Eder Jofre55

Moicano sobe o tom, rebate entrevista de Aldo e desafia: “Sustente suas palavras”

Recommended Posts

Moicano sobe o tom, rebate entrevista de Aldo e desafia: “Sustente suas palavras”

Diego Ribas

Renato ‘Moicano’ dobrou a aposta em uma luta contra José Aldo. O brasiliense, que vem desafiando o ex-campeão dos penas (66 kg) desde agosto, publicou em seu Twitter (veja abaixo ou clique aqui) um vídeo editado a partir de uma entrevista do lutador da Nova União na qual ele diz que o enfrentaria quando Moicano estivesse entre os “melhores” da divisão. Como recentemente Aldo recusou encará-lo no octógono, o quarto colocado no ranking da categoria pediu que o manauara “sustente suas palavras”.

Na entrevista, Aldo afirma que o fato de Renato morar nos Estados Unidos não o faz brasileiro. Moicano, revelado pela Constrictor Team, de Brasília, foi para a American Top Team em 2017 e decidiu permanecer na equipe, que hoje tem os campeões Amanda Nunes, no peso-galo feminino (61 kg), Tyron Woodley, no meio-médio (77 kg) e Colby Covington, dono do cinturão interino da mesma categoria.

“Ele nasceu aqui, mas hoje em dia não está mais em Brasília, né? Ele mora fora, então para mim eu não considero como se ele fosse brasileiro. Mas, se eu tivesse a oportunidade, quero enfrentar ele no futuro. Sempre quero lutar com os melhores. Se ele estiver neste meio, eu quero enfrentá-lo, sim”, falou José.

Em seu tweet, Moicano respondeu às declarações do agora rival. O brasiliense questionou o fato de o ex-detentor do título da categoria rejeitar o duelo mesmo sem ter seu próximo combate agendado.

“Aldo, o fato de buscar oportunidades fora do Brasil não me torna menos brasileiro que você! Está fácil pra você dizer isso sobre mim atrás de uma entrevista. Você não tem luta marcada, e eu já te avisei. Vamos lutar no octógono e não por trás das câmeras. Sustente suas palavras”, escreveu.

Segundo colocado no ranqueamento oficial do Ultimate, José Aldo tem afirmado que pretende se testar entre os leves (70 kg). No entanto, continua a manifestar interesse em disputar o título peso-pena (66 kg), hoje em poder de Max Holloway, que o derrotou duas vezes.

Aldo, o fato de buscar oportunidades fora do Brasil não me torna menos brasileiro que você! Tá fácil pra você dizer isso sobre mim atrás de uma entrevista. Você não tem luta marcada, e eu já te avisei. Vamos lutar no octógono e não por trás das câmeras. Sustente suas palavras.pic.twitter.com/AUIPjQxstB

— Renato Moicano (@moicanoufc) October 8, 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BorrAldo não quer Moicano, não quis Cerrone nos leves.....quem diabos esse cara quer então? Nos leves, quer se testar, mas recusa lutas quando aparece, nos penas não quer o Miocano, então esse cara quer quem então? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, Peludo_SAS said:

No lugar do aldo eu tb nao faria essa luta.  Mas moicano tem mesmo que pedir alguém do topo.

Ele vai enfrentar quem então? Nos penas uma 3 luta com Edgar? No chance.

Cinturão? Só se o Ortega vencer e com ressalvas, pois vencer o regular Stephens não credencia ninguém a cinturão.

Moicano está no topo também, top 4. E está só ele e o Aldo livre, então o brasileiro tem que parar de colocar 1000 empecilhos, calçar as luvas e cair pra dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a luta a se fazer só que o Moicano não tem tanto nome, se o Aldo perder vai ficar mais feio apesar do adversário ser top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Capitão América disse:

Ele vai enfrentar quem então? Nos penas uma 3 luta com Edgar? No chance.

Cinturão? Só se o Ortega vencer e com ressalvas, pois vencer o regular Stephens não credencia ninguém a cinturão.

Moicano está no topo também, top 4. E está só ele e o Aldo livre, então o brasileiro tem que parar de colocar 1000 empecilhos, calçar as luvas e cair pra dentro.

Aldo infelizmente não tem noção nenhuma e está desafiando o McGregor nas redes sociais, acho que pior que isso só o quentinho falando que já está se preparando para se testar contra o irlanda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, kachorro_loko said:

Aldo infelizmente não tem noção nenhuma e está desafiando o McGregor nas redes sociais, acho que pior que isso só o quentinho falando que já está se preparando para se testar contra o irlanda. 

Aldo depois daquela presepada do " enfrento o Connor em qualquer hora, lugar e peso" e arregar quando a oportunidade foi dada para mim perdeu toda a moral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no aldo e sou fã dele ,  so q ta na hora de aparecer umas promessas  brasileiras , sempre tivemos lutadores de ponta de verdade e isso ta fazendo  falta  ...nao sei q esta acontecendo com esse UFC de hoje , nao existe mais ranking essa e a realidade , hoje os lutadores quer dinheiro e quem é o dim dim hoje ? Mc frango

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Moicano sobe o tom, rebate entrevista de Aldo e desafia: “Sustente suas palavras”

Diego Ribas

Renato ‘Moicano’ dobrou a aposta em uma luta contra José Aldo. O brasiliense, que vem desafiando o ex-campeão dos penas (66 kg) desde agosto, publicou em seu Twitter (veja abaixo ou clique aqui) um vídeo editado a partir de uma entrevista do lutador da Nova União na qual ele diz que o enfrentaria quando Moicano estivesse entre os “melhores” da divisão. Como recentemente Aldo recusou encará-lo no octógono, o quarto colocado no ranking da categoria pediu que o manauara “sustente suas palavras”.

Na entrevista, Aldo afirma que o fato de Renato morar nos Estados Unidos não o faz brasileiro. Moicano, revelado pela Constrictor Team, de Brasília, foi para a American Top Team em 2017 e decidiu permanecer na equipe, que hoje tem os campeões Amanda Nunes, no peso-galo feminino (61 kg), Tyron Woodley, no meio-médio (77 kg) e Colby Covington, dono do cinturão interino da mesma categoria.

“Ele nasceu aqui, mas hoje em dia não está mais em Brasília, né? Ele mora fora, então para mim eu não considero como se ele fosse brasileiro. Mas, se eu tivesse a oportunidade, quero enfrentar ele no futuro. Sempre quero lutar com os melhores. Se ele estiver neste meio, eu quero enfrentá-lo, sim”, falou José.

Em seu tweet, Moicano respondeu às declarações do agora rival. O brasiliense questionou o fato de o ex-detentor do título da categoria rejeitar o duelo mesmo sem ter seu próximo combate agendado.

“Aldo, o fato de buscar oportunidades fora do Brasil não me torna menos brasileiro que você! Está fácil pra você dizer isso sobre mim atrás de uma entrevista. Você não tem luta marcada, e eu já te avisei. Vamos lutar no octógono e não por trás das câmeras. Sustente suas palavras”, escreveu.

Segundo colocado no ranqueamento oficial do Ultimate, José Aldo tem afirmado que pretende se testar entre os leves (70 kg). No entanto, continua a manifestar interesse em disputar o título peso-pena (66 kg), hoje em poder de Max Holloway, que o derrotou duas vezes.

Aldo, o fato de buscar oportunidades fora do Brasil não me torna menos brasileiro que você! Tá fácil pra você dizer isso sobre mim atrás de uma entrevista. Você não tem luta marcada, e eu já te avisei. Vamos lutar no octógono e não por trás das câmeras. Sustente suas palavras.pic.twitter.com/AUIPjQxstB

— Renato Moicano (@moicanoufc) October 8, 2018

Moicano está correto , Aldo nunca mais vai lutar contra o Connor , a não ser que enfrente o Moicano e ganhe com estrela 5 , desafie Fergunson e ganhe com estrela 5 , aí é outros 500 , mais escolhendo , vai ser esquecido , no muito enfrentar nomes desconhecidos , acabar o contrato e ir para o bellator , ganhar com patrocínio , pois a bolsa do bellator é uma bosta perto do ufc , e fora que no Bellator o lutador é tido como aposentado e sem expressão. E AÍ ALDO VAI ENCARAR ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo se considera um top contender ainda, mas acho que seu momento já passou, eu vi a entrevista e o Aldo usou essa conversa de que o cara mora fora, que no futuro luta e bla blá blá, old School deveria aceitar e tentar encher o Moicano de porrada, mas sabe que se perder é seu enterro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, kachorro_loko disse:

Aldo infelizmente não tem noção nenhuma e está desafiando o McGregor nas redes sociais, acho que pior que isso só o quentinho falando que já está se preparando para se testar contra o irlanda. 

vai levar outra surra.

 

esquece mcgregor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora