Ominöser

Jon Jones x Gustafsson

Recommended Posts

No primeiro confronto eu manteria a cinta com o Jon Jones, pois na minha modesta avaliação ou o Jones ganhou ou  empatou.

Torci muito pelo Gusta, mas o Jones aplicou  aquela cotovelada giratória que balançou o Gusta. O sueco  teve uma boa atuação ,

arrebentou a beiça do Jon e o deixou  com a lataria bem avariada, fora a queda que ele aplicou no início da luta.

Acredito que agora os dois estão  em pé de igualdade , pois ambos estão sem lutar há algum tempo.      A diferença é que Gusta

nunca falhou nos testes de doping já Jones falhou duas vezes e já está com essa marca de trapaceiro. Minha torcida será totalmente

para o Gusta. Esse papo de melhor de todos os tempos já era, trapaceiro nunca irá assumir este posto de GOAT.  Hoje o GOAT se

chama Khabib 27-0 , nunca caiu no doping e nunca perdeu.    Jones já perdeu por golpe ilegal e já caiu no doping duas vezes,

foi mau exemplo fora do Cage, em várias lutas desferiu dedo nos olhos dos adversários, na luta contra o Shogun em alguns momentos

chegou a tampar  a boca do Shogun para atrapalhar a respiração,desferiu vários pisões nos joelhos dos adversários, enfim é um lutador

muito bom, mas luta sujo  e sem ética. Para ser GOAT precisa preencher alguns requisitos.

Editado por malva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, O Predestinado disse:

O Gustafson consegue estar mais inativo que o Janjão...

Ele sofreu uma lesão seria nas costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Lucão, disse:

Ele sofreu uma lesão seria nas costas.

Vixe... sabia não...

Vi ele desafiando o Rockhold, e depois os rumores de luta contra o Romero, pensei que tava era sem oponente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, malva disse:

No primeiro confronto eu manteria a cinta com o Jon Jones, pois na minha modesta avaliação ou o Jones ganhou ou  empatou.

Torci muito pelo Gusta, mas o Jones aplicou  aquela cotovelada giratória que balançou o Gusta. O sueco  teve uma boa atuação ,

arrebentou a beiça do Jon e o deixou  com a lataria bem avariada, fora a queda que ele aplicou no início da luta.

Acredito que agora os dois estão  em pé de igualdade , pois ambos estão sem lutar há algum tempo.      A diferença é que Gusta

nunca falhou nos testes de doping já Jones falhou duas vezes e já está com essa marca de trapaceiro. Minha torcida será totalmente

para o Gusta. Esse papo de melhor de todos os tempos já era, trapaceiro nunca irá assumir este posto de GOAT.  Hoje o GOAT se

chama Khabib 27-0 , nunca caiu no doping e nunca perdeu.    Jones já perdeu por golpe ilegal e já caiu no doping duas vezes,

foi mau exemplo fora do Cage, em várias lutas desferiu dedo nos olhos dos adversários, na luta contra o Shogun em alguns momentos

chegou a tampar  a boca do Shogun para atrapalhar a respiração,desferiu vários pisões nos joelhos dos adversários, enfim é um lutador

muito bom, mas luta sujo  e sem ética. Para ser GOAT precisa preencher alguns requisitos.

Perfeito.

Para os fãs do Jones é melhor aceitar e parar com o choro, não teve jeito mesmo o GOAT vem da rússia rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Rappa Hemp disse:

destituído?  

E duvido que o Cormier reclamará da "destituição". Seria MUITO mais honroso enfrentar o JJ pela 3 vez e se por acaso perder declarar: "Fiz de tudo para vencer esta anormalidade de lutador, porém ele realmente é muito bom, não imbativel, más muito bom mesmo. Sei que sou um dos melhores de todos os tempos, com certeza sou um dos melhores, talves o 2º melhor, más o nº 1 é o JJ. QUERO uma 4ª luta e se não vencer nos enfrentaremos de novo em uma 5ª. Não desistirei enquanto não meter a porrada nele !"  Pronto, ninguém mais questionaria seu verdadeiro é inegável talento e acabaria de vez o bullying sobre ele ter medo do cara. Só tem que parar de chorar, rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Renato Adm disse:

Cormier é bastante competitivo e não tem nada a perder... Ele já tem duas derrotas, Jones é um dos maiores de todos os tempos... mesmo que perca novamente, pra quem já tem duas derrotas, uma terceira contra um monstro que é o JJ não vai cheirar nem feder no seu cartel.

concordo que não cheira nem fede mais uma derrota... não sei se ele tem psicológico de lutar de novo... eu não acredito muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Vilão BM disse:

E duvido que o Cormier reclamará da "destituição". Seria MUITO mais honroso enfrentar o JJ pela 3 vez e se por acaso perder declarar: "Fiz de tudo para vencer esta anormalidade de lutador, porém ele realmente é muito bom, não imbativel, más muito bom mesmo. Sei que sou um dos melhores de todos os tempos, com certeza sou um dos melhores, talves o 2º melhor, más o nº 1 é o JJ. QUERO uma 4ª luta e se não vencer nos enfrentaremos de novo em uma 5ª. Não desistirei enquanto não meter a porrada nele !"  Pronto, ninguém mais questionaria seu verdadeiro é inegável talento e acabaria de vez o bullying sobre ele ter medo do cara. Só tem que parar de chorar, rsrs.

Eu lembro do Cormier por duas oportunidades desafiar o JJ assim q colocaram a cinta nele.  Não sei de onde ele virou esse arregão q foge do JJ.  Aliás acho mto difícil ele se aposentar sem ir atrás de mais uma luta, mas convenhamos, não é só ir lá dentro e entrar na porrada como se fosse uma briga de bar, há todo um investimento (grana mesmo) e foco técnico e psicológico.  Se eu fosse ele tb esperaria JJ voltar a fazer mais uma luta, passar em todos os testes, vencer e aí então rolar esse novo confronto.    Fora q se JJ cair novamente, já era.  Ninguém vai colocar ele em qualquer lista q for.  Hoje o maior rival de JJ é ele mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rappa Hemp disse:

Eu lembro do Cormier por duas oportunidades desafiar o JJ assim q colocaram a cinta nele.  Não sei de onde ele virou esse arregão q foge do JJ.  Aliás acho mto difícil ele se aposentar sem ir atrás de mais uma luta, mas convenhamos, não é só ir lá dentro e entrar na porrada como se fosse uma briga de bar, há todo um investimento (grana mesmo) e foco técnico e psicológico.  Se eu fosse ele tb esperaria JJ voltar a fazer mais uma luta, passar em todos os testes, vencer e aí então rolar esse novo confronto.    Fora q se JJ cair novamente, já era.  Ninguém vai colocar ele em qualquer lista q for.  Hoje o maior rival de JJ é ele mesmo. 

Concordo 100% com o post, muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Eu lembro do Cormier por duas oportunidades desafiar o JJ assim q colocaram a cinta nele.  Não sei de onde ele virou esse arregão q foge do JJ.  Aliás acho mto difícil ele se aposentar sem ir atrás de mais uma luta, mas convenhamos, não é só ir lá dentro e entrar na porrada como se fosse uma briga de bar, há todo um investimento (grana mesmo) e foco técnico e psicológico.  Se eu fosse ele tb esperaria JJ voltar a fazer mais uma luta, passar em todos os testes, vencer e aí então rolar esse novo confronto.    Fora q se JJ cair novamente, já era.  Ninguém vai colocar ele em qualquer lista q for.  Hoje o maior rival de JJ é ele mesmo. 

Eu concordo contigo, por isso usei a palavra bullying para se reverir ao suposto medo, até porque caras como eles não tem medo de ninguém. Eu acredito que há sim, um fator psicológico muito forte envolvido e não medo da luta. Tmb acho que o JJ se precipitou de enfrentar o Gustafsson neste momento, deveria ter pego alguém menos dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Eu lembro do Cormier por duas oportunidades desafiar o JJ assim q colocaram a cinta nele.  Não sei de onde ele virou esse arregão q foge do JJ.  Aliás acho mto difícil ele se aposentar sem ir atrás de mais uma luta, mas convenhamos, não é só ir lá dentro e entrar na porrada como se fosse uma briga de bar, há todo um investimento (grana mesmo) e foco técnico e psicológico.  Se eu fosse ele tb esperaria JJ voltar a fazer mais uma luta, passar em todos os testes, vencer e aí então rolar esse novo confronto.    Fora q se JJ cair novamente, já era.  Ninguém vai colocar ele em qualquer lista q for.  Hoje o maior rival de JJ é ele mesmo. 

Dc vai ser dizimado sempre que enfrentar o Jones. Cormier tem muito wrestling e punch na curta. Jones tem o antídoto pra tudo o que o Cormier queira fazer. 

Jones tem wrestling, físico e joga muito vem na longa, justo onde o Cormier se enrola todo.

Vão lutar 10 vezes e Jones vai ganhar 9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, 500ml disse:

Perfeito.

Para os fãs do Jones é melhor aceitar e parar com o choro, não teve jeito mesmo o GOAT vem da rússia rs.

Exato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/10/2018 at 6:18 PM, proceder disse:

Caraca meu irmão todo tópicoquando entra nesse assunto costumo falar isso, já começaram a dizer que o cara vai ser melhor de todos os tempos, Ah! pelo amor de Deus pô! qualquer vitória agora é melhor de todos os tempos, a próxima disputa de cinturão O Vencedor é melhor de todos os tempos, aí quando tiver a próxima disputa no leve O Vencedor é melhor de todos os tempos aí vai ter disputa peso médio whittaker vencendo 2 melhor de todos os tempos aí o Lewis vai vence o Cormier melhor pesado de todos os tempos, daqui a pouco o Max defende a cinta melhor de todos os tempos, se o Ortega vence melhor pena de todos os tempos, bagulho de melhor de todos os tempos é uma coisa para depois que a carreira já encerrou o cara fez história finalizou várias lutas deu um Show os cara qualquer Vitória já quer considerar melhor de todos os tempos

Concordo mano. Esse papinho aí de goat é muito mimimi, sempre a mesma coisa, já deu isso aê...coisa de geração nutella. Ao invés do pessoal debater a principal informação da notícia que é o duelo entre o Jones vs Gusta os caras desvirtuam sempre dos tópicos e ficam nessa guerrinha de quem é o melhor de todos tempos e mimimi. O foda q a cada ano vai aparecer um candidato a melhor de todos os tempos...o pior q ate a 1 semana atrás ninguém falava do russo e ninguem botava ele em uma lista de top 5. Agora q ele conseguiu essa notoriedade toda pessoal fica falando.

Editado por Expedito
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora