jaspion89

Dos Anjos desafia pivô de confusão no UFC

Recommended Posts

5 horas atrás, M.A.D disse:

Depois do Khabib, pessoal perdeu o medo de querer descer a porrada na equipe do Conor. Antes acho que tinham medo das consequencias. Agora viram que não dá nada.

O engraçado é que o Dillon não deve ter 100 mil trumps, kkkkkkkkk, vai ter que pedir pro Conor.

Mano quem é Dillon Danis? É o cara que anda com Conor, ninguém liga pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei maneiro a proposta.

Quem começou não foi o Rafael.

Desnecessário do ponto de vista esportivos, mas obviamente isso não tem nada a ver com questões esportivas, é desavença pessoal.

Se o dillon desafiou, vamos ver se vai aceitar. Se não aceitar vai ficar com eterna fama de cagão. Que pegue 100 mol emprestado com o irlandês já que supostamente ele se garante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só dando mais Ibope para este perdedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Castor troy disse:

Desnecessário! RDA só quer colocar o seu nome em evidencia, pois essa luta não faz sentido algum.

Acho que não. Desafiar alguém alguém que sequer era conhecido até a confusão não coloca o nome em evidência...nesse caso, seria mais fácil desafiar o próprio Conor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, realmente, eu não entendi o pq de vcs falarem que o Dillon Danis começou sendo que até na entrevista do topico diz

"A proposta de ‘RDA’ foi uma resposta a um desafio realizado anteriormente por Danis, logo após o brasileiro provocá-lo nas redes sociais."

Eu lembro q após assistir fui para o face e na minha timeline estava no RDA provocando o treinador.

 

13 horas atrás, Ominöser disse:

Acho que não. Desafiar alguém alguém que sequer era conhecido até a confusão não coloca o nome em evidência...nesse caso, seria mais fácil desafiar o próprio Conor...

O Khabib tmbm não era "conhecido", hj até quwm não liga para mma sabe quem ele é. 

Olha o tanto de visualização que esse twitter teve em comparação aos outros dele:

 

 

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Castor troy disse:

Caras, realmente, eu não entendi o pq de vcs falarem que o Dillon Danis começou sendo que até na entrevista do topico diz

"A proposta de ‘RDA’ foi uma resposta a um desafio realizado anteriormente por Danis, logo após o brasileiro provocá-lo nas redes sociais."

Eu lembro q após assistir fui para o face e na minha timeline estava no RDA provocando o treinador.

 

O Khabib tmbm não era "conhecido", hj até quwm não liga para mma sabe quem ele é. 

Olha o tanto de visualização que esse twitter teve em comparação aos outros dele:

 

 

Muito diferente a situação. Khabib foi subindo degraus com quem estava melhor ranqueado que ele. RDA não teria motivo nenhum para desafiar o Dennis se não for somente pelo pessoal, pq profissional, um desafio desses acaba por colocando o Dennis em evidência, não RDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu achei maneiro a proposta.

Quem começou não foi o Rafael.

Desnecessário do ponto de vista esportivos, mas obviamente isso não tem nada a ver com questões esportivas, é desavença pessoal.

Se o dillon desafiou, vamos ver se vai aceitar. Se não aceitar vai ficar com eterna fama de cagão. Que pegue 100 mol emprestado com o irlandês já que supostamente ele se garante.

Até parece, ele tinha desafiado Kevin Lee e não saiu do papel, é um idiota querendo atenção 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/13/2018 at 2:38 PM, Castor troy disse:

Desnecessário! RDA só quer colocar o seu nome em evidencia, pois essa luta não faz sentido algum.

Isso é papo de homem, resolvemos na academia.

 

Desnecessario é Danis chupar as bolas do Conor com o irlandês cometendo crimes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Muito diferente a situação. Khabib foi subindo degraus com quem estava melhor ranqueado que ele. RDA não teria motivo nenhum para desafiar o Dennis se não for somente pelo pessoal, pq profissional, um desafio desses acaba por colocando o Dennis em evidência, não RDA.

Qual é o motivo pessoal dele que até agora eu não sei.

1 hora atrás, Andrey disse:

Isso é papo de homem, resolvemos na academia.

 

Desnecessario é Danis chupar as bolas do Conor com o irlandês cometendo crimes.

Eu entendo isso e é até legal, mas falar isso em publico não acrescenta em nada para o esporte e é mais um argumento para os haters do mma.  O certo era não citar nada que tenha relação ao acontecimento do UFC 229... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Castor troy disse:

Qual é o motivo pessoal dele que até agora eu não sei.

Eu entendo isso e é até legal, mas falar isso em publico não acrescenta em nada para o esporte e é mais um argumento para os haters do mma.  O certo era não citar nada que tenha relação ao acontecimento do UFC 229... 

Eles já haviam se provocado pela internet.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/13/2018 at 3:19 PM, ravi disse:

p um cara q deve ter ganho uns 50 milhões de doláres

100 k  não é muita coisa não

 

é uma noite de luxo com MUITAS  modelos TOPs e só....

Mas a grana é do Conor. Dillon deve ter que fazer uma chupetinha para tirar esse troco, kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/13/2018 at 10:38 AM, Castor troy disse:

Desnecessário! RDA só quer colocar o seu nome em evidencia, pois essa luta não faz sentido algum.

é pessoal, não tem nada a ver com colocar o nome em evidência

Em 10/13/2018 at 11:52 AM, jaspion89 disse:

Cuma? Dos Anjos é um grande lutador, não precisa desse tipo de coisa pra se promover sendo um ex-campeão da categoria, e quem chamou primeiro pra mão foi o Dillon Danis, ele só rebateu a proposta.

isso aí

Em 10/13/2018 at 12:30 PM, rivvithead disse:

As pessoas não entenderam que não é uma luta que RDA está propondo, é uma BRIGA, no melhor estilo oldschool de  ir na academia sair na mão... ainda quem ganhar leva 200 mil doletas pra casa.

 

das antigas mesmo.... e tem que descer a marreta no comédia dilon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora