Entre para seguir isso  
Capitão América

Futuro da divisão peso leve

Recommended Posts

47 minutes ago, Axiotis said:

Conor quer a revanche, segundo Dana. Ele adora pedir revanche quando perde, mas quando ganha não quer dar... Aldo tá até hoje esperando...

Khabib x Ferguson é o mais coerente... e khabi  já poderia até se aposentar depois dessa varreu todos, tá invicto e milionário... que carreira, heim?

É um absurdo dizerem que Conor foi campeão dos leves com uma só luta onde existe um Khabi desse invicto que varreu geral. é uma afronta...

Espero que não tenha, não merece de jeito nenhum, mas sabemos como a engrenagem funciona.....se ele quiser, ele vai ter e que se dane Ferguson e Poirier, para mim ambos merecem título muito mais que o irlandês.

Tomara que ele não se aposente antes de quebrar o récorde de defesas nos leves e que se aventure nos 77.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Eu casaria:

Khabib vs. Ferguson e Poirier vs. Lee no mesmo evento. O motivo é óbvio, já deixar dois lutadores preparados para aceitar a disputa pelo linear ou interino, dependendo de quem pular fora por lesão/corte de peso.

McGregor vs. Diaz III deve rolar em outro evento pois o irlandês dificilmente não faz um main.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Kevin Lee ganhou de alguém fora o Barboza p ter essa banca? Por sinal naquela luta não bateu nem o peso.

Poirier tá on fire.  Talvez faria mais sentido uma revanche dele com Conor do q a trilogia, mas né?!  O dinheiro fala

pra mim, e um dos melhores nos penas (LEE)

Editado por Felipe Fernandes Medeiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutes ago, Caleb said:

Eu casaria:

Khabib vs. Ferguson e Poirier vs. Lee no mesmo evento. O motivo é óbvio, já deixar dois lutadores preparados para aceitar a disputa pelo linear ou interino, dependendo de quem pular fora por lesão/corte de peso.

McGregor vs. Diaz III deve rolar em outro evento pois o irlandês dificilmente não faz um main.

Eu imagino algo do tipo também, mas também imagino que emparelhariam vencedor de Connor x Nate com vencedor de Nurma x Cucuy, e aí Poirier ficaria chupando gelo infelizmente...

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido que role Aldo x Connor... Aldo já vem falando em lutar na categoria de cima... e se oferecerem o frango pra ele... sobe correndo, não só pela esperada revanche, mas pelo cheque gordo que viria junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lecobo disse:

Tu diz isso sério ou ironia? Não vejo razões pro Aldo "arregar", muito pelo contrário. Certamente ele gostaria não só da grana, como principalmente ter a chance de vingar a pior derrota da carreira.

Ja teve a chance da revanche e arregou....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futuro da divisão é incerto muito cara bom e top tem penas que irão subir, Max e Aldo, 77 que podem descer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lecobo disse:

É isso aí. Conor x Diaz valendo TS, enquanto Khabib defende a cinta contra o Cucuy seria o cenário mais provável.

Eu nao descartaria um Conor x Aldo nos leves agora, apesar de que a luta contra o Diaz é bem mais provável (rentável). 

 

Não acho,por se o Diaz der a sorte de vencer o conorj,já iria para um TS direto,acho que podem fazer o khabib x Ferguson,e o Poirier x Lee até no mesmo evento e o vencedor de Poirier x Lee esse sim iria para o TS,o UFC vai dar tempo pro Conor treinar o chão e evoluir talvez essa trilogia do Conor x Diaz aconteça no meio do ano que vem,pra no final eles fazerem essa revanche com o khabib,penso que se fizessem da trilogia do Diaz o vencedor para o Ts,caso Conor vença Diaz ele correria os mesmos não riscos de perder pro russo de novo da mesma maneira,isso se essa luta com o Diaz acontecer rápido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já marcaram Lee X Iaquinta 2 para o UFC Milwaukee.

Diaz acabou de se auto conceder um title shot. Afirmou que a próxima luta dele será contra o Habibs assim que o daguestão estiver pronto. Vindo de derrota a dois anos atrás princesa que o Khabib espancou. Kkkk

Gaetje acho q ainda não tem compromisso. 

Ao meu ver tudo vai depender da vontade do Conor e do Khabib de fazer a revanche, provavelmente vão querer dado o montante de dinheiro que essa luta gerou.

Sabemos que quando o irlanda quer o UFC da um jeito de realizar, não importa ranking, contratos ou qualquer outra coisa. 

Ainda tem o GSP rondando a categoria e a vontade do Khabib de lutar com o GOAT supremo. 

Khabib disparou em popularidade depois dessa luta, está com muita munição para negociar com UFC. 

Estou achando que o Ferguson vai ter que esperar e se contentar com uma compensação financeira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutes ago, kachorro_loko said:

Já marcaram Lee X Iaquinta 2 para o UFC Milwaukee.

Diaz acabou de se auto conceder um title shot. Afirmou que a próxima luta dele será contra o Habibs assim que o daguestão estiver pronto. Vindo de derrota a dois anos atrás princesa que o Khabib espancou. Kkkk

Gaetje acho q ainda não tem compromisso. 

Ao meu ver tudo vai depender da vontade do Conor e do Khabib de fazer a revanche, provavelmente vão querer dado o montante de dinheiro que essa luta gerou.

Sabemos que quando o irlanda quer o UFC da um jeito de realizar, não importa ranking, contratos ou qualquer outra coisa. 

Ainda tem o GSP rondando a categoria e a vontade do Khabib de lutar com o GOAT supremo. 

Khabib disparou em popularidade depois dessa luta, está com muita munição para negociar com UFC. 

Estou achando que o Ferguson vai ter que esperar e se contentar com uma compensação financeira. 

Concordo contigo, infelizmente é o que deve rolar......quero tanto ver Cucuy x Nurma, bem que o Connor podia sossegar o rabo......mas GSP eu quero ver também contra o Nurma e ele, eu acho que esportivamente tem carta branca, está invicto há mais de 10 anos e foi o rei dos 77, mas que deixem pelo menos o Cucuy ter sua chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, Axiotis disse:

Conor quer a revanche, segundo Dana. Ele adora pedir revanche quando perde, mas quando ganha não quer dar... Aldo tá até hoje esperando...

Khabib x Ferguson é o mais coerente... e khabi  já poderia até se aposentar depois dessa varreu todos, tá invicto e milionário... que carreira, heim?

É um absurdo dizerem que Conor foi campeão dos leves com uma só luta onde existe um Khabi desse invicto que varreu geral. é uma afronta...

Varreu todos, Axiotis?

Entre os top 5 ainda não lutou contra Fergusson, Poirier e Lee. Isso sem contar o Alvarez que ainda consta no ranking. 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Varreu todos, Axiotis?

Entre os top 5 ainda não lutou contra Fergusson, Poirier e Lee. Isso sem contar o Alvarez que ainda consta no ranking. 

eu exagerei... kkkkk

estou no clima da surra ainda

kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
15 minutos atrás, Axiotis disse:

eu exagerei... kkkkk

estou no clima da surra ainda

kkkkk

Pra falar a verdade eu fiquei me perguntando se alguém havia se apoderado de sua conta..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Varreu todos, Axiotis?

Entre os top 5 ainda não lutou contra Fergusson, Poirier e Lee. Isso sem contar o Alvarez que ainda consta no ranking. 

Lee e Poirier não tem jogo.

Ferguson e Alvarez já vejo o primeiro mas vulnerável que o segundo.

70 tem excepcionais lutadores ,mas o jogo Khabib cabia como uma luta para o Conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Lee e Poirier não tem jogo.

Ferguson e Alvarez já vejo o primeiro mas vulnerável que o segundo.

70 tem excepcionais lutadores ,mas o jogo Khabib cabia como uma luta para o Conor

Nenhum cara nos 70 kg é páreo para parar as quedas do russo. Alvarez voou igual boneco quando pegou o Chandler, que para mim é inferior em tudo com relação ao russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso