Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

"Ele pulou a jaula. Não é o fim do mundo" John Kavanagh,

Recommended Posts

Não acho que Khabib deve perder o visto, mas merece pegar um gancho maior. Até porque atitude dele levou os espectadores a brigarem também. Quem deve perder o visto, são aqueles 2 lutadores que atacaram o Conor. Apesar que Conor tentou dar um soco, quem deveria ter reagido, é aquele que quase levou o soco do Conor na grade, não aqueles 2 lutadores! Esses merecem perder os vistos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Rody Stark disse:

Vivemos a época da hipocrisia, o cara fez errado, fez, vai pagar pelo que fez e não está fugindo disso.

Quem perde com a saída do Kabib é o UFC, ele desmoralizou  sua estrelinha principal. Igualmente ruim ao que o Kabib fez de cabeça quente, foram as merdas que o mcprego fez (sob o efeito ou não de drogas ou álcool), disso os lovers não falam nada.

Condenável a atitude do Kabib, mas compreensiva devido ao racismo e preconceito religioso, propagado pelo UFC e o Mcgregor com sua "política" de trash talking, partiu pra porrada pulando no meio da equipe do cara podendo levar um prejuízo, mas não jogou carrinho de mão em ônibus nem feriu os outros atletas, foi sujeito homem.

Kabib como atleta e ser humano>>>>>>>>>>>mc prego.

Aonde está a hipocrisia da matéria? 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Henry Chinasky disse:

Aonde está a hipocrisia da matéria? 

Alguns que apoiam o trash talking de cujo racista reclamar quando o cara que sofre bulling parte para a porrada.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Rody Stark disse:

Alguns que apoiam o trash talking de cujo racista reclamar quando o cara que sofre bulling parte para a porrada.

Achei que vc se referia a matéria, Rod. Ok, é um direito seu ficar indignado. Bola pra frente.

Editado por Henry Chinasky

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Dana já adiantou, multa de 250.000 dólares e uns 6 meses de gancho, não vai passar disso pro Khabib. 

Provavelmente vai sobrar uma punição mais pesada para os parceiros do Habibs que socaram o irlandinha, de resto vão passar pano como sempre. 

Se a pena for essa mesma achei branda demais, mas na verdade eu acho q o Dana só está pensando numa futura revanche e o quanto vai poder ganhar com isso.

Editado por jaspion89

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Henry Chinasky disse:

Achei que vc se referia a matéria, Rod. Ok, é um derrotou seu ficar indignado. Bola pra frente.

Sim irmão, nada contra a matéria, alias contribui com vc em outro tópico no comentário que vc fez sobre o lance dos mendigos fazerem flexões para receber dinheiro, aquele lance que o kabib fez, ocorre que na russia e em alguns países do leste europeu existem algumas ações de bem-estar que são inseridas da seguinte forma: no caso da russia, vc faz 10 agachamentos e ganha um bilhete de metro...dá uma olhada lá pus o link.

Compartilhar este post

Link para o post

Khabib estava certo em sua ação ! Errado estão os brasileiros e serem esculachados por Sonnen, McGregor e Covington e não fazerem nada.

Nunca mais o McGregor ou qualquer outro vão falar merda assim do Khabib.

E é muito exagero perder o visto por causa disso...O cara já vive nos EUA há 8 anos....Nunca teve nada.

Além disso, o Dana White tinha que rever sua relação com os amigos do Khabib que ele demitiu. Os caras foram amigos do Khabib pra kct...E isso deve ser levado em consideração,

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Dana já adiantou, multa de 250.000 dólares e uns 6 meses de gancho, não vai passar disso pro Khabib. 

Provavelmente vai sobrar uma punição mais pesada para os parceiros do Habibs que socaram o irlandinha, de resto vão passar pano como sempre. 

Sua primeira frase é o mais certo a se fazer....A segunda está errada...Ninguém merecia ser demitido !

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Rody Stark disse:

Sim irmão, nada contra a matéria, alias contribui com vc em outro tópico no comentário que vc fez sobre o lance dos mendigos fazerem flexões para receber dinheiro, aquele lance que o kabib fez, ocorre que na russia e em alguns países do leste europeu existem algumas ações de bem-estar que são inseridas da seguinte forma: no caso da russia, vc faz 10 agachamentos e ganha um bilhete de metro...dá uma olhada lá pus o link.

Tá tranquilo, Rod. Eu vi. Não concordo contigo não. Pra mim ele errou feio naquele episódio.  até respindi no tópico mas acho que não te fiz o quote. 😊 Mas tá lá. Não precisamos concordar em tudo. Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente viajando achando que o Khabib vai perder o visto, não teve nenhuma queixa policial de crime contra ele. O que pode acontecer é uma suspensão pesada contra o Khabib e multa da comissão atlética de nevada.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Tá tranquilo, Rod. Eu vi. Não concordo contigo não. Pra mim ele errou feio naquele episódio.  até respindi no tópico mas acho que não te fiz o quote. 😊 Mas tá lá. Não precisamos concordar em tudo. Abraço 

Exato irmão! Isso que enriquece o fórum. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, clebersusuki@hotmail.com disse:

Kabbib perdeu o visto , pode apostar .

E o Conor não perdeu quando jogou um carrinho de ferro na cabeça de um cidadão americano que foi ferido e deixou de trabalhar.

Khabib pulou a grade, causou um confusão danada... ok... mas sera acusado do que além disso? Agressão, lesão corporal, tentativa de homicídio?! Que acusação será?

Quanto a declaração, surpreendente... dele achar isso, ok... mas falar isso pra mídia sendo técnico do Conor me serpreendeu...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post

Link para o post

Curtir a declaração

Talvez paraos irlandeses é normal este tipo de coisa é eles não leva para o pessoal

De qualquer forma meia dúzia de treinador bunda ia tá de mimimi vitimista

Kavanagh tá botando o esporte em primeiro lugar se Khabib não luta todos perdem

Parabéns coach Kavanagh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso