Entre para seguir isso  
dvd1975

Depois da vitória no UFC 229, Vicente Luque deseja enfrentar Jorge Masvidal  

Recommended Posts

Depois da vitória no UFC 229, Vicente Luque deseja enfrentar Jorge Masvidal

 
vicente-luque-ufc-fight-night-129-4
Vicente Luque falou dos desafios da carreira e planos para o futuro (Foto: MMA Junkie)

Vicente Luque revelou que viveu um drama antes do UFC 229

Por: MMA Premium

O brasileiro Vicente Luque conseguiu uma grande vitória no UFC 229 contra Jalin Turner e mirou voos maiores na categoria peso-meio-médio.  Luque dedeja enfrentar o experiente Jorge Masvidal e afirma que:

O que acho dessa luta é que o Jalin não é de expressão no UFC, mas é uma luta que peguei com duas semanas, contra um adversário que não tem vídeo, não tem como saber muito. É uma luta perigosa para um cara que vem de duas vitórias como eu. Não me importei com isso, sabia que uma vitória nesse evento tão grande seria o diferencial. O UFC valoriza quem faz esse tipo de coisa. O ranking… eu sou ranqueado independentemente do que o ranking diz. Eu me sinto assim, pronto para lutar contra qualquer um do top 15 ou contra o campeão. Logo estarei lá em cima. O Masvidal é um trocador, gosta de ir para a luta como eu, é uma luta perfeita para mim.

Com dengue, Vicente Luque viveu um drama em sua preparação para o UFC 229, e afirmou que:

Eu já estava treinando porque estávamos trabalhando para lutar nesse evento. Vários adversários não estavam querendo me enfrentar, então estavam atrás de alguém. Tive dengue quatro semanas atrás, fiquei uma semana e meia sem treinar, praticamente. Eu não falei nada ao meu empresário porque queria lutar, me sentia pronto. Fiquei ruim na semana da dengue, mas depois treinei. Quando ele ligou, falei que estava dentro. Expliquei que tive dengue, mas estava bem. Analisamos o adversário, vimos que não era um oponente tão experiente, era uma luta que dava para pegar, mesmo sendo dura. Eu estava confiante no meu potencial. Os treinos antes da dengue estavam muito fortes, tanto a preparação física quanto a evolução técnica. Venci a dengue e meu adversário.

Com boas atuações, Vicente Luque está se colocando como um dos bons prospectos dos meio-médios do UFC e deverá enfrentar adversários melhor ranqueados nas próximas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masvidal é uma adversário duríssimo e só perdeu pra quem estava no gargalo pra cinta....

Luke vem de 3 vitórias seguidas e com vitórias bem convincentes acredito que a adversários mais fáceis abaixo do Masvidal mas está aspirando o topo da categoria e uma vitória sobre este adversário já o levaria ao top 5 e na minha opinião Masvidal entraria como favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Podiam colocar contra o Cowboy brasileiro, assim os olhares do público se voltariam de vez para um atleta que merece de verdade essa moral pós queda do Demian.

Sem esquecer do Elizeu, é claro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  1. Estranho o capoeira estar ranqueado e o Luque não. Masvidal é realmente um bom nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá sendo bem lapidado e tá subindo para o topo.

Ele e o Cowboy...será que é uma boa colocar os caras para se enfrentar ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso