Eder Jofre55

Dana White prevê multa de R$ 1 milhão a Khabib, mas descarta retirada do cinturão

Recommended Posts

10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Jogo do Conor é péssimo pro Ferguson

E põe péssimo nisso. Ferguson gosta de ir p trocação agressiva, Connor é um contragolpeador nato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Cokim BSB disse:

El Cucuy é extremamente resistente cheio de improvisos, mas aquela guarda baixa entrando todo aberto é um prato cheio para o Connor mesmo, mas tem aquele detalhe se o punch do Connor não for suficiente para apagar Ferguson pode se preparar que vai ficar deformado, Ferguson é muito carniceiro. Alguns não gostam dele mas vejo um lutador assim como Ferguson pra dar trabalho ao Khabib que é o Kevin Lee, isso esse mesmo que foi nocauteado pelo Leo, rsrs, apostaria no Lee amassando o Connor assim como fez o Khabib ou dando muito trabalho ao russo.

Pra mim Ferguson é o adversário dos sonhos de Conor.  Deixa mta brecha.  Conor se complicará mais com Nate numa trilogia, por incrível q pareça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Pra mim Ferguson não arruma nada com Connor. 

Agora,  essa revanche é questão de tempo. Tem dinheiro demais envolvido e o tempero da confusão pós luta só acrescenta sabor aos números.

Se manter-se em atividade, Connor tem boas chances de nocautear na segunda. Essa coisa de "Connor acabou" é coisa de fã clube. Khabib venceu com propriedade mas tá longe de ser a surra que muitos estão enxergando. Fanatismo cega. Devagar que o santo é de barro.

Mas foi um passeio.  Único fator positivo a Conor é q resistência a pancada ele tem de sobra.  O cara parece q renasceu no terceiro round depois de ser moído pelo russo.  No chão q a mão coça pelos 3 tapinhas.  Mas p qm tava fora 2 anos e com treinamentos de boxe no período até q ele surpreendeu em alguns pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Mas foi um passeio.  Único fator positivo a Conor é q resistência a pancada ele tem de sobra.  O cara parece q renasceu no terceiro round depois de ser moído pelo russo.  No chão q a mão coça pelos 3 tapinhas.  Mas p qm tava fora 2 anos e com treinamentos de boxe no período até q ele surpreendeu em alguns pontos.

 Eu vi uma melhora acentuada na parte defensiva (queda/chão) onde KN é um trator. Vi tb que o russo não é a geladeira que muitos dizem. Se expos no terceiro. Aquilo poderia ter custado caro se o Connor estivesse luta do MMA com regularidade. Mas, no frigir dos ovos, venceu quem se impôs. E venceu muito bem. Connor , em nenhum momento, conseguiu, ameaça-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, The Joker disse:

Cara...Acho que o Cucuy mata o Conor de porrada...Khabib e Ferguson pro Conor não dá...Poirier, Gaethje, Alvazrez, Barbosa, Lee...beleza...Mas esses dois...

Humm, acho que você tá exagerando, não? Isso é o que nós queremos! Porém não acredito que ele passa pelo mcprego de jeito nenhum mano.

Mas seria uma luta bastante interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Pra mim Ferguson não arruma nada com Connor. 

Agora,  essa revanche é questão de tempo. Tem dinheiro demais envolvido e o tempero da confusão pós luta só acrescenta sabor aos números.

Se manter-se em atividade, Connor tem boas chances de nocautear na segunda. Essa coisa de "Connor acabou" é coisa de fã clube. Khabib venceu com propriedade mas tá longe de ser a surra que muitos estão enxergando. Fanatismo cega. Devagar que o santo é de barro.

Já pensou uma revanche dessa na terra do Khabib?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, eduardovbm disse:

Já pensou uma revanche dessa na terra do Khabib?

Depois da atitude de Khabib? Na vai rolar. Khabib foi muito bem na luta , mas  deu um mole monstro depois. Agora tá com a bolsa retida e jogou água nessa possibilidade que seria, de fato, fantástica para os russos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, M.A.D disse:

Do Cucuy o Conor não perde. Ele tem uma pedrada na mão. Cucuy não é de ficar botando para baixo e não te um queixo tão bom assim, apesar do modo zumbi. Muito mais fácil o Conor KOzar ele. Se o Pettis deu 2 knockdowns, Conor com certeza nocauteia. Cucuy de cachorro costuma andar para frente o tempo todo, prato cheio para um counter como o Conor.

Já uma revanche com o Khabib tende a ter o mesmo desfecho.

Peso leve amigo....cucuy não é pena pra cair assim facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Andrey disse:

Peso leve amigo....cucuy não é pena pra cair assim facil

Ele tomou uns 3 KD do Vannata, que é praticamente um pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Ele tomou uns 3 KD do Vannata, que é praticamente um pena

Mas o que eu quis dizer é que o punch do Conor no LW é menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Andrey disse:

Mas o que eu quis dizer é que o punch do Conor no LW é menor.

Diga isso para o Nate Diaz na luta 2, tomou uns 2 ou 3 knockdowns e para o Eddie Alvarez. Conor tem punch, por mais mala que ele seja, infelizmente isso é um fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, eduardovbm disse:

Humm, acho que você tá exagerando, não? Isso é o que nós queremos! Porém não acredito que ele passa pelo mcprego de jeito nenhum mano.

Mas seria uma luta bastante interessante.

Não acho exagero não. Acho o Ferguson um puta lutador cara. E não vejo o Conor vencendo esse cara nem a pau...Tudo bem que o queixo dele está começando a ficar suspeito...Mas ainda assim aposto nele fácil contra o MCGregor.

 

E nem sei te dizer se queria isso...Eu gosto do McGregor. Entendo o valor dele pro esporte...Só que ele bota o dele na reta e quando ganha, ganha mais que todo mundo...Quando perde...perde mais que todo mundo...É assim que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, M.A.D disse:

Diga isso para o Nate Diaz na luta 2, tomou uns 2 ou 3 knockdowns e para o Eddie Alvarez. Conor tem punch, por mais mala que ele seja, infelizmente isso é um fato.

Mas não nocauteou nenhum dos dois e nem de longe mostrou a potência que tinha nos penas.

 

Olha quantos golpes o Khabib levou e olha quantas pessoas aqui no pvt comentavam antes da luta que bastava uma entrar, pois sempre aconteceu isso e blablabla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Jogo do Conor é péssimo pro Ferguson

Era pessimo pro Khabib tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Teve um sujeito dizendo que o governador de Nevada já havia cancelado o visto deles, bla bla bla. Pura fake news. Acho que a galera deveria ter mais consciência antes de postar essas coisas, só atrapalha o fórum

Pessoal escreve coisa sem saber...desde do fim da Luta disse que ninguem perde visto por Uma besteira dessas...khabib ta tranquilo...e Vai humilhar o Connor.novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora