Entre para seguir isso  
leojefferson

Lutadores do UFC com mais seguidores no Instagram

Recommended Posts

Muito se tem discutido a respeito do "poder" que alguns lutadores tem, sobre os motivos de regras serem aplicadas de maneiras diferentes.

Uma mesma ação pode resultar em consequencias/punicoes completamente distintas de acordo com a fama e rentabilidade que cada lutador pode trazer pro evento. A meritocracia esportiva é muitas vezes deixada de lado, e o "business" fala mais alto.

Trago alguns numeros com mero objetivo informativo.

1 - 28 M @thenotoriousmma  McGregor 
2 - 12 M @khabib_nurmagomedov
3 - 2.9M @jonnybones
4 - 2.8M @spiderandersonsilva 
5 - 2.5M @natediaz209
6 - 2.0M @georgesstpierre + 
@josealdojunioroficial

Algumas observacoes.

1) Há um abismo entre McGregor e Khabib, Mc Gregor soma mais que Khabib e o resto somado.
2) Há um abismo entre  Khabib e JJones, Khabib quase ultrapassa o resto somado
3) GSP e Aldo empatados.

Obs1: Eu raramente crio tópicos, sempre procuro trazer algo original. Por favor, mover para segundona caso necessario.
Obs2: Peço desculpas pela falta de acentuacao em muitas palavras. Meu teclado é em outra lingua.

Editado por leojefferson
Alinhamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falei em outro post o Khabib até sábado tinha 6.5kk de seguidores mais ou menos, o que já era bem relevante, depois da luta dobrou praticamente, absurdo o que uma confusão não faz haha, no mais agora se consolidou como campeão invicto e grande estrela do UFC, não sei quais são os planos e aberturas que o UFC visualiza na Russia, mas que ele seria a peça chave para utilizar em futuros planos certamente é, outro que se continuar indo bem ajudará muito é o Zabit, que pode parecer pouco, mas já tem quase 1kk de seguidores no instagram por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas observações.

Estou muito curioso para saber o desempenho de vendas do Khabib sem o Conor. Depois dessa luta ele explodiu em popularidade, seria um teste interessante para o UFC fazer. Acho q a partir de agora será um dos maiores vendedyde PPV.

Hoje o Khabib ultrapassou a Ronda em termos de seguidores. 

Tem o triplo dos seguidores do Pacquião e do Saul Canelo.

Tem quase o dobro dos seguidores do Anthony Joshua que é o maior nome do boxe na atualidade. 

Derrick Lewis atingiu 1.3 milhões de seguidores depois do UFC 229, já está perto do DC com 1.6 milhões. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não sigo ninguém. Talvez seguisse John Fante ou  Rubem Braga se vivos  , sei lá....Quem sabe Cormac McCarth tenha Insta e eu aqui boiando... Lutador, eu quero ver é saindo na porrada. 

Não me leve a mal, @leojefferson. Valeu a contribuição. Sou de outro tempo e rabugento pra caralho. ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Só lembrando que McGregor conquistou tudo isso sozinho!

A Ronda não luta mais MMA mas ela também tem mais de 10 milhões de seguidores. Só que essa chegou onde chegou com ajuda do UFC desde o inicio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso