pvalladao

Khabib avisa que se Zubaira Tukhugov for dispensado também saíra do UFC.

Recommended Posts

I would like to address @ufc 
Why didn't you fire anyone when their team attacked the bus and injured a couple of people? They could have killed someone there, why no one says anything about insulting my homeland, religion, nation, family?

Why do you have to punish my team, when both teams fought. If you say that I started it, then I do not agree, I finished what he had started.

In any case, punish me, @zubairatukhugovhas nothing to do with that.
If you think that I’ll keep silent then you are mistaken. You canceled Zubaira’s fight and you want to dismiss him just because he hit Conor. But don’t forget that it was Conor who had hit my another Brother FIRST, just check the video.

if you decide to fire him, you should know that you’ll lose me too. We never give up on our brothers in Russia and I will go to the end for my Brother. If you still decide to fire him, don’t forget to send me my broken contract, otherwise I'll break it myself.

And one more thing, you can keep my money that you are withholding. You are pretty busy with that, I hope it won’t get stuck in your throat. We have defended our honor and this is the most important thing. We intend to go to the end.
#Brothers

- tradução

Gostaria de me dirigir ao UFC

Por que vocês não demitiram ninguém quando o time deles atacou meu ônibus e machucou algumas pessoas? Eles poderiam ter matado alguém la, por quê ninguém diz nada sobre insultar minha nação, religião e família?

Por que você precisa punir meu time, quando os dois times lutaram. Se você diz que eu comecei, não concordo, eu terminei o que ele começou. 

De todo modo, puna a mim, Zubaira não tem nada a ver com isso. 

Se vocês acham que vou ficar quieto você está errado. Você cancelou a luta do Zubaira e quer dispensá-lo porque ele bateu no Conor. Mas não esqueça que foi Conor que bateu no meu irmão primeiro, só cheque o vídeo. 

Se você decidir demiti-lo, você deve saber que vai me perder também. Nós não desistimos dos nossos irmãos na Russia e eu vou até o fim por ele. Se ainda assim decidir por demiti-lo, não se esqueça de me enviar meu contrato quebrado, senão quebrarei-o eu mesmo. 

E mais uma coisa, pode ficar com meu dinheiro que vocês estão segurando. Vocês estão ocupados com isso, eu espero que não fique preso em sua garganta. Nós defendemos nossa honra e isso é a coisa mais importante. Nossa intenção é de ir até o fim.

 

* Tradução livre feita por mim, desculpa qualquer coisa haha

 

Editado por pvalladao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, isso que é atitude! Fechei com o russo, tem meu respeito total. Penso exatamente igual, o que fez com minha família fez comigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atitude bonita! Isso que é união! Mas o Khalib tem que entender que se ele sair do ufc, não vai fazer falta. Pois meio que é um lutador sem empolgante.

Editado por Blade XxX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, pvalladao disse:

I would like to address @ufc 
Why didn't you fire anyone when their team attacked the bus and injured a couple of people? They could have killed someone there, why no one says anything about insulting my homeland, religion, nation, family?

Why do you have to punish my team, when both teams fought. If you say that I started it, then I do not agree, I finished what he had started.

In any case, punish me, @zubairatukhugovhas nothing to do with that.
If you think that I’ll keep silent then you are mistaken. You canceled Zubaira’s fight and you want to dismiss him just because he hit Conor. But don’t forget that it was Conor who had hit my another Brother FIRST, just check the video.

if you decide to fire him, you should know that you’ll lose me too. We never give up on our brothers in Russia and I will go to the end for my Brother. If you still decide to fire him, don’t forget to send me my broken contract, otherwise I'll break it myself.

And one more thing, you can keep my money that you are withholding. You are pretty busy with that, I hope it won’t get stuck in your throat. We have defended our honor and this is the most important thing. We intend to go to the end.
#Brothers

- tradução

Gostaria de me dirigir ao UFC

Por que vocês não demitiram ninguém quando o time deles atacou meu ônibus e machucou algumas pessoas? Eles poderiam ter matado alguém la, por quê ninguém diz nada sobre insultar minha nação, religião e família?

Por que você precisa punir meu time, quando os dois times lutaram. Se você diz que eu comecei, não concordo, eu terminei o que ele começou. 

De todo modo, puna a mim, Zubaira não tem nada a ver com isso. 

Se vocês acham que vou ficar quieto você está errado. Você cancelou a luta do Zubaira e quer dispensá-lo porque ele bateu no Conor. Mas não esqueça que foi Conor que bateu no meu irmão primeiro, só cheque o vídeo. 

Se você decidir demiti-lo, você deve saber que vai me perder também. Nós não desistimos dos nossos irmãos na Russia e eu vou até o fim por ele. Se ainda assim decidir por demiti-lo, não se esqueça de me enviar meu contrato quebrado, senão quebrarei-o eu mesmo. 

E mais uma coisa, pode ficar com meu dinheiro que vocês estão segurando. Vocês estão ocupados com isso, eu espero que não fique preso em sua garganta. Nós defendemos nossa honra e isso é a coisa mais importante. Nossa intenção é de ir até o fim.

 

* Tradução livre feita por mim, desculpa qualquer coisa haha

 

Some cara , some eu acho que já sabe  que o pai não consegue visto , e vai perder o visto , e quer sair por cima , no mais some ........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito aos que assim o tratam, mas só eu acho uma INSANIDADE o pouco caso que tão fazendo com Khabib? "Some", "não é empolgante". 27-0 e uma passada de carro no Conor. É sério, rapaziada? Eu acho que faz uma falta do cacete. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palavras fortes, mas nada apaga o q ele fez no main event após a luta, eu no lugar dele teria me desculpado ao invés de postar essa mensagem afrontando o UFC, ele não tem poder pra isso, seu estilo de jogo não é atrativo e não possui o carisma do irlandês, então q ele pense bem no q vai fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, jaspion89 disse:

Palavras fortes, mas nada apaga o q ele fez no main event após a luta, eu no lugar dele teria me desculpado ao invés de postar essa mensagem afrontando o UFC, ele não tem poder pra isso, seu estilo de jogo não é atrativo e não possui o carisma do irlandês, então q ele pense bem no q vai fazer.

mas ele errou e pediu desculpas sim ... não acho que ele está afrontando, só tá querendo dois pesos e duas medidas. E sobre estilo de jogo prefiro um striker, mas na minha opinião esse estilo do Khabib é atrativo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, guilherm disse:

Em tempos de zueira, memes, molecagem o cara fala de honra, lealdade e orgulho. Muito foda!! 

verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Eita
Dana White colhendo o resultado de ter deixado o evento virar um circo.

 

também é verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palavras fortes, ditando regras... Isso era pra ser dito nos bastidores, jogar isso ao público é ruim... Está chantageando o evento.

Entendo, mas não aprovo.

Negócios são negócios... Se alguém estiver em uma empresa e o amigo/irmão for demitido injustamente e o cara pedir demissão pq não aceita a injustiça, está de parabéns. Cada um sabe da sua própria necessidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, pvalladao disse:

Com todo respeito aos que assim o tratam, mas só eu acho uma INSANIDADE o pouco caso que tão fazendo com Khabib? "Some", "não é empolgante". 27-0 e uma passada de carro no Conor. É sério, rapaziada? Eu acho que faz uma falta do cacete. 

Quem fala que ele deve sumir tem que ser internado.
Estou 100% com o Russo e quem não é retardado tbm deveria estar.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora