Entre para seguir isso  
OGROdrigo

50 Cent oferece mais de R$ 7 mi para Khabib Nurmagomedov deixar UFC

Recommended Posts

Mas é um brincalhão esse 50cents. 

2kk pra tirar o Khabib do UFC, kkkkkk. 

Se o Khabib bebesse hoje em dia isso seria dinheiro de pinga pra ele, dois milhões de trumps ele vai gastar a partir de agora só pra zoar os mendigos na rua. 

Vão ter q melhorar muito a proposta pra conseguir fazer o daguestão cogitar uma mudança.

De qualquer forma não passa de zoeira do 50cents tentando capitalizar na popularidade do Daguestão. O UFC não vai perder o Khabib no auge da popularidade dele em hipótese alguma. Sem contar a competitividade, no Bellator para dar um pouco de graça teria que lutar na welterweight. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o mais difícil ele já fez... Então se sair agora sairá bem por cima... Ou o Dana recua ou já era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kachorro_loko disse:

Mas é um brincalhão esse 50cents. 

2kk pra tirar o Khabib do UFC, kkkkkk. 

Se o Khabib bebesse hoje em dia isso seria dinheiro de pinga pra ele, dois milhões de trumps ele vai gastar a partir de agora só pra zoar os mendigos na rua. 

Vão ter q melhorar muito a proposta pra conseguir fazer o daguestão cogitar uma mudança.

De qualquer forma não passa de zoeira do 50cents tentando capitalizar na popularidade do Daguestão. O UFC não vai perder o Khabib no auge da popularidade dele em hipótese alguma. Sem contar a competitividade, no Bellator para dar um pouco de graça teria que lutar na welterweight. 

Dinheiro de pinga é o que a Rebook paga... Bellator dando bolsa de 2 milhões somando com os patrocínios e payperview deve dar uma boa grana... A real é que o Khabib deve preferir ser bem tratado do que o dinheiro em si... Então ou o UFC(Dana) muda de postura ou pode perder seu campeaot! A categoria ficaria rosca sem ele... Enquanto Ferguson disputaria um cinturão vago com Conor , Poirier,Kevin, Iaquinta ou até o Nate a galera só falaria de Khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, kachorro_loko disse:

Mas é um brincalhão esse 50cents. 

2kk pra tirar o Khabib do UFC, kkkkkk. 

Se o Khabib bebesse hoje em dia isso seria dinheiro de pinga pra ele, dois milhões de trumps ele vai gastar a partir de agora só pra zoar os mendigos na rua. 

Vão ter q melhorar muito a proposta pra conseguir fazer o daguestão cogitar uma mudança.

De qualquer forma não passa de zoeira do 50cents tentando capitalizar na popularidade do Daguestão. O UFC não vai perder o Khabib no auge da popularidade dele em hipótese alguma. Sem contar a competitividade, no Bellator para dar um pouco de graça teria que lutar na welterweight. 

Eu acredito que ele nao sairá, mas pelo que entendi ofereceu 2kk pra ele trocar de evento e nao de bolsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Axiotis disse:

Conor tá sendo ridicularizado até pela imprensa irlandesa... seus dias estão mais que contados... são 3 derrotas do falastrão nas últimas 5 lutas... tá virando piada... late, late e late e depois é surrado... tá ficando sem graça ganhar cinturão e perder por se recusar a defender... já deu... nem em seu país engana mais...

A maioria esmagadora dos seus seguidores NÃO são fãs do MMA.

Com uma carreira com 4 derrotas por finalização ele já não é considerado tão foda assim... Mas ele é muito bom,com uma possível saída do Khabib ele poderia disputar o cinturão e vencer o Ferguson...Voltaria por cima e o UFC com certeza teria interesse em fazer ele furar a fila... Khabib é a pedra no sapato do Conor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Pride Event disse:

se kabib sair agora no auge sera epico.talvez o inicio de uma nova era no mma.

Verdade! Mas acho q não sai, não. A revanche vai vender mto e o UFC sabe disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Axiotis disse:

Conor tá sendo ridicularizado até pela imprensa irlandesa... seus dias estão mais que contados... são 3 derrotas do falastrão nas últimas 5 lutas... tá virando piada... late, late e late e depois é surrado... tá ficando sem graça ganhar cinturão e perder por se recusar a defender... já deu... nem em seu país engana mais...

A maioria esmagadora dos seus seguidores NÃO são fãs do MMA.

Ñ entendi pq vc só falou sobre o Conor. Só citei que ele te 28 milhoes de seguidores pq o Ravi não citou e acho q é fundamental p entender a realidade = Ele tem mais seguidores do que Khabib, UFC, DC e Aldo somados. É irreal afirmar q seus dias estão contados. O cara é excelente lutador, nocauteador nato, basta ver seu cartel, recente, ou completo, sem implicância. Brother no UFC ele só perdeu p Nate e p Khabib. 11 vitorias e 2 derrotas, tem 30 anos e está com os dias contados? Só rindo, mesmo. O que vc escreveu não é uma analise é torcida contra. Qdo vc pensa como um torcedor vc perde a noção da realidade. O Conor entrou na sua cabeça...

Enfim, vamos falar do Khabib? Acho q ele tem vontade mas não quebra o contrato com o UFC pq não deve ter lido e nem sabe das implicações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Loucutor disse:

Ñ entendi pq vc só falou sobre o Conor. Só citei que ele te 28 milhoes de seguidores pq o Ravi não citou e acho q é fundamental p entender a realidade = Ele tem mais seguidores do que Khabib, UFC, DC e Aldo somados. É irreal afirmar q seus dias estão contados. O cara é excelente lutador, nocauteador nato, basta ver seu cartel, recente, ou completo, sem implicância. Brother no UFC ele só perdeu p Nate e p Khabib. 11 vitorias e 2 derrotas, tem 30 anos e está com os dias contados? Só rindo, mesmo. O que vc escreveu não é uma analise é torcida contra. Qdo vc pensa como um torcedor vc perde a noção da realidade. O Conor entrou na sua cabeça...

Enfim, vamos falar do Khabib? Acho q ele tem vontade mas não quebra o contrato com o UFC pq não deve ter lido e nem sabe das implicações.

Falou tudo!

Connor entrou na cabeça de muitos torcedores.

Ele recebe críticas é claro, mas ainda vende mais que qualquer um, todo mundo quer lutar com ele, todo mundo, até o Anderson kkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Loucutor disse:

Ñ entendi pq vc só falou sobre o Conor. Só citei que ele te 28 milhoes de seguidores pq o Ravi não citou e acho q é fundamental p entender a realidade = Ele tem mais seguidores do que Khabib, UFC, DC e Aldo somados. É irreal afirmar q seus dias estão contados. O cara é excelente lutador, nocauteador nato, basta ver seu cartel, recente, ou completo, sem implicância. Brother no UFC ele só perdeu p Nate e p Khabib. 11 vitorias e 2 derrotas, tem 30 anos e está com os dias contados? Só rindo, mesmo. O que vc escreveu não é uma analise é torcida contra. Qdo vc pensa como um torcedor vc perde a noção da realidade. O Conor entrou na sua cabeça...

Enfim, vamos falar do Khabib? Acho q ele tem vontade mas não quebra o contrato com o UFC pq não deve ter lido e nem sabe das implicações.

Conor é um excelentíssimo lutador, unidimensional, mas tão bom na trocação que chegou onde chegou. Foi estratégico com sua carreira e obteve sucesso... mas essa estratégia já foi... ou muda ou será chacota, como já está sendo em seu país...

O que falo sobre seus seguidores é o que falo há muito tempo... ele vem de um mercado que não frequantava o MMA e os trouxe pro show... aliando sua vida "instagram" de ostentação, bom no trash talk e grande desempenho no cage atraiu fãs de todos os perfis... principalmente dos não fãs do MMA... por isso UFC e outros tops e lendas do MMA não tem e nunca terão seu número de seguidores...

É totalmente real falar dos seus dias contados... porque a partir do momento que ele enfileirar mais tops mais derrotas virão como aconteceu... sua aurea de invencível nocauteador já se foi com surras em pé pro Nate e Khabib.

Será um grande lutador com grandes lutas e mais derrotas... o que 3 absolutamente normal.

Conor entrou na cabeça de todo fã de MMA a partir do momento que ganhou cinturão e se recusou a defender até perser os dois... e sempre querer e conseguir revanches quando perde ( se realmente quer, terã com Khabib) mas quando ganha não quer dar revanche.

Pra quem gosta do esporte, realmente ele entrou na cabeça... pq quem realmente gosta do MMA quer ver sua revanche com Aldo, quer vê-lo com novo Max... quer vê-lo contra um Barboza da vida... quer vê-lo lutar... mas nos últimos dois anos ele não fez... e seus seguidores amaram isso porque não gostam de luta e sim dos seus carros e relógios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/13/2018 at 4:54 PM, Anderson Kozama disse:

Jogada de marketing, khabib não sairá do UFC.

EU ja acho que Saira...a nao ser que Dana vire sua puta...khabib ja esta 50% fora...see Dana manter ele Vai ser um inferno pra ele..ja que Vai ter que conviver com o Russo e suas criticas..o Pai dele nao engole Dana as well.

 

Editado por Maracatu
Ortografico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Andrey disse:

Eu acredito que ele nao sairá, mas pelo que entendi ofereceu 2kk pra ele trocar de evento e nao de bolsa.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Maracatu disse:

EU ja acho que Saira...a nao ser que Dana vire sua puta...khabib ja esta 50% fora...see Dana manter ele Vai ser um inferno pra ele..ja que Vai ter que conviver com o Russo e suas criticas..o Pai dele nao engole Dana as well.

 

Qual a vantagem dele sair do UFC? O cara está próximo de se tornar o GOAT da categoria, vencendo Ferguson e Conor numa possível revanche. Ele fará muito mais dinheiro lutando pelo UFC e lutará com caras bem mais tops, não tem sentido isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jaspion89 disse:

Qual a vantagem dele sair do UFC? O cara está próximo de se tornar o GOAT da categoria, vencendo Ferguson e Conor numa possível revanche. Ele fará muito mais dinheiro lutando pelo UFC e lutará com caras bem mais tops, não tem sentido isso.

Amigo, ele nao precisa vencer o Conor (que só ganhou do Alvarez ate hj na categoria e o Khabib ja venceu de maneira MTO contundente) de novo, acorda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso