Entre para seguir isso  
100kilos

Após vencer segundo do ranking, Formiga desafia Cejudo: ‘Outra luta não faz sentido’

Recommended Posts

A performance dominante sobre Sergio Pettis nesse final de semana em Las Vegas rendeu a Jussier Formiga a terceira vitória consecutiva. Por este retrospecto e por ter feito uma luta equilibrada contra o atual campeão dos moscas, Henry Cejudo, que venceu por decisão dividida, o brasileiro acredita que seu próximo compromisso deverá ser a disputa de cinturão.

“Minha terceira vitória seguida, venho de duas grande performances, agora venci um cara que é o top 2 da divisão, então acho que a luta que faz sentido é contra o Cejudo. Outra luta não faz sentido para mim”, disse o atleta da American Top Team ao canal oficial do UFC.

 

Com a confusão na luta do khabib x Macgregor, a grande vitória do Jussier Formiga ficou abafada, pode ser que ele dispute o cinturão na próxima luta. Que seria muito merecido o formiga é um excelente lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Formiga é até merecedor sim, problema é que o Demetrius talvez tenha uma revanche antes dele, se rolar revanche para o ex-campeão provavelmente será Formiga vs o vencedor de Borg e Benavidez, seria uma revanche para o formiga que perdeu para ambos no passado valendo o title.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Formiga não teria destaque nem se o main event fosse a Amanda. O jogo dele não agradou (quase) ninguém no sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso