Eder Jofre55

Ortega revela que disputa do título contra Holloway terá lutador na reserva

Recommended Posts

Ortega revela que disputa do título contra Holloway terá lutador na reserva

Diego Ribas

O UFC oficializou, no início deste mês, a próxima disputa do cinturão dos pesos-penas (66 kg), que será realizada em 8 de dezembro, no Canadá. O card de número 231 colocará frente a frente o campeão Max Holloway e o desafiante Brian Ortega. Os dois originalmente foram escalados para se enfrentar em julho deste ano, porém o havaiano foi cortado por suspeita de concussão, e o duelo foi adiado.

No entanto, de acordo com ‘T-City’, algo similar não se repetirá em dezembro. Isso porque, em entrevista à ‘MMA Junkie Radio’, a promessa americana garantiu que se o campeão por algum motivo for obrigado a se retirar da luta novamente, o cinturão da categoria continuará em jogo, só que contra outro adversário.

“Estou completamente focado no cinturão a essa altura. Com essa luta acontecendo, independentemente se Max [Holloway] aparecer ou não, eu lutarei pelo título dos penas, não importa o que aconteça”, revelou Ortega.

“É a primeira vez que eu falo sobre isso. Sim, está no contrato. Está tudo acertado. Lutarei pelo cinturão dos pesos-penas com ou sem ele”, acrescentou.

A declaração pressupõe que algum atleta estará de sobreaviso no evento, como aconteceu com Thiago ‘Marreta’ no TUF 27 Finale, em julho. ‘Blessed’, como Holloway é conhecido, ainda não lutou em 2018, e terá pela frente um desafiante invicto no MMA.

“Não existe a possibilidade de eu decepcionar os fãs novamente. Se ele [Holloway] largar o combate com um dia de antecedência, até mesmo três horas antes, não importa. Eu estarei lá e lutarei do mesmo jeito, pelo título dos penas, no evento principal, dia 8 de dezembro. Esse é o objetivo”, projetou o lutador de 27 anos.

Caso não haja imprevistos, Max e Brian finalmente medirão forças pelo cinturão da divisão até 66 kg em uma combate que promete ser movimentado. No entanto, resta saber quem seria o lutador ‘reserva’ nos planos do Ultimate se um dos atletas deixar o duelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

O problema é quem será o reserva, eu colocaria o Mendes. Imagino que vão falar Aldo, Edgar, e Moicano.

Desses o único que merece é o Moicano mas como já perdeu uma vez, eu no lugar dele esperaria um casamento oficial para ai sim fazer um camp focado na revanche. Treinar esperando o Max pular fora não é o ideal na situação dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O correto seria 2 reservas. Aldo para caso o Holloway saísse e Moicano em caso de lesão do Ortega... aí ficaria top de todo jeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Dudu show disse:

O correto seria 2 reservas. Aldo para caso o Holloway saísse e Moicano em caso de lesão do Ortega... aí ficaria top de todo jeito!

E caso nenhum se machuque, rola Aldo x Moicano, aí fechou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

E caso nenhum se machuque, rola Aldo x Moicano, aí fechou!

Tem total sentido! Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O maior (pena) de todos

 

images.jpeg

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma trilogia de Aldo x Holloway não faz o menor sentido.  UFC errou em ter colocado Edgar pra encabeçar um evento um mês antes.  Deveria ter colocado no mesmo card.  Ele é o tampão perfeito seja p um desafio ao Holloway como uma revanche a Ortega.  Fora ele, sinceramente vejo Moicano x Aldo no sentido de tampões em alternativas diferentes.  No caso de Ortega cair o Moicano deveria ser colocado. 

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora