Entre para seguir isso  
Capitão América

Khabib x Mcgregor bate récorde de PPV

Recommended Posts

1 minute ago, Caleb said:

Sim isso mesmo, eu acho o Nick um lutador melhor e inclusive mais original. A marra do Nate é meio caricata.

Nick é melhor. Campeão do WEC e rei da sua categoria no strikeforce. No UFC fez lutão com o Condit e perdeu para o GOAT(na minha opinião) St Pierre......depois só aquela presepada de luta contra o Spider....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, JUnior Box said:

o recorde é merito do conor. se colocar só o khabib em uma luta não tem nem 30 por cento do parer view. o irlanda, esse sim sabe vender luta. to falando em dar dinheiro.

Sim, mas Connor contra qualquer outro não chega nesses números nem sonhando. Ou você acha que uma trilogia contra o Nate chega em valores próximos?

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, malva disse:

O UFC da abrigo para o Irlanda, mas ele vende muito. O UFC é um evento de entretenimento e nesse jogo o Irlanda tem sido o carro chefe

da empresa. O Irlanda é o maior vendedor, e como todo negócio " quem vende mais " ganha mais e tem mais privilégios. Isso é em

qualquer empresa.

Sim, essa venda é so irlanda...

ele vende muito, mas... precisa ganhar... pq nos últimos tempos é aquele papagaio pirata que fala e fala e no cage tem mais perdido que ganhado...

isso tem um limite e como um colega aqui postou os jornais da própria irlanda criticando bastante o McGregor...

até quando vai durar essa de falar, fazer palhaçada e depois ser surrado?

UFC tá espremendo a laranja pra dar o máximo de suco. e o suco tá acabando...

se fizer a revanche e perder, nas suas últimas lutas serão 2v 4d...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Axiotis disse:

Sim, essa venda é so irlanda...

ele vende muito, mas... precisa ganhar... pq nos últimos tempos é aquele papagaio pirata que fala e fala e no cage tem mais perdido que ganhado...

isso tem um limite e como um colega aqui postou os jornais da própria irlanda criticando bastante o McGregor...

até quando vai durar essa de falar, fazer palhaçada e depois ser surrado?

UFC tá espremendo a laranja pra dar o máximo de suco. e o suco tá acabando...

se fizer a revanche e perder, nas suas últimas lutas serão 2v 4d...

O cara já chegou no limite. Temos que levar em consideração que ele ficou um tempão sem lutar. Não é desculpa, mas não é de se descartar esse fato. Gostaria de ver o Khabib lutando com o Nate Diaz. Queria ver se o Khabib iria anular o jiu jitsu do Nate. Curiosidade de ver essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Loucutor disse:

Particularmente eu gosto de assistir luta dele.

Eu acho q ele vai crescer em admiradores, seguramente, até pq tem muita gente q detesta o Conor. Mas o cara tem 11 milhoes de seguidores no Instagram, popular ele é.

Mas talvez não tanta fama pq ele fora do cage é discreto...

Mas uma coisa é certa o cliente sempre tem razão, se ele não alcançar numeros altos no ppv, por exemplo a culpa é dele e não de fã, leigo ou não. O estilo dele não é vistoso p muita gente, é questão de gosto, sendo vc leigo ou não...

 

 

Na verdade o estilo dele “nao vistoso” como vc diz nao é tao importante na venda de PPV.

 

Chael Sonnen era muito pior, coloque Madonna lutando e verá que baterá todos os records.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, malva said:

O cara já chegou no limite. Temos que levar em consideração que ele ficou um tempão sem lutar. Não é desculpa, mas não é de se descartar esse fato. Gostaria de ver o Khabib lutando com o Nate Diaz. Queria ver se o Khabib iria anular o jiu jitsu do Nate. Curiosidade de ver essa luta.

Cara, Bendo e Dos anjos tem MUITOOOOOOOO menos grappling que o russo e ambos espancaram o Nate e anularam ele completamente no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate Diaz é bom lutador mas nunca foi mais do que porteiro da categoria e irmão do Nick, tem quase uma dezena de derrotas e se não tivesse ganho do Conor ninguém daria bola pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, malva disse:

O cara já chegou no limite. Temos que levar em consideração que ele ficou um tempão sem lutar. Não é desculpa, mas não é de se descartar esse fato. Gostaria de ver o Khabib lutando com o Nate Diaz. Queria ver se o Khabib iria anular o jiu jitsu do Nate. Curiosidade de ver essa luta.

Lógico que não é desculpa, afinal ele estava saudável e foi opção dele mesmo ficar dois anos sem lutar MMA.

Como foi opção dele mesmo não defender os dois cinturões que ganhou até serem tomados dele... 

Como é opçãp dele pedir revanche sempre que é surrado, mas não dar a revanche quando surra...

a própria imprensa de seu país tá detonando ele. nos últimos tempos ele tá latindo e latindo e miando como um gatinho quando luta... e seus fãs ficam exaltados na pré luta, fazem festa e depois ficam com cara de babaca...

uma hora cansa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Axiotis disse:

se fizer a revanche e perder, nas suas últimas lutas serão 2v 4d...

4 derrotas? Nao seriam 3? A menos que tu esteja contando a luta de boxe, o que seria tendencioso da tua parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

Os lutadores aderiram o recado do Kabib nas redes sociais.
Até o LOBOV esta fazendo campana pra que o russo Zubaira fique kkkk Nate Diaz tbm

Onde isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Valderazzi disse:

4 derrotas? Nao seriam 3? A menos que tu esteja contando a luta de boxe, o que seria tendencioso da tua parte.

estou contando com a do boxe... afinal, não é luta? e uma luta séria contra um campeão mundial?

deixou de lutar mma pra isso... e todos assistiram, certo?

ele não prometeu que ia fazer e acontecer?

então... em esporte de luta séria, das suas últimas lutas teve essas derrotas.

se fosse wwe não contaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, fninja disse:

O Connor vende bem por dois motivos; os fãs querem vê-lo ganhar e o resto do mundo quer vê-lo apanhar. 

Ms se apanhar virar rotina vai perder a graça, então se eu fosse o Connor não pediria revanche agora não, porque se perder de novo acabou para ele, vai ficar em segundo plano. Eu faria uma ou duas lutas para pegar ritmo e chegar na ponta dos cascos para ter alguma chance. 

Verdade! Eu torci muito contra ele , quando ele lutou a primeira vez com o Nate. Já contra o Khabib, torci a favor dele , pois as lutas do Khabib são chatas, a gente já sabe o que vai acontecer, o roteiro é o mesmo com artistas diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso