:

Tecnicamente Miocic é melhor que Cain, apesar de terem jogos diferentes, Alistair é melhor tecnicamente também.

Não acho, apenas no boxe e olhe lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ralf Logan disse:

Muito bom ver o Fedor vencer, e seria muito interessante vê-lo veencer o Bader na final...

mas sinceramente eu não vejo a menor graça nesses GPs dee segundo escalão

espero que o WW seja melhor

Faço das suas as minha palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não , definitivamente não pode até ser em quesito Miocic é melhor no boxe.

Kickboxing Cain.

Wrestling Cain, versatilidade Cain.

Overeem  melhor striking porém seu queixo mata tudo apesar de realmente ter um ótimo jogo de MMA.

Overeem é um dos , se não o HW mais talentoso e completo no q se diz respeito a mixel martial arts. Mas como vc já falou, o queixo dele é algo zuado demais. Arlovisk é outro q coleciona várias derrotas por ter um queixo podre.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Overeem é um dos , se não o HW mais talentoso e completo no q se diz respeito a mixel martial arts. Mas como vc já falou, o queixo dele é algo zuado demais. Arlovisk é outro q coleciona várias derrotas por ter um queixo podre.

Concordo , Overeem é um craque porém não gosto muito da sua mão.

Apesar de sua trocação ser excelente , wrestling e chão completo.

Arlovisk também até agora coroa tem um jogo excelente e disputaria o título mas queixo é horrível.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Biano Mandí disse:

O Sonnen foi um frangaço! Mas tem que dar o desconto pois ele não é peso pesado, e até que consegui quedar o Fedor.

Já o Último Imperador tá com a patada funcionando mas tem que se preocupar com a defesa de quedas.

Vai ser difícil contra o Bader, mas espero que o Fedor vença e tenha a chance de encerrar a carreira com chave de ouro.

Se perder, normal também.

War Fedor!!

Diferença de força e lastro foi determinante.

O sonnen até conseguiu botar pra baixo e ficar um minuto por cima. Mas o fedor é muito mais forte.

Gostei da velocidade do fedor. Está com braços ágeis, o que foi sua marca registrada por muito tempo. Claro, não é mais o mesmo monstro de outrora, mas aos 41 anos está mostrando o porquê é considerado um dos grandes da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Não eu não entendo mais que vc mano

Acho que o auge técnico do Cain foi melhor que o do Fedor Cain usava bem não, perna, wrestling, jogo de grade 

Era mais completo

Eu não vejo o melhor Fedor dominar Cigano no auge. Talvez vencesse (uma mão entra arruma uma finalização) mas dominar eu não vejo como

Mas no geral Fedor foi muito maior

Auge mais longo a invencibilidade etc.

Mas dá uma discussão boa aqui

Cain é o melhor e mais completo peso pesado que já lutou.

O fedor é o maior de todos. Atropelou toda uma geração e tal. Cain vs fedor, Cain venceria, mas o Cain não venceria todos os caras que o fedor venceu. Eu vejo mais ou menos assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Overeem é um dos , se não o HW mais talentoso e completo no q se diz respeito a mixel martial arts. Mas como vc já falou, o queixo dele é algo zuado demais. Arlovisk é outro q coleciona várias derrotas por ter um queixo podre.

Trocação e chão ele é ótimo, só não usa muito o chão e tem coração de galinha, mas tecnicamente é superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, junior-sjc disse:

Diferença de força e lastro foi determinante.

O sonnen até conseguiu botar pra baixo e ficar um minuto por cima. Mas o fedor é muito mais forte.

Gostei da velocidade do fedor. Está com braços ágeis, o que foi sua marca registrada por muito tempo. Claro, não é mais o mesmo monstro de outrora, mas aos 41 anos está mostrando o porquê é considerado um dos grandes da história.

E Fedor teve seu auge cedo, não foi como AS que no auge do Fedor era finalizado por japas menores que hoje tem cartel negativo. AS teve seu auge depois dos 30.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, siso_ said:

pelo que o pessoal comentou ele tentou fazer isso aqui (do vídeo abaixo) na cambalhota.....mas falou miseravelmente. eu que não conhecia o movimento achei bem bizarro na hora tbm

 

No pano já é difícil, submission muito mais difícil, no MMA  então, improvável, agora u fuck SONNEN que nem tem um grappling tão refinado tentar fazer isso beira à insanidade mental, ainda mais em cima do Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, MV8 said:

Não eu não entendo mais que vc mano

Acho que o auge técnico do Cain foi melhor que o do Fedor Cain usava bem não, perna, wrestling, jogo de grade 

Era mais completo

Eu não vejo o melhor Fedor dominar Cigano no auge. Talvez vencesse (uma mão entra arruma uma finalização) mas dominar eu não vejo como

Mas no geral Fedor foi muito maior

Auge mais longo a invencibilidade etc.

Mas dá uma discussão boa aqui

Cara, então temos que ver algumas coisas.

Vou comparar Fedor do auge até a derrota para o Dan Henderson x Cain até derrota para Werdum:

Aspectos técnicos:

Luta em pé: Em pé o Fedor é versado no boxe, enquanto o Cain é no kickboxing, então Cain será mais completo, por usar mais armas, mas seria errôneo  analisá-los em pé apenas por esse quesito, tem que ver o nível de excelência que cada um chegou em sua modalidade no MMA e em pé fico com o boxe do Fedor, muito rápido, técnico, mão pesada e esquiva e movimentação acima da média para um pesado, enquanto Cain com seu Kickboxing sempre serviu mais para facilitar seu caminho para utilizar wrestling do que tudo, tanto que trocando mão, sem usar clinche, dirty boxing no clinche e ground and pound eu só me lembro do Cain vencendo em pé o Minotauro, que já não estava lá tão bom assim e o Lesnar. Fedor no auge venceu todos os seus oponentes em pé, incluindo um multicampeão de kickboxing e com um extenso cartel amador de boxe, Mirko Cro Cop.

Jogo de quedas: cain é wrestler de alto nível e faixa pretade Bjj, enquanto o russo é multi campeão no sambô e tem background de judô também. Fedor nunca teve como carro chefe o jogo de quedas, sempre foi um artifício secundário no seu jogo ofensivamente falando, mas sempre quando usou, usou bem. Cain já dispensa comentários, uma máquina de derrubar, clinchar, usar dirty boxing e defensivamente o Cain é quase inquedável, enquanto o Fedor é apenas bom se defendendo de quedas.

Grappling: O ground and pound entrará aqui, pois é uma técnica já de grappling com golpes traumáticos e ambos tiveram ground and pound devastadores. Volto a dizer, Cain apresentou um GNP mais diversificado, com socos e cotoveladas, pois as regras do UFC permitem tal coisa, enquanto Fedor no pride só poderia utilizar socos, então na mesma linha que usei para analisar a luta em pé, ambos tiveram para mim uma devastação no GNP similar, de acordo com o que as regras propõem. Agora Jogo de finalizações nem tem o que dizer, Cain nunca finalizou ninguém, enquanto o russo tem 17 vitórias por essa via, Fedor é um oportunista no grappling e chaves de braço são sua especialidade, apesar de ter vitórias via estrangulamentos também.

No geral em termos técnicos fico com o Fedor. Melhor em pé que o Cain, Grappling nem se fala, enquanto no jogo de quedas dá o americano.

Quesitos físicos entram gás, resistência a golpes(famoso queixo) e força:

Gás: Ambos foram grandes atletas no que tange ao condicionamento físico. O jogo que Cain se propunha a fazer exigia mais do condicionamento físico que o do Fedor, apesar do russo ser ótimo nesse quesito, o americano leva vantagem.

Resistência a golpes e botes de finalização encaixados: Ambos eram pouco atingidos em suas lutas, Todas as vitórias do Cain foram espancamentos e As do Fedor no auge a maioria também foi assim....Quando o queixo do Cain foi testado a vera, ele sentiu bastante, tanto que foi nocauteado quando a mão do Cigano entrou e sentiu muitos golpes do Werdum, que não é nocauteador, Fedor levou um pequeno atraso do Arlovski, um baita atraso do Pezão e foi nocauteado pelo Hendo. Ambos foram finalizados pelo Werdum sem poder oferecer resistência, mas Fedor resistiu a alguns botes de finalização do Minotauro no auge, Cain o 1 bote que entrou ele bateu. Nesse quesito de resistência fico com o Fedor.

Força: Pelo estilo wrestler do Cain, exige-se mais força física para uma perfeita execução, e isso custou inúmeras lesões ao americano, não que o jogo de Fedor não exigisse, mas menos, comparado ao americano. Fico com Cain nessa.

Em termos físicos fico com Cain Velasquez.

Acho que nunca saberemos quem venceria uma eventual luta, mas com o que ponderei fico com Fedor como o melhor, ainda mais se contarmos longevidade e invencibilidade, não tem como negar que o russo foi melhor que o americano/mexicano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Capitão América disse:

Cara, então temos que ver algumas coisas.

Vou comparar Fedor do auge até a derrota para o Dan Henderson x Cain até derrota para Werdum:

Aspectos técnicos:

Luta em pé: Em pé o Fedor é versado no boxe, enquanto o Cain é no kickboxing, então Cain será mais completo, por usar mais armas, mas seria errôneo  analisá-los em pé apenas por esse quesito, tem que ver o nível de excelência que cada um chegou em sua modalidade no MMA e em pé fico com o boxe do Fedor, muito rápido, técnico, mão pesada e esquiva e movimentação acima da média para um pesado, enquanto Cain com seu Kickboxing sempre serviu mais para facilitar seu caminho para utilizar wrestling do que tudo, tanto que trocando mão, sem usar clinche, dirty boxing no clinche e ground and pound eu só me lembro do Cain vencendo em pé o Minotauro, que já não estava lá tão bom assim e o Lesnar. Fedor no auge venceu todos os seus oponentes em pé, incluindo um multicampeão de kickboxing e com um extenso cartel amador de boxe, Mirko Cro Cop.

Jogo de quedas: cain é wrestler de alto nível e faixa pretade Bjj, enquanto o russo é multi campeão no sambô e tem background de judô também. Fedor nunca teve como carro chefe o jogo de quedas, sempre foi um artifício secundário no seu jogo ofensivamente falando, mas sempre quando usou, usou bem. Cain já dispensa comentários, uma máquina de derrubar, clinchar, usar dirty boxing e defensivamente o Cain é quase inquedável, enquanto o Fedor é apenas bom se defendendo de quedas.

Grappling: O ground and pound entrará aqui, pois é uma técnica já de grappling com golpes traumáticos e ambos tiveram ground and pound devastadores. Volto a dizer, Cain apresentou um GNP mais diversificado, com socos e cotoveladas, pois as regras do UFC permitem tal coisa, enquanto Fedor no pride só poderia utilizar socos, então na mesma linha que usei para analisar a luta em pé, ambos tiveram para mim uma devastação no GNP similar, de acordo com o que as regras propõem. Agora Jogo de finalizações nem tem o que dizer, Cain nunca finalizou ninguém, enquanto o russo tem 17 vitórias por essa via, Fedor é um oportunista no grappling e chaves de braço são sua especialidade, apesar de ter vitórias via estrangulamentos também.

No geral em termos técnicos fico com o Fedor. Melhor em pé que o Cain, Grappling nem se fala, enquanto no jogo de quedas dá o americano.

Quesitos físicos entram gás, resistência a golpes(famoso queixo) e força:

Gás: Ambos foram grandes atletas no que tange ao condicionamento físico. O jogo que Cain se propunha a fazer exigia mais do condicionamento físico que o do Fedor, apesar do russo ser ótimo nesse quesito, o americano leva vantagem.

Resistência a golpes e botes de finalização encaixados: Ambos eram pouco atingidos em suas lutas, Todas as vitórias do Cain foram espancamentos e As do Fedor no auge a maioria também foi assim....Quando o queixo do Cain foi testado a vera, ele sentiu bastante, tanto que foi nocauteado quando a mão do Cigano entrou e sentiu muitos golpes do Werdum, que não é nocauteador, Fedor levou um pequeno atraso do Arlovski, um baita atraso do Pezão e foi nocauteado pelo Hendo. Ambos foram finalizados pelo Werdum sem poder oferecer resistência, mas Fedor resistiu a alguns botes de finalização do Minotauro no auge, Cain o 1 bote que entrou ele bateu. Nesse quesito de resistência fico com o Fedor.

Força: Pelo estilo wrestler do Cain, exige-se mais força física para uma perfeita execução, e isso custou inúmeras lesões ao americano, não que o jogo de Fedor não exigisse, mas menos, comparado ao americano. Fico com Cain nessa.

Em termos físicos fico com Cain Velasquez.

Acho que nunca saberemos quem venceria uma eventual luta, mas com o que ponderei fico com Fedor como o melhor, ainda mais se contarmos longevidade e invencibilidade, não tem como negar que o russo foi melhor que o americano/mexicano.

Mais ou menos

A gnt fica impressionado que Fedor lutou com Cro Cop em pé mas a verdade é que o Croata bateu no russo e não foi pouco

Assista novamente a luta só as partes em pé

Detonou bem a cara do russo

Fedor buscou clinch e a luta de solo se não lutou mais é pq não conseguiu

Mas o que conseguiu foi suficiente pra vencer

Velasquez não tem vitória por finalização pq ele simplesmente não precisava ele atropelava adversário

O jogo do Fedor depende muito das valênsias físicas tanto ou mais que o do Velasquez a trocação do Fedor depende totalmente dos reflexos e explosão dele Fedor lutava com a guarda baixa e o pé da frente dentro da distância do adversário sua defesa era basicamente esquiva e intercepção tanto que eu só lembro ele bloquear golpe contra Crô Cop

Foi justamente está característica que custou caro contra Maldotado Fedor não tinha mais os reflexos e agilidade de antes

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso