jaspion89

MMA Fighting: Esqueça revanches, Ferguson deve ser o próximo

Recommended Posts

3 minutos atrás, Bunito disse:

Não sei o grau da lesão dele, mas acho que dá pra voltar a tempo de ficar de Stand by pela luta da cinta ou uma luta contra o Connor. Essas lutas só devem acontecer daqui a 4 meses e olhe lá. 

Sua idéia do Kevin Lee ficar de stand by da luta pela cinta eu acho interessante, mas ele contra o Connor acho jogo ruim pro Irlanda, abs.

 

No caso do Kevin lee, ele ficaria de stand by numa possível luta de Khabib x Ferguson, q já caiu 4 vezes por causa de lesão, tb não sei o grau de lesão do Poirier e pode ser q ele esteja apito mesmo, ainda mais se a suspensão do Khabib passar de 6 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nurmagumedov X Ferguson é a luta pra definir o melhor da melhor categoria do UFC no momento.

Os dois estão em outro nivel...E o Ferguson já tem 34 anos...Essa luta tem que acontecer logo. O Auge do cara está passando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, The Joker disse:

Nurmagumedov X Ferguson é a luta pra definir o melhor da melhor categoria do UFC no momento.

Os dois estão em outro nivel...E o Ferguson já tem 34 anos...Essa luta tem que acontecer logo. O Auge do cara está passando.

Concordo. Diria até q já passou da hora desses 2 se enfrentarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, afterforever disse:

Finalmente,seria a quinta vez que marcam... Conor pode ir procurar outro adversário

Conor já pode ir promovendo sua trilogia com o Nate hahahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jaspion89 disse:

Conor já pode ir promovendo sua trilogia com o Nate hahahahahha

Acho ótimo,quero ver se o Nate consegue melhorar seu desempenho... Essa luta deve ser só em pé... Se Nate não melhorar a defesa pode apanhar muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, afterforever disse:

Acho ótimo,quero ver se o Nate consegue melhorar seu desempenho... Essa luta deve ser só em pé... Se Nate não melhorar a defesa pode apanhar muito!

Acredito q o Nate vai tentar finalizar o Conor novamente, se tentar trocar vai levar piaba, o irlandês é muito mais rápido e preciso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, jaspion89 disse:

Acredito q o Nate vai tentar finalizar o Conor novamente, se tentar trocar vai levar piaba, o irlandês é muito mais rápido e preciso.

Nate é fraco nas quedas... Esse é o problema! E Conor evoluiu nos bloqueios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, afterforever disse:

Nate é fraco nas quedas... Esse é o problema! E Conor evoluiu nos bloqueios

Pois é, mas é o único caminho q ele tem pra vencer essa luta, não vejo outra forma, apesar do Conor ter evoluído pra luta com Khabib, ainda é um ponto fraco do jogo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutes ago, jaspion89 said:

Pois é, mas é o único caminho q ele tem pra vencer essa luta, não vejo outra forma, apesar do Conor ter evoluído pra luta com Khabib, ainda é um ponto fraco do jogo dele.

Ah velho, a partir do 3 round da luta entre eles o Connor apanhou muito em pé também.....conseguiu espremer o 4 round e ganhar a luta o Connor, mas Nate tem chance de fazer frente em pé sim, com o decorrer dos rounds. Lógico que nos 2 primeiro ele tinha que tentar prensar o Connor na grade para tentar desgastá-lo, mas acho que o Diaz dá jogo sim e nos 70 kg acho Mc pouco favorito se o Nate vier em boa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que "Revanche" ? Pelo que eu saiba o campeão menteve o cinturão de forma contudente. MG não lutará lutas pequena$, então não veremos ele contra Edson Barbosa, Iaquinta etc. Lutão da porra seria MG contra o Ferguson, tracação de nível altissímo. Porém o Cucui merece a disputa do cinturão. MG X Barbosa tmb seria uma luta bacana de se ver, más como disse, MG não teria intere$$e.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Vilão BM disse:

Que "Revanche" ? Pelo que eu saiba o campeão menteve o cinturão de forma contudente. MG não lutará lutas pequena$, então não veremos ele contra Edson Barbosa, Iaquinta etc. Lutão da porra seria MG contra o Ferguson, tracação de nível altissímo. Porém o Cucui merece a disputa do cinturão. MG X Barbosa tmb seria uma luta bacana de se ver, más como disse, MG não teria intere$$e.

Mas é sobre isso mesmo q o artigo fala, a luta a ser feita é Khabib x Ferguson, Conor não merece a revanche e terá q se reabilitar pra conseguir outro title shot, possivelmente fechando a trilogia com Nate Diaz.

Editado por jaspion89

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Nate é fraco nas quedas... Esse é o problema! E Conor evoluiu nos bloqueios

Inegável a evolução do MG no chão, arrisco dizer que quando enfrentar novamente o Russo (será em breve) será uma luta mais apertada, pois o Russo descobriu que não tem que ter medo de trocar com o MG e MG vira mais preparado ainda. Achei que seria uma passada de carro até facil para o Russo, mais deu luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, jaspion89 disse:

Mas é sobre isso mesmo q o artigo fala, a luta a ser feita é Khabib x Ferguson, Conor não merece a revanche e terá q se reabilitar pra conseguir outro title shot, possivelmente fechando a trilogia com Nete Diaz.

Eu entendi o sentido da matéria. Só  questionei que o MG não irá fazer lutas pequenas. Como vc disse, já esta encaminhada a trilogia contra o Maconha. Grande abraço.

Editado por Vilão BM
.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Vilão BM disse:

Eu entendi o sentido da matéria. Só  questionei que o MG não irá fazer lutas pequenas. Como vc disse, já esta encaminhada a trilogia contra o Maconha. Grande abraço.

Ah sim, entendi. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora