Entre para seguir isso  
Caleb

ATUALIZADO: Bellator 207(Pesagem) & Bellator 208(Coletiva + Pesagem)

Recommended Posts

Pessoal... desculpem o tópico feito dessa maneira tão simples e direta(nem card coloquei), mas estou sem PC e pelo celular é o melhor que da para fazer(e ainda demora hahaha).

Mas segue os links e como sempre no final rolam as encaradas. Deixei prints apenas das lutas principais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

Torcendo pra rolar Fedor X Mitrione 2 pela cinta dos pesados.

Tb torço para isso ... Nao acredito q o bader passa pelo mitrione e dificil acreditar o sonnem passando tb 

Compartilhar este post

Link para o post

Também queria Fedor vs. Mitrione II, mas gosto muito do Bader então prefiro uma final entre dois lutadores que sou fã. Mas se rolar a revanche, esta de bom tamanho também.

O que não quero por nada nesse mundo é Fedor perdendo para o Sonnen. O maior de todos os tempos não merece isso, com todo o respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos casamentos, nunca imaginei q um dia pudesse ver Chael Sonnen lutando contra o Fedor, surreal. Na primeira foto, a propósito, parece q o Bellator pelo menos em matéria de ring girl já consegiu igualar o UFC.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Reinaldoperez disse:

Tb torço para isso ... Nao acredito q o bader passa pelo mitrione e dificil acreditar o sonnem passando tb 

Fala Reinaldo, beleza cara? 

Velho, acho que o Bader passa até com certa facilidade... não sei se nocauteia, mas domina completamente

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, fisicamente falando, você vê realmente que são caras de categorias distintas... o Meathead é realmente um peso pesado natural, outra compleição física

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Silverchair disse:

A luta é quando?

Quem transmite?

Alguém sabe?

normalmente  passa na fox sports. horario nao fui atras ainda.  mas certamente vou assistir.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Silverchair disse:

A luta é quando?

Quem transmite?

Alguém sabe?

A luta Mitrione vs. Bader é hoje, Fedor vs. Sonnen amanhã.

O Fox Sports geralmente transmite os eventos do Bellator la pelas 23:00hrs, mas preciso confirmar.

E fique tranquilo... mesmo que não role a transmissão pelo canal nacional, o pessoal consegue com facilidade links para transmissões online, geralmente gringas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso