Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

"Ele pulou a jaula. Não é o fim do mundo" John Kavanagh,

Recommended Posts

1 hora atrás, Blade XxX disse:

Isso é! Perdi o respeito dele por causa do que fez com mendigo.

fez o mendigo se exercitar por uns trumps...nao apoio...mas convenhamos que nao foi nada ta absurdo assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, MV8 disse:

Curtir a declaração

Talvez paraos irlandeses é normal este tipo de coisa é eles não leva para o pessoal

De qualquer forma meia dúzia de treinador bunda ia tá de mimimi vitimista

Kavanagh tá botando o esporte em primeiro lugar se Khabib não luta todos perdem

Parabéns coach Kavanagh

Para eles deve ser normal mesmo, diferentes culturas né 

Pro Khabib não, ele deve ser daqueles caras MUITO conservador, tanto que ainda é castigado pelo pai RS 

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam essa história de visto. Dana foi o único que tocou no assunto. A própria galera da ESPN americana, que adora uma polêmica, disse que o risco é zero. Ele pulou em outro lutador e ainda que a atitude seja reprovável, era alguém que poderia se defender. Se tivesse ido pra "arquibancada" seria outra história.

Pra mim o único que vai se foder pra valer é o rapaz de vermelho. Certamente vai responder por "assault" e ali não tem defesa, todos os ângulos mostraram ele sendo covarde. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma entrevista de um diretor da NSAC na ESPN, disse q Khabib provavelmente sera multado e suspenso, Connor tb sera investigado, mas nao se estendeu mt! Falou bastante do cara de vermelho q atacou por tras, deve tomar punicao pesada! Estao discutindo ainda se aplicam suspencoes preventivas, e o caso todo deve ser resolvido ate novembro!

Compartilhar este post

Link para o post

E outra coisa, não sei o que os companheiros pensam, mas eu lamento a atitude do Khabib muito mais pela importância do evento, a quantidade de leigos assistindo, etc. do que propriamente pelo erro do Khabib. Porque voltam todos aqueles papos chatos de "é coisa de bandido, animal" e o caramba.

Porque, vendo os "resultados", não aconteceu nada com ninguém. Todo mundo levou uns sopapos ali no meio e pronto. Concordo com o Kavanagh. Não precisa nem ir muito longe, se fosse em 2010 estaríamos todos rindo da situação. Sei que tem muito moleque novo aqui, mas a galera da minha geração curte o esporte por aquelas rivalidades pesadas do passado. 

Sim, são outros tempos, mas aquela historia de "quem faz e fala o que quer, pode sofrer e ouvir o que não quer" segue válida. Repetindo, minha lamentação (e creio que a de vários colegas aqui) é mais pela mancha no esporte do que por qualquer outra coisa. Além do mais eu, que acho o Khabib vítima, lamento a burrice dele porque, pro grande público, acaba saindo como o vilão.

Compartilhar este post

Link para o post

todo mundo tem que ser punido. irlanda tb. herb dean trapaceiro tb. kabib e equipe tb.o conjunto da obra  foi uma das coisas mais bizarras ja vista  no esporte. do arbitro central,a tdos envolvidos...tudo bizarro.

demissão  é  exagero. ou demite todo mundo entao.

afinal mc chicken rachou a cabeça  de 1 com um carrinho e ficou por essas...se o critério  é  por ai,ninguem fez nada de errado só  foram marginais...ufc gosta mesmo...agora se fodam ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um artigo sobre a luta, o colunista  escreve  sobre a reacao de algumas pessoas q assistiram mma pela primeira vez no famigerado evento. A maioria ficou mt mais chocado com Pettis x Ferguson cobertos de sangue do q com a confusao no final, alguns acharam ate engracado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu elogiava o Khabib antes da luta, falava que ele tinha postura de campeão e não era babaca igual ao Conor, mas no final, acabou se igualando à ele.

Isso é coisa de vale tudo dos anos 90, bem diferente de um empurrão para promover o combate, e com o nível que o MMA alcançou hoje, não tem espaço mais para isso. Tantos atletas batalharam tanto para o MMA não ser taxado como "rinha de pitbull", como o próprio UFC puniu atletas que se envolveram em confusão, para numa das maiores lutas que o evento já teve, acontecer isso. Lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo: Khabib tomará multa e uns 6 meses de gancho, o que deixará o cinturão com ele

Agora o de vermelho que bateu no Conor por trás está ferrado, não entra nos EUA nunca mais 

E acho que isso vai ferrar os outros russos que querem visto prós EUA, esses aí do Cáucaso 

Compartilhar este post

Link para o post

Blz PVT!

Vamos diferenciar punição da justiça, da Comissão Atlética de Nevada e punição do UFC, isto posto vemos que o desenrolar está sendo:

- UFC - deve se ater a punir os companheiros de equipe do Khabib, talvez o Dennis da turma do Connor. Não acho que ele vá punir o Russo, ainda mais dps de toda essa promoção que impacta numa possível revanche ou na próxima luta do Nurma. Vai fazer o que fez no episódio do ônibus, deixar a punição para os outros.

- Justiça - não ouvi até agora nenhuma denúncia que vá acabar em processo, mas devemos esperar pois algum promotor ainda pode inventar algo por aí. No caso do ônibus, Mcprego parece que já fez um acordo.

- Comissão Atlética de Nevada - deve punir o Russo com a multa e alguns meses de punição (parece que já até saiu algo no G1 sobre isso) porque ele foi o causador do tumulto, analizando friamente os companheiros de ambos os times e o próprio Irlanda, nada deve acontecer.

Minha opinião é que o UFC deveria rever seus conceitos em especial com mais atenção esse trash talking e atitudes injustificáveis como a do Irlanda no ônibus e a do Russo pós luta. Os segundos (equipe) devem se ferrar mesmo.

Témas!!

Editado por Bunito

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, 500ml disse:

Não pode ter essa de parametrizar trash talk. Isso é uma coisa ruim. Pior que o próprio. Criar instrumento de censura é ruim. Quem se achar insultado que procure a justiça comum. Ou que saiam na porrada e respondam por isso. Eu, sinceramente, prefiro ver "o pau comer" do que a censura "cantar".

@500ml te quotei erradamente, meu bom! 😊

Editado por Henry Chinasky

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, bulletride disse:

Vi um artigo sobre a luta, o colunista  escreve  sobre a reacao de algumas pessoas q assistiram mma pela primeira vez no famigerado evento. A maioria ficou mt mais chocado com Pettis x Ferguson cobertos de sangue do q com a confusao no final, alguns acharam ate engracado

interessante o ponto de vista. vc tem o link pra passar aí pro pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, 500ml disse:

Se comportou como um radical, atitude vingativa e covarde, foi um verdadeiro atentado ao esporte.

Já havia me decepcionado com o Russo naquele episódio dos moradores de rua...

O russo se igualou  Jon Jones e Connor. Esses três  merecem ser presos, praticam crimes e ficam praticamente impunes, absurdo. Cadê o exemplo?

E o mais incrível é que eles tem defensores aqui, lamentável.

Puta merda, olha isso. O cara releva completamente todo o contexto do pq do Khabib ter feito aquilo

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, clebersusuki@hotmail.com disse:

20 mil pessoas em 1 arena , veja o que Kabbib fez , além de tudo sendo russo e muçomano , vai sair uma nota em pouco tempo que Academia AKA será investigada.

Eu gostaria que tu postasse as fontes disso, pq até o momento não vi absolutamente nada do que tu postou 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso