Entre para seguir isso  
dvd1975

PBP-Bellator 207: Ryan Bader vs Matt mitrione

Recommended Posts

14 minutos atrás, Capitão América disse:

Convenhamos, sobreviveu por que foi na Rússia, em qualquer outro lugar do mundo ele perderia por TKO, mas, enfim, não é o ponto; o ponto é que o Bader é um legítimo top mundial e o Fedor já está fazendo hora extra há muito tempo, essas são os fatos cara. Eu adoraria ver o Fedor faturar o GP, mas não sabemos nem se ele passa pelo........PASMEM.....SONNEN......infelizmente cara, o "THE LAST EMPEROR" hoje em dia é só um apelido distante, o Fedor hoje em dia é muito mais de carne e osso do que imaginamos.

Não posso misturar admiração pela lenda do Fedor com o que ele é hoje......e hoje muito me surpreenderia se ele ao menos fizer uma luta competitiva com o Bader, vencer então.....acho improvável.

concordo que ta fazendo hora extra. mas nao sei nao. acho que o padeiro tem chance de kozar sonã e bader. sonã por ser cagao e bader por ser queixo de vidro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Pride Event said:

concordo que ta fazendo hora extra. mas nao sei nao. acho que o padeiro tem chance de kozar sonã e bader. sonã por ser cagao e bader por ser queixo de vidro.

 

Chance tem, mas contra o Bader é mínima.....a não ser que ele venha com uma puta defesa de quedas....nos áureos tempos ele defendia quedas bem e tinha chão decente, hoje não sabemos, essas valências dele não vêm pra jogo há muito tempo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Capitão América disse:

Chance tem, mas contra o Bader é mínima.....a não ser que ele venha com uma puta defesa de quedas....nos áureos tempos ele defendia quedas bem e tinha chão decente, hoje não sabemos, essas valências dele não vêm pra jogo há muito tempo....

verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Valderazzi disse:

Nunca esqueço das surras que deu no Rizzo e no Ninja.

sinistro cara. atropelou os 2.

quando ele kozou o overbomba no heroes foi show tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Valderazzi disse:

Nunca esqueço das surras que deu no Rizzo e no Ninja.

Praticamente encerrou a carreira do ninja ficou sequelado, bem legal da cuca,fala, foi na Alemanha fazer dreno e a porra toda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos evitar expressões pejorativas e potencialmente ofensivas para se referir a opiniões de colegas foristas, por favor. Não precisamos menosprezar quem fala para desconstruir a opinião deste com argumentos.

Agradeço a compreensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Capitão América disse:

Chance tem, mas contra o Bader é mínima.....a não ser que ele venha com uma puta defesa de quedas....nos áureos tempos ele defendia quedas bem e tinha chão decente, hoje não sabemos, essas valências dele não vêm pra jogo há muito tempo....

O wrestling defensivo do Fedor sempre foi deficiente. No auge foi quedado facilmente por Randleman e Coleman. Certeza que será quedado pelo Bader e amarrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Arona85 said:

O wrestling defensivo do Fedor sempre foi deficiente. No auge foi quedado facilmente por Randleman e Coleman. Certeza que será quedado pelo Bader e amarrado.

Não tão fácil assim, falei que ele se defendia bem, não que era óconcur.......mas ele não se defendia mal e quando quedado se virava muito bem no grappling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Capitão América disse:

Não tão fácil assim, falei que ele se defendia bem, não que era óconcur.......mas ele não se defendia mal e quando quedado se virava muito bem no grappling.

Para a época ele tinha um bom chão, sim! Tanto que anulou o jiu jitsu do Minotauro no auge 2x.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A transmissão da Fox e terrível, beira ao amadorismo, o comentarista da casa Marinho achei muito fraco, querendo que o Roy Nelson desistisse, nesta parte acho que o canal combate e melhor tem comentarista mais gabaritados. A Fox deveria contratar o Paulo Borracha que era um dos principais comentaristas do combate e como narrador o João Guilherme que narrava antigamente no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Ta em qual luta?

Vixe agora é capitão América e toni Stark isto aqui vai virar a sede dos vingadores, rsrsrs ....leva a mal não galera só pra descontrair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Stark disse:

A transmissão da Fox e terrível, beira ao amadorismo, o comentarista da casa Marinho achei muito fraco, querendo que o Roy Nelson desistisse, nesta parte acho que o canal combate e melhor tem comentarista mais gabaritados. A Fox deveria contratar o Paulo Borracha que era um dos principais comentaristas do combate e como narrador o João Guilherme que narrava antigamente no UFC.

Borracha teve avc e ate pouco tempo estava em estado crítico.

Nao achei os comentaristas ruins nao. Melhor que a kira são. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/13/2018 at 1:36 AM, Capitão América disse:

Kharitonov x Crocop seria uma boa luta a se casarem no Bellator futuramente...

Lutassa, espero que aconteça, últimos fôlegos do Cro Cop, achei o 49 fora de forma mas continua batendo forte...

Lembrando que o Minakov voltou para o Bellator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso