Entre para seguir isso  
Felipe Fernandes Medeiros

Joana vs valentinA

Recommended Posts

Por causa da data, precisavam de uma disputa de cinturão pro UFC 230, anteciparam a lutacsa Valentina e a Joanna estaria pronta. 

Com DC x Lewis no 230 devolveram a luta da Valentina pro 231 e pra essa data a Joanna concordou novamente.

A Eubanks ficou mais uma vez sem o title shot, iria enfrentar a Jéssica Eye, agora vai pegar a Modafferi no UFC 230. 

Essa catego tem tudo pra ser a melhor categoria feminina num futuro próximo. 

Ainda tem a Lee X Rose Clark e o UFC contratou a Ariane Lipinski que era campeã de KSW, vai lutar com a Moroz na Argentina. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
13 minutos atrás, kachorro_loko disse:

A Eubanks ficou mais uma vez sem o title shot, iria enfrentar a Jéssica Eye, agora vai pegar a Modafferi no UFC 230.

Revanche desnecessaria, mas a intenção do UFC é clara. Todo mundo gosta da Modafferi, uma pena ela não ser uma lutadora melhor, mas o evento esta dando a chance dela devolver a derrota para a finalista do TUF e voltar para os holofotes.

Por outro lado parece que não gostam nada da Eubanks, vivem complicado a vida dela na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Capitão América disse:

Valentina vai doutrinar, seria campeã até 61 se tivesse tido melhor sorte nas papeletas, pra mim ela fez 4 x 1 no amandão.

What?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Capitão América disse:

Valentina vai doutrinar, seria campeã até 61 se tivesse tido melhor sorte nas papeletas, pra mim ela fez 4 x 1 no amandão.

Tenho muitos anos de PVT e vez ou outra aparece um haterzinho novo, troll, etc ... agora chegou você. 4x1 beira insanidade. Sou fã da Valentina mas não fez nada na luta pra tirar o cinturão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, FredLopes disse:

Tenho muitos anos de PVT e vez ou outra aparece um haterzinho novo, troll, etc ... agora chegou você. 4x1 beira insanidade. Sou fã da Valentina mas não fez nada na luta pra tirar o cinturão 

Eu acho que ela vez mais do que o Cejudo fez para tirar a cinta do DJ. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, FredLopes said:

Tenho muitos anos de PVT e vez ou outra aparece um haterzinho novo, troll, etc ... agora chegou você. 4x1 beira insanidade. Sou fã da Valentina mas não fez nada na luta pra tirar o cinturão 

Me chama do que quiser amigo, sua opinião vale tanto quanto uma nota de 3 reais.

No mais só dá uma conferida no score da galera do MMA DECISIONS: http://www.mmadecisions.com/decision/8400/Amanda-Nunes-vs-Valentina-Shevchenko

E tente argumentar ao invés de tentar menosprezar meu comentário, que se tem alguém que não saca nada por aqui te garanto que não sou eu.

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Capitão América disse:

Me chama do que quiser amigo, sua opinião vale tanto quanto uma nota de 3 reais.

No mais só dá uma conferida no score da galera do MMA DECISIONS: http://www.mmadecisions.com/decision/8400/Amanda-Nunes-vs-Valentina-Shevchenko

E tente argumentar ao invés de tentar menosprezar meu comentário, que se tem alguém que não saca nada por aqui te garanto que não sou eu.

só prova que é haterzinho ... luta parelha que ninguém marca 4x1 ... assim como menosprezou a vitória do Aldo. Provavelmente com complexo de vira-lata ... que eu passo a ignorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutes ago, FredLopes said:

só prova que é haterzinho ... luta parelha que ninguém marca 4x1 ... assim como menosprezou a vitória do Aldo. Provavelmente com complexo de vira-lata ... que eu passo a ignorar

Eu falei que EU MARQUEI 4X1 CARA. Sabe ler não? Analfabeto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso