Entre para seguir isso  
Capitão América

Khabib x Mcgregor bate récorde de PPV

Recommended Posts

O evento bateu 2.5 milhões de pacotes.

Fonte: http://mmabrasil.com.br/ufc-229-faz-historia-e-se-torna-o-ppv-mais-vendido-da-historia-do-mma

Impossível o UFC deixar o Khabib ir embora, sem ele, não vão bater esse récorde, luta nenhuma terá apelo para bater esses números.

Khabib tem poder de barganha também, então podem se assegurar que Zubaira Tukhugov estará mantido no emprego.

 

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC da abrigo para o Irlanda, mas ele vende muito. O UFC é um evento de entretenimento e nesse jogo o Irlanda tem sido o carro chefe

da empresa. O Irlanda é o maior vendedor, e como todo negócio " quem vende mais " ganha mais e tem mais privilégios. Isso é em

qualquer empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lembrar q Nate Diaz virou um dos mais populares do UFC graças a McGregor.  Não tô querendo enaltecer o irlandês e sim colocar o poder q Khabib terá agora.  Ele simplesmente atropelou o irlandês e causou fora do cage.  Ele pode mto bem intimar o UFC pois agora ele está no topo do jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Capitão América disse:

O evento bateu 2.5 milhões de pacotes.

Fonte: http://mmabrasil.com.br/ufc-229-faz-historia-e-se-torna-o-ppv-mais-vendido-da-historia-do-mma

Impossível o UFC deixar o Khabib ir embora, sem ele, não vão bater esse récorde, luta nenhuma terá apelo para bater esses números.

Khabib tem poder de barganha também, então podem se assegurar que Zubaira Tukhugov estará mantido no emprego.

 

Sem Khabib não tem revanche. Sem Zubaira, sem Khabib. Zubaira ficará então, rs
Na minha opinião essa luta pode acontecer 100x, sempre vai dar Khabib. Essa luta é ruim pro irlandês... Ele fugiu o quanto pôde, mas o russo é duro demais, invicto. Vai ser o melhor leve de todos os tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Vamos lembrar q Nate Diaz virou um dos mais populares do UFC graças a McGregor.  Não tô querendo enaltecer o irlandês e sim colocar o poder q Khabib terá agora.  Ele simplesmente atropelou o irlandês e causou fora do cage.  Ele pode mto bem intimar o UFC pois agora ele está no topo do jogo. 

Ele chocou o mundo e agora é ele quem dá as carta. Sem dúvida têm agora muitos fãs espalhados pelo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
15 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Vamos lembrar q Nate Diaz virou um dos mais populares do UFC graças a McGregor.

Vim para postar isso, é um fato. Nate sempre ficava na sombra do irmão, e hoje é mais popular mesmo sendo um lutador inferior.

Khabib agora terá a fama que sempre mereceu. Se ele não se tornar estrela agora, é porque tem algo muito errado com os fãs casuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Vim para postar isso, é um fato. Nate sempre ficava na sombra do irmão, e hoje é mais popular mesmo sendo um lutador inferior.

Khabib agora terá a fama que sempre mereceu. Se ele não se tornar estrela agora, é porque tem algo muito errado com os fãs casuais.

Particularmente eu gosto de assistir luta dele.

Eu acho q ele vai crescer em admiradores, seguramente, até pq tem muita gente q detesta o Conor. Mas o cara tem 11 milhoes de seguidores no Instagram, popular ele é.

Mas talvez não tanta fama pq ele fora do cage é discreto...

Mas uma coisa é certa o cliente sempre tem razão, se ele não alcançar numeros altos no ppv, por exemplo a culpa é dele e não de fã, leigo ou não. O estilo dele não é vistoso p muita gente, é questão de gosto, sendo vc leigo ou não...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Caleb said:

Vim para postar isso, é um fato. Nate sempre ficava na sombra do irmão, e hoje é mais popular mesmo sendo um lutador inferior.

Khabib agora terá a fama que sempre mereceu. Se ele não se tornar estrela agora, é porque tem algo muito errado com os fãs casuais.

Você fala inferior ao irmão dele né? Pois caso não eu acho que o Nate dá um caldo em boa parte do peso leve do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, malva disse:

O UFC da abrigo para o Irlanda, mas ele vende muito. O UFC é um evento de entretenimento e nesse jogo o Irlanda tem sido o carro chefe

da empresa. O Irlanda é o maior vendedor, e como todo negócio " quem vende mais " ganha mais e tem mais privilégios. Isso é em

qualquer empresa.

Nao e em qualquer empresa.. em empresas serias existem regras e valores que empresas serias seguem e estao acima de qualquer um...entao sua frase deveria ser " qualquer empresa nap seria em que o dinheiro esta acima.de qualquer valor" empresas serias o dinheiro e Uma consequencia de um conjunto de fatores..valores e visao..por isso essas empresas Sao bem sucedidas porque seriedade e valores solidos vendem..UFC e um circo sem limite..sem regras Claras..entao nao podemos colocar todas empresas na mesma.vala que o UFC.

Editado por Maracatu
Ortografico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Maracatu disse:

Nao e em qualquer empresa.. em empresas serias existem regras e valores que empresas serias seguem e estao acima de qualquer um...entao sua frase deveria ser " qualquer empresa nap seria em que o dinheiro esta acima.de qualquer valor" empresas serias o dinheiro e Uma consequencia de um conjunto de fatores..valores e visao..por isso essas empresas Sao bem sucedidas porque seriedade e valores solidos vendem..UFC e um circo sem limite..sem regras Claras..entao nao podemos colocar todas empresas na mesma.vala que o UFC.

Então tem empresas que tem missão, valores bem definidos. Pelo que eu vi do UFC a missão é ganhar a maior quantidade de dinheiro possível. Mas se for pensar desse jeito o Jon Jones lamais poderia atuar no UFC , pois ele bateu o carro e deixou a vítima sem prestar socorro. Essa é a visão deles. E tem muitas empresas que o propósito maior é ganhar dinheiro, tem empresas que o propósito é gerar valor.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o recorde é merito do conor. se colocar só o khabib em uma luta não tem nem 30 por cento do parer view. o irlanda, esse sim sabe vender luta. to falando em dar dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
44 minutos atrás, Capitão América disse:

Você fala inferior ao irmão dele né? Pois caso não eu acho que o Nate dá um caldo em boa parte do peso leve do UFC.

Sim isso mesmo, eu acho o Nick um lutador melhor e inclusive mais original. A marra do Nate é meio caricata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso