Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Derreck Lewis: "Eu não sei porque ganhei a chance antes do Stipe"

Recommended Posts

Ninguém merece mais a oportunidade de luta pelo título do que a Besta Negra. O cara derrotou dois excelentes prospectos da categoria (Francis Ngannou e Volkov). É um monstro inteligente e com coração de lutardor. Além disso, Miocic tomou uma passada de carro.

Edited by mmafightermaster

9 horas atrás, Caleb disse:

Revanches imediatas ou com pouco tempo de distancia são uma bosta, só servem para deixar o que geralmente perde as duas sem rumo.

Olhem os casos recentes como Cody, Joanna, Aldo, Thompson. E outros como Romero, e Johnson também. Esses ficam reféns do atual campeão perder para poderem ter uma nova chance.

Concordo com você Caleb , o detalhe é que todos esses concordaram em fazer a revanche e com isso assumiram o risco ,Cody e Joanna fizeram "campanha" ,nessa nem vejo culpa apenas do evento !

Não foi o próprio Miocic que quis tirar um tempo pra curtir a filha recém nascido?

É complexo e pra mim independe do nome mas sim da luta e de que forma ela terminou e se desenrolou para virar revanche imediata. DC X Miocic não merece já Connor X Nurma acho que cabe.

13 horas atrás, FredLopes disse:

Verdade. Essa é a luta a ser feita. Agora, nesse UFC caça-níquel o Lewis dar uma declaração dessa é digna de respeito 

Um Cara que no final da Luta diz que tirou a Bermuda pq as bolas estao quentes VC acha que liga pra Dana ou outra coisas...kkk

1 hora atrás, Jui Jitsu disse:

É complexo e pra mim independe do nome mas sim da luta e de que forma ela terminou e se desenrolou para virar revanche imediata. DC X Miocic não merece já Connor X Nurma acho que cabe.

EU pensei que revanche fosse quando o campeao perde...so no UFC que desafiante ganha revanche

O problema não é esta questão das revanches imediatas ou não,o fato é que as categorias pesado e meio pesado, estão tão rasas que os caras estão com dificuldades pra casar lutas interessantes e inéditas...  

7 minutos atrás, Maracatu disse:

EU pensei que revanche fosse quando o campeao perde...so no UFC que desafiante ganha revanche

Se vc está falando do Connor, vc sabe como ele perdeu a cinta?!

24 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

Se vc está falando do Connor, vc sabe como ele perdeu a cinta?!

O atual campeao e Khabib o desafiante Connor que foi finalizado..portanto desafiante finalizado nao tem revanche..mas a segunda luta Vai acontecer para que a surra tenha Uma segunda parte.

19 horas atrás, Derly Minakov disse:

O problema não é esta questão das revanches imediatas ou não,o fato é que as categorias pesado e meio pesado, estão tão rasas que os caras estão com dificuldades pra casar lutas interessantes e inéditas...  

A categoria meio pesado era foda... até Jon Jones chegar... dos pesados sempre tivemos nomes fortes no topo, nem tantos, mas grande revezamento na cinta...

9 horas atrás, Axiotis disse:

A categoria meio pesado era foda... até Jon Jones chegar... dos pesados sempre tivemos nomes fortes no topo, nem tantos, mas grande revezamento na cinta...

Não foi só a chegada do Jones

Pq agora ele.tava fora ela continua fraca

Ela era cheia de tops do Pride, WFA e do próprio UFC.

Este pessoal envelheceu e parou

E no Strikeforce a LHW era fraca

o Blaydes mereia bem mais que qualquer outro

até esperava o Lesnar, Miotic, Jon Jones subir, mas jamais o Lewis

Com esse gás de fumante terminal, o Comier deve passear