FRAGA

Imagem mostra Khabib dizendo para McGregor falar enquanto o golpeava no duelo pelo UFC 229

Recommended Posts

10 minutos atrás, Capitão América disse:

Fala Lucas. Você parece ser mais inteirado do assunto quando se trata de russos, você sabe dizer se a única derrota do Khabib como lutador foi nessa luta de sambô que rola na net por ai? Ou se ele teve outras? Eu sei que em torneios de grappling que ele se aventurou, inclusive um com regras do ADCC ele venceu e que ele é bí campeão mundial de sambô:

 

Ele disse que a última derrota dele em competições foi no judô. Essa era a final do campeonato de Sambo russo, o outro cara é o Magomed Ibragimov, campeão mundial de Sambo também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Caleb disse:

Pessoal... acompanhem mais as internas do MMA antes de julgar, por favor.

McGregor já mostrou mais de uma vez esse tipo de atitude "só negócios". Seja pregando respeito pós-luta ou dando risada sozinho quando nem ele mesmo aguenta o teatro.

E Khabib pode ter dado a surra que foi, mas ficou provocando até depois de vencer. Ficou chorando pelo cinturão depois querendo mostrar para o mundo que derrotou o queridinho.

Se tivesse indiferença simplesmente comemorava, dava entrevista e ia embora. Mas não, o sangue subiu e isso é a prova que levou para o pessoal, ou seja... deixou o irlandês entrar na mente, sim!

Cara, digamos que seja apenas um personagem e que ele não seja um completo escroto, o episódio do ônibus foi pelo personagem também ? Invadir o cage no Belator e depois empurrar o árbitro foi pelo personagem ? Você aguentaria um cara chamando seu pai de frouxo e ofendendo o seu povo e religião em nome dos "negócios" ? Tudo tem um limite, o Connor estava com o ego nas alturas devido há algumas vitórias contundentes que teve, se achando o gangster, e o Khabib trouxe ele de volta à realidade, deu gosto de ver esse boca de latrina sendo esfregado no chão do octagon e provando um pouco do próprio remédio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Pessoal... tem muita gente me quotando e pelo celular é impossivel responder todos. Tentarei ser breve:

Primeiro: eu torci para o Khabib, então quem esta me quotando achando que estou defendendo o McGregor... errou.

Segundo: não estou também criticando o Khabib, só estou dizendo que muita gente falou que ele não estava ligando para as provocações, e no final vimos que sim. Apenas isso, discussões desnecessarias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o Conor, na cabeça dele, são apenas negócios. Mas é  famoso "faltou combinar com os Russos".

Nem sempre na cabeça de todo mundo pensa a mesma coisa. E é isso. Há consequencias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Resposta do McGregor e igual da crianca correndo do cara mais forte no recreio. 

"Foi brincadeira cara...."

kkkkkkkkkkk..........

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

McGregor nao é tão ruim assim, mas o cara que sofri as provocações.

É bom pai, marido e faz filantropia

 

McGregor é um personagem, e isso tá cada vez mais claro..o problema é o mesmo do Colby: se excedeu na promoção da luta.

Mesmo que ele seja gente boa, bom marido, etc . Isso não apaga todas as presepadas que ele fez..quem faz o que ele fez, deve estar preparado para a contrapartida. 

O Khabib vem de uma das regiões mais perigosas do mundo, que viveu sob a sombra de guerras e dominações por muito tempo. Simplesmente Connor mexeu com o cara errado, e se deu mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

o cara ganhou a cinta dos penas, ok. mas não defendeu.

ganhou a cinta dos leves furando uma fila enorme e não defendeu de novo e perdeu sua segunda cinta.

campeão de papel, campeão de uma luta só...

grandíssimo lutador, mas com uma carreira cheia de privilégios e adversários escolhidos a dedo...

Exato, mas tem uma galera que não vê nada disso, sei lá @Axiotis pessoal cai na pilha da promoção, do marketing....a gente sabe que esse esporte é porrada e que o mcprego é unidimensional. Tomou atraso na trocação e foi estuprado no chão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Pessoal... tem muita gente me quotando e pelo celular é impossivel responder todos. Tentarei ser breve:

Primeiro: eu torci para o Khabib, então quem esta me quotando achando que estou defendendo o McGregor... errou.

Segundo: não estou também criticando o Khabib, só estou dizendo que muita gente falou que ele não estava ligando para as provocações, e no final vimos que sim. Apenas isso, discussões desnecessarias.

Entre ligar para provocação e entrar na mente existe uma diferença muito grande.

Entrar na mente é quando um lutador se preocupa tanto com as provocações do adversário que acaba saindo de seu estilo, ou, de forma afoita para encerrar a luta acaba perdendo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Arona85 disse:

McGregor é um personagem, e isso tá cada vez mais claro..o problema é o mesmo do Colby: se excedeu na promoção da luta.

Mesmo que ele seja gente boa, bom marido, etc . Isso não apaga todas as presepadas que ele fez..quem faz o que ele fez, deve estar preparado para a contrapartida. 

O Khabib vem de uma das regiões mais perigosas do mundo, que viveu sob a sombra de guerras e dominações por muito tempo. Simplesmente Connor mexeu com o cara errado, e se deu mal.

Na boa...esse papo de personagem, parece a mídia brasileira chamando "menino ney" para passar a mão na cabeça nas bobagens que o neymar faz.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor entrou na mente do Khabib,quando saiu de lá estava apavorado ( panic mode como ele disse na primeira com Nate) hahahaha

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do McGregor dizer "São só negócios.." Pegou mal pra caralho huahuhauhuahhua. Ele falou isso contra o Aldo também, mas quando perdeu pro Nate disse que era pessoal e tal...

MCGregor tá se fudendo muito com essa derrota...Eu gosto do cara, reconheço seu valor...Tomara que saia bem dessa de alguma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Moicano79 disse:

Entre ligar para provocação e entrar na mente existe uma diferença muito grande.

Entrar na mente é quando um lutador se preocupa tanto com as provocações do adversário que acaba saindo de seu estilo, ou, de forma afoita para encerrar a luta acaba perdendo.

 

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, The Joker disse:

Essa do McGregor dizer "São só negócios.." Pegou mal pra caralho huahuhauhuahhua. Ele falou isso contra o Aldo também, mas quando perdeu pro Nate disse que era pessoal e tal...

MCGregor tá se fudendo muito com essa derrota...Eu gosto do cara, reconheço seu valor...Tomara que saia bem dessa de alguma forma.

Acabou essa farsa de mcgregor. Dúvido que role revanche, porq aí ele vai entrar cagado e travado e vai levar uma jebada bem pior kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, afterforever disse:

Conor entrou na mente do Khabib,quando saiu de lá estava apavorado ( pânico modelo como ele disse na primeira com Nate) hahahaha

hahahahahahaha sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Rody Stark disse:

Exato, mas tem uma galera que não vê nada disso, sei lá @Axiotis pessoal cai na pilha da promoção, do marketing....a gente sabe que esse esporte é porrada e que o mcprego é unidimensional. Tomou atraso na trocação e foi estuprado no chão. 

a própria mídia irlandesa caindo de pau no Conor... o cara perder dois cinturões por se recusar a defender é mais vergonhoso pro seu país que ganhar a cinta furando uma fila enorme...

só o dana e os fanáticos por ele o veem como verdadeiro campeão. quem tem b senso é isso aí... uma palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora