Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Derreck Lewis: "Eu não sei porque ganhei a chance antes do Stipe"

Recommended Posts

Derrick Lewis é grato pelo title shot do UFC 230, mas acredita que Stipe Miocic mereceria a chance antes dele

Finalmente, o UFC 230 finalmente tem um evento principal. O card será encabeçado por uma luta pelo título de peso-pesado no último minuto entre o campeão Daniel Cormier e o desafiante Derrick Lewis.

Nem todo mundo, no entanto, está feliz com essa luta pelo título. Alguns membros da comunidade MMA acham que Lewis está ganhando a linha de contendores dos pesos pesados, e que a próxima quebra no título de Cormier deveria ter sido para Stipe Miocic, o homem que Cormier derrotou para conquistar o título.

Miocic, para lembrar, estabeleceu o recorde de defesas consecutivas do título dos pesos pesados do UFC pouco antes de perder o título para Cormier. Alguns fãs acham que ele merece uma revanche imediata com base neste domínio anterior.

Derrick Lewis entende essas opiniões. Na verdade, ele concorda com eles.

Eu não sei porque eles não querem dar a Stipe ", Derrick Lewis disse ao TMZ esta semana (transcrição via MMA Mania). “Eu agradeço por eles terem me dado a chance, mas acredito que Stipe realmente merece a chance, já que ele foi o campeão por um tempo, ele defendeu que muitas vezes ele era dominante por um tempo. Não sei por que eles me deram antes de dar para Stipe, porque quando todos perderam os cintos, deram a eles uma chance de reconquistá-lo. Eu não sei porque eles não querem dar para o Stipe, a menos que ele quisesse uma folga. ”

Miocic, claro, não quer "folga" como Lewis especula. De fato, ele diz que se ofereceu para lutar contra Cormier em 230 com quase nada em preparação. Mas por alguma razão, o UFC não estava interessado.

"9 vezes em 10 eu venceria o DC", disse Miocic no Twitter na terça-feira. “Todo mundo sabe disso. DC sabe disso. Nenhum peso pesado jamais conseguiu o que eu tenho ”.

"Você me bateu naquela noite", Miocic acrescentou em um tweet subsequente após Cormier responder a ele. “Eu respeito isso. Mas isso nunca aconteceria novamente. Eu carreguei a tocha nesta divisão por um longo tempo. Eu tenho ficado acordado a noite toda com minha filha recém-nascida e eu ainda me ofereci para lutar com você no dia 3 de novembro com ZERO camp semanas atrás. ”

Fonte: bjpenn
Editado por Henry Chinasky

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raphael Rezende disse:

Eu não concordo com essas revanches imediatas, independente da situação; então, diria que hoje, a luta a ser feita seria DC Vs. Curtis Blaydes.

Verdade. Essa é a luta a ser feita. Agora, nesse UFC caça-níquel o Lewis dar uma declaração dessa é digna de respeito 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora coloca o miocic vs curtis blaydes , nao curto essa choradeira de ex campeão q nao conseguiu. Uma revanche imediata , Parece q ta com medo de tomar uma oitra sova e ficar mais distante do cinturao ??? Chama pra cima e desse o porrete na geral então q chega a vez...

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Reinaldoperez disse:

Agora coloca o miocic vs curtis blaydes , nao curto essa choradeira de ex campeão q nao conseguiu. Uma revanche imediata , Parece q ta com medo de tomar uma oitra sova e ficar mais distante do cinturao ??? Chama pra cima e desse o porrete na geral então q chega a vez...

Blaydes vai pegar o Ngannou.

Compartilhar este post

Link para o post

Revanches imediatas ou com pouco tempo de distancia são uma bosta, só servem para deixar o que geralmente perde as duas sem rumo.

Olhem os casos recentes como Cody, Joanna, Aldo, Thompson. E outros como Romero, e Johnson também. Esses ficam reféns do atual campeão perder para poderem ter uma nova chance.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro uma reflexão a vocês, my friends:

Se uma revanche imediata para um campeão dominante( o mais dominante da história da HW) não é tão aceitável, seria mais aceitável um campeão de outra categoria, sem enfrentar nenhum dos outros desafiantes da categoria em questão  ter o direito de ser alçado direto ao título. Eu acho que nesse caso a revanche é um tanto justa, não? 

Editado por Henry Chinasky

Compartilhar este post

Link para o post

Miocic pode ter mais tempo de defesa , mais nao vejo ele dominante assim ? Faltou ele pegar o cain e tem uma leva nova chegando ai , Comier so tinha uma revanche justa para fazer q era contra o Gustavao , ate então o JanJao estava suspenso ...Comier era invicto nos Pesados antes de descer e quando ele pegou essa luta com miocic , minhas apostas era no Comier. Entao nesse caso na minha Opinião nao era assim tao injusta , Agora Sacanagem achei com Mc gregor e GSP q vem inativo a um bom tempo e aproveitou o momento q o cinturão estava frágil no peso acima do dele 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, FredLopes disse:

Verdade. Essa é a luta a ser feita. Agora, nesse UFC caça-níquel o Lewis dar uma declaração dessa é digna de respeito 

na entrevista pós luta ele também falou que não se via como próximo a disputar o cinturão, que precisava melhorar o condicionamento físico antes (de fato precisa). mas parece que o careca não tá nem aí....e o cormier deve estar vendo uma luta fácil nele, topou com pouco tempo de camp, e vai garantir uma defesa da cinta.  a não ser que de uma zebra peso pesada....mas dúvido muito que o DC dê brecha como o volkov deu 

Compartilhar este post

Link para o post

É para verem em que buraco a divisão chegou. Lewis esportivamente credenciado a um cinturão. Stipe chora demais para quem foi tirado pra nada. Não merece revanche de jeito nenhum, assim como todos que foram claramente perdedores não mereciam, infelizmente alguns receberam e perderam denovo,  o que eu achei bom, não gosto de revanches injustas. Sobre a luta, Cormier só perde se quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Caleb disse:

Revanches imediatas ou com pouco tempo de distancia são uma bosta, só servem para deixar o que geralmente perde as duas sem rumo.

Olhem os casos recentes como Cody, Joanna, Aldo, Thompson. E outros como Romero, e Johnson também. Esses ficam reféns do atual campeão perder para poderem ter uma nova chance.

Concordo! Olha o que aconteceu com o Cody depois de perder para o TJ. Ficou sem rumo.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu não concordo com essas revanches imediatas, independente da situação; então, diria que hoje, a luta a ser feita seria DC Vs. Curtis Blaydes.

Também não concordo com revanche imediata. Mas pelo critério do UFC, caras dominantes como Aldo e Stipe eram pra ter essa revanche...

Quanto ao Lewis... tá me lembrando o Jacaré que em vez de falar que quer o title shot merecendo ou não mas correr atrás do seu... falava que queria fazer mais uma luta, que fulado merecia e tal... bem, vimos no que deu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso