Sign in to follow this  
100kilos

Após vencer segundo do ranking, Formiga desafia Cejudo: ‘Outra luta não faz sentido’

Recommended Posts

A performance dominante sobre Sergio Pettis nesse final de semana em Las Vegas rendeu a Jussier Formiga a terceira vitória consecutiva. Por este retrospecto e por ter feito uma luta equilibrada contra o atual campeão dos moscas, Henry Cejudo, que venceu por decisão dividida, o brasileiro acredita que seu próximo compromisso deverá ser a disputa de cinturão.

“Minha terceira vitória seguida, venho de duas grande performances, agora venci um cara que é o top 2 da divisão, então acho que a luta que faz sentido é contra o Cejudo. Outra luta não faz sentido para mim”, disse o atleta da American Top Team ao canal oficial do UFC.

 

Com a confusão na luta do khabib x Macgregor, a grande vitória do Jussier Formiga ficou abafada, pode ser que ele dispute o cinturão na próxima luta. Que seria muito merecido o formiga é um excelente lutador.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Formiga é até merecedor sim, problema é que o Demetrius talvez tenha uma revanche antes dele, se rolar revanche para o ex-campeão provavelmente será Formiga vs o vencedor de Borg e Benavidez, seria uma revanche para o formiga que perdeu para ambos no passado valendo o title.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Caleb

Formiga não teria destaque nem se o main event fosse a Amanda. O jogo dele não agradou (quase) ninguém no sábado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this