Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

"Ele pulou a jaula. Não é o fim do mundo" John Kavanagh,

Recommended Posts

O treinador de Conor McGregor espera que a NSAC seja leniente em relação a Nurmagomedov, pode "entender sua reação"

No sábado à noite, no principal evento da carta do UFC 229, o campeão dos leves do UFC, Khabib Nurmagomedov, defendeu seu título com uma vitória por finalização na quarta rodada contra o ex-campeão peso leve e peso leve do UFC Conor McGregor. Infelizmente, no entanto, não é onde a violência terminou.

Momentos após o fim da luta, Khabib Nurmagomedov saltou da jaula e atacou o parceiro de treino de Conor McGregor, Dillon Danis, o que provocou uma enorme briga entre as equipes dele e de McGregor. O caos rodou dentro e fora da jaula, e foi vários minutos antes de estar completamente sob controle.

Diante desses eventos, você pode esperar que o técnico de longa data de Conor McGregor, John Kavanagh, tenha um pouco de rancor contra Nurmagomedov e seus compatriotas. Este ainda não é o caso.

Anúncios por Revcontent
Falando no The Joe Rogan Experience na segunda-feira, o técnico Kavanagh deu sua opinião sobre a luta que se seguiu à derrota de Nurmagomedov para seu aluno, Conor McGregor. Aparentemente, ele espera que a Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) seja indulgente ao punir Nurmagomedov - não apenas porque espera que McGregor tenha a oportunidade de uma revanche contra o campeão, mas porque gosta de ver a luta campeã e entende por quê. ele porque ele agiu do jeito que ele fez.

"Espero que eles sejam tolerantes com ele (Khabib), não apenas para conseguirmos uma revanche. Eu adoro vê-lo lutar ... posso me esforçar para entender a reação dele ... Ele pulou por cima da jaula, não é o fim do mundo "
Via @JoeRoganhttps: //t.co/EeqQyVICBh#UFC pic.twitter.com/bL90aTpzGf

- The People's MMA @ (@ThePeoplesMMA) 8 de outubro de 2018

"Espero que eles sejam tolerantes com ele [Khabib], não apenas para que possamos revanche", disse John Kavanagh a Joe Rogan no programa. "Eu amo vê-lo lutar."

"Eu posso me esticar para entender a reação dele ... Ele pulou a gaiola, não é o fim do mundo"

Fonte: bjpenn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu consigo ter algum respeito por esse gesto.  Malucos que depois de fazerem a merda, aceitam o resultado final dela. Nao que seja admirável ou aprovavel. Mas,  uma vez começada a coisa, no fim há alguma coerência nisso. Eu não consigo gostar é da atitude "Eu errei, mas sou bom moço. Ele que começou." A despeito do que se diga, a cabeça, os braços e as pernas serão sempre suas.As ações que elas fazem também.

Editado por Henry Chinasky

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, clebersusuki@hotmail.com disse:

Kabbib perdeu o visto , pode apostar .

Tb acho que vai ser o desfecho.

E quanto à:"apenas pulou a jaula"... não é tão simples... foi um fiasco tipo estádio de futebol... briga estourando pra todo lado na maior noite de visibilidade do UFC...  Aldo também pulou uma vez,, mas pra comemorar... contexto totalmente diferente.  E ainda sim, foi reprimido.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Peludo_SAS disse:

E quanto à:"apenas pulou a jaula"... não é tão simples... foi um fiasco tipo estádio de futebol... briga estourando pra todo lado na maior noite de visibilidade do UFC...  Aldo também pulou uma vez,, mas pra comemorar... contexto totalmente diferente.  E ainda sim, foi reprimido.

D

1 minuto atrás, Peludo_SAS disse:

O

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Peludo_SAS disse:

E isso. Mas tem um pedido de desculpa velado nisso aí. Eles começaram e eu acredito que não queira esse desfecho pro russo.

E se rolar isso de visto , no fim das contas, o CM TB se envolveu na briga, portanto TB terá que ser punido...

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

E isso. Mas tem um pedido de desculpa velado nisso aí. Eles começaram e eu acredito que não queira esse desfecho pro russo.

E se rolar isso de visto , no fim das contas, o CM TB se envolveu na briga, portanto TB terá que ser punido...

Entendo.. mas notoriedade "deste" evento em si, é que eu acho que pode complicar... embora eu não gostaria que isso acontecesse... Acho que se todos se desculparem da forma correta... dava pra amenizar.  Pois um lado provocou, e o outro reagiu.  Ninguém briga sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vivemos a época da hipocrisia, o cara fez errado, fez, vai pagar pelo que fez e não está fugindo disso.

Quem perde com a saída do Kabib é o UFC, ele desmoralizou  sua estrelinha principal. Igualmente ruim ao que o Kabib fez de cabeça quente, foram as merdas que o mcprego fez (sob o efeito ou não de drogas ou álcool), disso os lovers não falam nada.

Condenável a atitude do Kabib, mas compreensiva devido ao racismo e preconceito religioso, propagado pelo UFC e o Mcgregor com sua "política" de trash talking, partiu pra porrada pulando no meio da equipe do cara podendo levar um prejuízo, mas não jogou carrinho de mão em ônibus nem feriu os outros atletas, foi sujeito homem.

Kabib como atleta e ser humano>>>>>>>>>>>mc prego.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera embarca nessa de perder visto, calma lá gente, foi um ato de vandalismo, mas nada além, não houve feridos graves e nem nada. O que vai acontecer no máximo é algum tipo de suspensão de alguns meses e multa.

Nesse vídeo aqui eles falam melhor sobre. E também estão investigando o Mc Gregor, certamente vai sobrar algo pra ele também

Compartilhar este post

Link para o post

Se comportou como um radical, atitude vingativa e covarde, foi um verdadeiro atentado ao esporte.

Já havia me decepcionado com o Russo naquele episódio dos moradores de rua...

O russo se igualou  Jon Jones e Connor. Esses três  merecem ser presos, praticam crimes e ficam praticamente impunes, absurdo. Cadê o exemplo?

E o mais incrível é que eles tem defensores aqui, lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, 500ml disse:

Se comportou como um radical, atitude vingativa e covarde, foi um verdadeiro atentado ao esporte.

Já havia me decepcionado com o Russo naquele episódio dos moradores de rua...

O russo se igualou  Jon Jones e Connor. Esses três  merecem ser presos, praticam crimes e ficam praticamente impunes, absurdo. Cadê o exemplo?

E o mais incrível é que eles tem defensores aqui, lamentável.

Isso é! Perdi o respeito dele por causa do que fez com mendigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dana já adiantou, multa de 250.000 dólares e uns 6 meses de gancho, não vai passar disso pro Khabib. 

Provavelmente vai sobrar uma punição mais pesada para os parceiros do Habibs que socaram o irlandinha, de resto vão passar pano como sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso