Daniel Mendoza

PBP - Bellator 208: Fedor x Sonnen

Recommended Posts

27 minutos atrás, The Joker disse:

Achei o Fedor muito mal nessa luta Se lutar assim contra o Bader...É 80-20 Bader.

 

Fedor tem 42 anos. Romero tem 42. Cormier 39 e Mark Hunt 43.

Fedor, Wand e Belfort estão sonados 

Eu acho que é falta de suquinho no caso do Fedor. Vão rir de mim por achar que o Fedor não toma as paradas. Mas pelo corpo dele ele obviamente ou não toma ou toma bem menos. (No Pride acho que devia tomar)

Será que uma reposição hormonal, deixar o cara cheio de testosterona de novo, não resolveria isso? O próprio Mitrione, tem 40 anos, olha o corpo do cara... O Romero também. E muitos outros.

 

Não sei se é isso. Só uma hipótese mesmo

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse primeiro golpe aqui quase nocauteou o Sonnen. Impressionou-me que não tenha apagado de vez, porque pegou no queixo (e a patada do russo é monstra): 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, victorrsantoss disse:

Eu acho que é falta de suquinho no caso do Fedor. Vão rir de mim por achar que o Fedor não toma as paradas. Mas pelo corpo dele ele obviamente ou não toma ou toma bem menos.

Será que uma reposição hormonal, deixar o cara cheio de testosterona de novo, não resolveria isso? O próprio Mitrione, tem 40 anos, olha o corpo do cara... O Romero também. E muitos outros.

 

Não sei se é isso. Só uma hipótese mesmo

Fedor parece que manten o mesmo físico desde a época do pride e se toma alguma coisa deve influenciar no cardio durante a luta é difícil detalhar o que acontece com fedor que continua com uma força descomunal independente do shape que apresenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, The Joker disse:

Achei o Fedor muito mal nessa luta Se lutar assim contra o Bader...É 80-20 Bader.

 

Fedor tem 42 anos. Romero tem 42. Cormier 39 e Mark Hunt 43.

Fedor, Wand e Belfort estão sonados 

Cormier começou no MMA em 2008, Romero por essa época também. Fedor luta desde 99, reinou no evento mais carniceiro, é lógico que tá desgastado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revendo a luta, falarei algo polêmico: essa luta prova que Judo >> Wrestling! 

O tanto que posições que o Fedor reverteu LINDAMENTE com o Sonnen tentando derrubar! Revejam e me contem depois. Aqui um link de melhores momentos, em HD: 



Eu sei o que dirão: "vamos ver contra o Baden então...". Hehehehe é... mas tem que considerar que o Baden está muito melhor fisicamente também... sempre achei Judô mais top ?

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

d751721000828514.png

Escrevi isso em Maio sobre essa luta, o que acharam? Não que eu tenha achado que o Sonnen entregou, mas alguém achou?

Vida ganha; show entregue...

Poderia até ter apanhado mais, mas pra quê?

 

Editado por Gente que faz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, victorrsantoss disse:

Revendo a luta, falarei algo polêmico: essa luta prova que Judo >> Wrestling! 

O tanto que posições que o Fedor reverteu LINDAMENTE com o Sonnen tentando derrubar! Revejam e me contem depois. Aqui um link de melhores momentos, em HD: 



Eu sei o que dirão: "vamos ver contra o Baden então...". Hehehehe é... mas tem que considerar que o Baden está muito melhor fisicamente também... sempre achei Judô mais top ?

eu vi numa das quedas o sonnen afobado, se tivesse mais calma teria finalizado o fedor, mas vi que o fedor defendeu varias quedas , esse jogo do sonnen fica manjado por ser unidimensional, se nao consegue quedar ele vira um frango assustado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Anderson Kozama disse:

bader saiu do ufc pra reinar no bellator, ta muito maior e pesado , fedor vai ter que defender quedas, vai ter que ta com sambô em dia.

Dificilmente alguém tomara o título do bellator do Bader ou talvez algum grande Westrler advindo do UFC e isto aliado a ser um grande trocador ou Striker como é mencionado aqui e não vejo alguém assim além de cormier e este vai aposentar no UFC ou seja como vc disse Bader reinará absoluto por algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor mantendo um ritmo de 3 lutas por ano, ainda da para vencer alguns nomes.

Nessa luta contra o Sonnen fiquei com a impressao que o timing e a velocidade dele ta melhor do que o que foi apresentado contra mitrione e mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
24 minutos atrás, War_SOUVENIRS disse:

Fedor mantendo um ritmo de 3 lutas por ano, ainda da para vencer alguns nomes.

Nessa luta contra o Sonnen fiquei com a impressao que o timing e a velocidade dele ta melhor do que o que foi apresentado contra mitrione e mir.

Concordo. Contra o Mir já senti algum progresso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em cima de um peso médio não de pantufas era de se esperar que o Fedor espancasse... Sonnen só tinha o wrestling que ainda assim vacilou em não conseguir usar logo de cara e já tomou um belo soco...pro momento do Fedor foi bem... Depois dos últimos desempenhos ele precisava disso,teve dificuldade em basicamente todas as últimas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que essa final sai esse ano ainda?? Pelo jeito nenhum dos dois se lesionou....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, victorrsantoss disse:

Fedor ainda muito forte, explosivo, talentoso e inteligente.

Porém, o cansaço ficou evidente. Foram estranhos aqueles momentos em que ele se levantou com dificuldade, meio desconjuntado. Mas típico do cara mais velho mesmo, cansadão.

Se ele melhorar esse gás, tem chances reais contra o Bader... senão, pode até vencer, num pombo sem asa, mas acho muito improvável. Tem que focar sinistramente no gás. Não sei se é possível melhorar muito do que já 

Bom comentario.  Mesmo qdo alguem ganha depois dos 40, uns aí ja ficam cravando resultados de lutas futuras. "Contra fulano não tem chance"... Deixa a luta acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, victorrsantoss disse:

 

De jeito nenhum, po. Ninguém vai entrar para perder. Por mil motivos: ninguém gosta de apanhar; se vencer ganha mais grana; vencer é melhor para o legado; vencer é melhor para a autoestima. 

Etc. etc. etc.

Acho isso uma viagem bizarra. Ele entrou para venceu, mas não conseguiu mesmo. Ok, pode ter ficado intimidado, pode ter tido pouca confiança, pode ter desistido fácil. Mas acho óbvio que entrou para vencer sim.

Isso mesmo... pode até ter arregado no fim...mas entrar pra perder, o Sonnen?... duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora