Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

"Ele pulou a jaula. Não é o fim do mundo" John Kavanagh,

Recommended Posts

4 horas atrás, clebersusuki@hotmail.com disse:

Kabbib perdeu o visto , pode apostar .

Ninguem perder visto por Uma besteira dessa ...paga multa quando foi pra forte e aguarda julgamento...mesmo que aconteceu com Connor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor deu o primeiro soco em dois dos amigos de khabib. Ele foi o primeiro agressor dentro do octogono. O terceiro amigo, o de camisa vermelha que pegou ele por trás. Quem quiser mando o link do video. Video é em inglês se nao se importar. Em relaçao a perda de visto de trabalho ou greencard no caso de khabib, conor e os outros. Poderia ser aplicado para todos eles. Um misdeamenor é o suficiente para o departamento de imigraçao revogar o seu status. Logicamente após julgado no court. Sou residente permanente nos EUA. Ex: Se eu decidir atravessar um terreno baldio pra cortar caminho e o dono me pegar e me denunciar é considerado um misdeamenor (trespassing). UFC dois pesos, duas medidas. Deixaram Conor humilhar todo mundo, agora deu nisso ai. Seu eu fizesse 1% do que Conor já fez aqui eu estava lascado. Ele tem na conta dele a invasao do octogono e agressao ao árbrito no bellator, assault do onibus em NY e agora essa situaçao. 

Editado por @Bushido@

Compartilhar este post

Link para o post

Dana White vai dar satisfações pros magistrados, políticos e pra todos aqueles que querem ver eventos de MMA longe de suas terras. Basta lembrar a dificuldade que o UFC teve para conseguir fazer um evento em Nova Iorque. Lobby político e o escambau...

Só que ele não é doido e nem rasga dinheiro. Com uma possibilidade de obter uma revanche triliardária, vai ferrar com o russo? 

Vai descarregar em cima dos parceiros dele, como bons bodes expiatórios que serão. Vai dar um puxãozinho de orelhas no MacDecadente e tudo fica como dantes.

Porque, no mais, quem esticou a corda foi a promoção: deixou o clima chegar onde chegou. Poucas pessoas cuidaram de criticar o que o MMA tem se tornado na mão do UFC. Promoções estratosféricas, bolsas elevadíssimas, somas vultuosas de dinheiro. E cada vez mais decadência moral, se afastando do esporte.

Uma hora, o demônio pede a conta. E aí? Se tivesse morrido gente? Ou alguém ferido com gravidade? Uma criança?

O comportamento do Khabib é somente o rastilho de pólvora que acenderam lá no entrevero com o Lobov e o que resultou no ônibus atacado pelo irlandês. O que vimos semana passada começou ali. 

E os Fertitta, esfregando as mãos, vendo naquilo a essência da promoção da luta.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Lecobo disse:

E outra coisa, não sei o que os companheiros pensam, mas eu lamento a atitude do Khabib muito mais pela importância do evento, a quantidade de leigos assistindo, etc. do que propriamente pelo erro do Khabib. Porque voltam todos aqueles papos chatos de "é coisa de bandido, animal" e o caramba.

Porque, vendo os "resultados", não aconteceu nada com ninguém. Todo mundo levou uns sopapos ali no meio e pronto. Concordo com o Kavanagh. Não precisa nem ir muito longe, se fosse em 2010 estaríamos todos rindo da situação. Sei que tem muito moleque novo aqui, mas a galera da minha geração curte o esporte por aquelas rivalidades pesadas do passado. 

Sim, são outros tempos, mas aquela historia de "quem faz e fala o que quer, pode sofrer e ouvir o que não quer" segue válida. Repetindo, minha lamentação (e creio que a de vários colegas aqui) é mais pela mancha no esporte do que por qualquer outra coisa. Além do mais eu, que acho o Khabib vítima, lamento a burrice dele porque, pro grande público, acaba saindo como o vilão.

Concordo totalmente. E parabenizo o técnico pela atitude. Muito sensato.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Blade XxX disse:

Não acho que Khabib deve perder o visto, mas merece pegar um gancho maior. Até porque atitude dele levou os espectadores a brigarem também. Quem deve perder o visto, são aqueles 2 lutadores que atacaram o Conor. Apesar que Conor tentou dar um soco, quem deveria ter reagido, é aquele que quase levou o soco do Conor na grade, não aqueles 2 lutadores! Esses merecem perder os vistos. 

================================================

Estou lendo tantos absurdos nesse tópico que não aguentei e fiz meu registro novamente só pra poder comentar. Então quer dizer que o Conor acertar por trás um cara que estava tentando pular a grade é OK, mas os que foram pra cima dele depois disso tem que perder os vistos ? Reforçando, ele pode acertar alguém que não estava tretando com ele pelas costas, mas não pode ser acertado porque aí é um absurdo, é isso mesmo ? O bom senso e o raciocício lógico te mandaram lembranças.

Esses fãs boys do Conor estão pior que o Dana, dois pesos e duas medidas total, chega a ser cômico. 

Editado por Diogo_Cwb2

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Não pode ter essa de parametrizar trash talk. Isso é uma coisa ruim. Pior que o próprio. Criar instrumento de censura é ruim. Quem se achar insultado que procure a justiça comum. Ou que saiam na porrada e respondam por isso. Eu, sinceramente, prefiro ver "o pau comer" do que a censura "cantar".

@500ml te quotei erradamente, meu bom! 😊

Tranquilo irmão tmj.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Puta merda, olha isso. O cara releva completamente todo o contexto do pq do Khabib ter feito aquilo

Colb Convington fez algo parecido com dos Anjos e foi muito racista com os brasileiros, nem vou replicar as palavras dele aqui.

No entanto não acho que ele deve ser agredido, principalmente durante um evento do UFC.

Não é possível que um forista tão consciente e respeitoso como você concorde com aquela baixaria...

Até exagerei em meu post colocando ele no mesmo nível do Jones e do Connor, acho que ele é bem melhor que esses dois. No entanto nem eles conseguiram chegar nesse ponto, agredir alguém durante um evento ao vivo do UFC. Nurma pisou feio na bola.

PS: repudio a atitude racista e preconceituosa do Connor, acho que por tudo que ele falou, ainda apanhou pouco, mas não concordo nem um pouco com a atitude do russo, entende?

ps 2: em resumo dois erros não fazem um acerto.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, @Bushido@ disse:

Conor deu o primeiro soco em dois dos amigos de khabib. Ele foi o primeiro agressor dentro do octogono. O terceiro amigo, o de camisa vermelha que pegou ele por trás. Quem quiser mando o link do video. Video é em inglês se nao se importar. Em relaçao a perda de visto de trabalho ou greencard no caso de khabib, conor e os outros. Poderia ser aplicado para todos eles. Um misdeamenor é o suficiente para o departamento de imigraçao revogar o seu status. Logicamente após julgado no court. Sou residente permanente nos EUA. Ex: Se eu decidir atravessar um terreno baldio pra cortar caminho e o dono me pegar e me denunciar é considerado um misdeamenor (trespassing). UFC dois pesos, duas medidas. Deixaram Conor humilhar todo mundo, agora deu nisso ai. Seu eu fizesse 1% do que Conor já fez aqui eu estava lascado. Ele tem na conta dele a invasao do octogono e agressao ao árbrito no bellator, assault do onibus em NY e agora essa situaçao. 

O engraçado é que a maioria aqui fala que o Dana não é justo, mas pensa da mesma maneira. Só muda o alvo.

O Connor deu um sopapo em um cara lá mas foi bem depois de o Khabib ter pulado a grade. Nessa história tá todo mundo errado. Não adianta defender o Khabib. É defender o indefensável.

Nessa história, se o Connor sair por vítima, não vai ser nenhum absurdo. Ele ficou dentro do Cage e somente reagiu à situação, e ainda assim não pulou a grade.

O que não podemos por na balança é o que o Connor fez com o ônibus do UFC no outro episódio. Foi fora do  evento, na rua, e portanto é caso de polícia. Ele pagou uma bolada de fiança e foi liberado, como em qualquer outro crime contra a integridade alheia.

O Khabib cagou tudo dentro do evento, na alçada do Dana e, portanto, este tem que tomar alguma providência. Foi uma falta dentro do emprego. Se eu tomo todas e brigo na rua, meu chefe não tem nada a ver com isso. Agora se eu dou um sopapo no meu coleguinha que senta do meu lado na empresa, meu chefe tem que tomar uma decisão.

O que os outros lutadores não entendem é que o MC Gregor é muito inteligente. O cara não dá ponto sem nó. Ele causa, mas teoricamente não faz nada de errado dentro do evento. Para o UFC ele é o funcionário perfeito. Vende pra caramba, causa uma novelinha que puxa muita gente pra frente da TV e não derruba lutas. Diferente do Khabib que derruba um monte de lutas e não se vende sozinho, além de ser tudo o que os americanos mais odeiam.

Não é de se estranhar a diferença de tratamento e as vistas grossas que fazem as vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, 500ml disse:

Colb Convington fez algo parecido com dos Anjos e foi muito racista com os brasileiros, nem vou replicar as palavras dele aqui.

No entanto não acho que ele deve ser agredido, principalmente durante um evento do UFC.

Não é possível que um forista tão consciente e respeitoso como você concorde com aquela baixaria...

Até exagerei em meu post colocando ele no mesmo nível do Jones e do Connor, acho que ele é bem melhor que esses dois. No entanto nem eles conseguiram chegar nesse ponto, agredir alguém durante um evento ao vivo do UFC. Nurma pisou feio na bola.

PS: repudio a atitude racista e preconceituosa do Connor, acho que por tudo que ele falou, ainda apanhou pouco, mas não concordo nem um pouco com a atitude do russo, entende?

ps 2: em resumo dois erros não fazem um acerto.

É isso...

Não são "dois pesos, duas medidas". São situações que devem ser analisadas separadamente. Trash talk é uma bosta por isso. O cara fala o que quer, não existe uma regra que delimita o que o cara pode falar.

O Connor pegou pesado mesmo, mas não existe trava pra isso. O cara fala porque tem que vender. Na hora de surfar má onda das baboseira que ele fala, todo mundo gosta. Traz grana né.

Mas depois fica puto e quer resolver como não se deve. A reação do Khabib explica mas não justifica nada. O cara pisou na bola e o Connor vai se sair por inocente dessa 

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Tb acho que vai ser o desfecho.

E quanto à:"apenas pulou a jaula"... não é tão simples... foi um fiasco tipo estádio de futebol... briga estourando pra todo lado na maior noite de visibilidade do UFC...  Aldo também pulou uma vez,, mas pra comemorar... contexto totalmente diferente.  E ainda sim, foi reprimido.

Penso da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, junior-sjc disse:

O engraçado é que a maioria aqui fala que o Dana não é justo, mas pensa da mesma maneira. Só muda o alvo.

O Connor deu um sopapo em um cara lá mas foi bem depois de o Khabib ter pulado a grade. Nessa história tá todo mundo errado. Não adianta defender o Khabib. É defender o indefensável.

Nessa história, se o Connor sair por vítima, não vai ser nenhum absurdo. Ele ficou dentro do Cage e somente reagiu à situação, e ainda assim não pulou a grade.

O que não podemos por na balança é o que o Connor fez com o ônibus do UFC no outro episódio. Foi fora do  evento, na rua, e portanto é caso de polícia. Ele pagou uma bolada de fiança e foi liberado, como em qualquer outro crime contra a integridade alheia.

O Khabib cagou tudo dentro do evento, na alçada do Dana e, portanto, este tem que tomar alguma providência. Foi uma falta dentro do emprego. Se eu tomo todas e brigo na rua, meu chefe não tem nada a ver com isso. Agora se eu dou um sopapo no meu coleguinha que senta do meu lado na empresa, meu chefe tem que tomar uma decisão.

O que os outros lutadores não entendem é que o MC Gregor é muito inteligente. O cara não dá ponto sem nó. Ele causa, mas teoricamente não faz nada de errado dentro do evento. Para o UFC ele é o funcionário perfeito. Vende pra caramba, causa uma novelinha que puxa muita gente pra frente da TV e não derruba lutas. Diferente do Khabib que derruba um monte de lutas e não se vende sozinho, além de ser tudo o que os americanos mais odeiam.

Não é de se estranhar a diferença de tratamento e as vistas grossas que fazem as vezes.

Excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, junior-sjc disse:

Falou tudo e mais um pouco. Mas se depender do Dana, a supensão será de no máximo 6 meses, algo q não comprometa a categoria e uma possível revanche.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu imagino que a postura do treinador seja aliviar para correr atrás de uma revanche. Vou ficar surpreso se UFC e Comissões não punirem os russos. Claro que também existe a questão de PPV com essa rixa e isso pode ser levado em conta, por ser muito benéfico pra todos eles... 

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, junior-sjc disse:

mandou bem demais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso