Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Aos 42 anos, Fedor destaca preparação com atletas mais jovens para enfrentar Sonnen

Recommended Posts

Aos 42 anos, Fedor destaca preparação com atletas mais jovens para enfrentar Sonnen

Ag Fight

Fedor Emelianenko é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores nomes da história do MMA. No entanto, aos 42 anos, o russo já não é mais o mesmo lutador que dominou a categoria dos pesos-pesados e se sagrou campeão no Pride. Com a consciência de que não nenhum garoto, a lenda contou nesta segunda-feira (8), em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’, que treina com atletas mais jovens para tentar manter a melhor forma possível.

O atleta enfrenta Chael Sonnen pelas semifinais do Grand Prix dos pesos-pesados do Bellator, no próximo sábado (13), em Nova York (EUA). O russo, que atua no MMA há quase duas décadas, também analisou o crescimento do esporte no seu país natal ao longo dos anos.

“Treino muito com pesos-pesados mais jovens, porque, se você quer se manter em um nível elevado de competição no esporte, você tem que manter o ritmo dos mais jovens”, opinou o russo.

“[O MMA na Rússia] Está se desenvolvendo. Temos muitos jovens talentosos e com vontade de entrar no esporte. Jovens que lutam atualmente de modo amador e que farão a transição para o profissional. Depois do Pride, as lutas de MMA começaram a ser mais televisionadas na Rússia, e isso com certeza fez com que a popularidade do esporte no país crescesse”, observou o lutador.

Conhecido por ser um atleta frio e calado, Fedor terá pela frente um oponente com postura muito diferente – afinal de contas, Sonnen é um dos mais bem-sucedidos adeptos do ‘trash talk’. Emelianenko afirmou que as provocações do americano não o tiram do sério. No entanto, outro assunto o faz: a tensão entre sua nação e os EUA.

“Tenho uma atitude tranquila com relação a isso [provocações do Sonnen], não me incomoda, não é algo que eu preste atenção. Acredito que ele apareça no sábado e lute comigo em um bom nível”, garantiu.

“A relação atual entre Rússia e EUA não me afeta [no cage], mas eu direi a verdade: eu sinto muito por essa relação conturbada, tensa entre as duas nações. Isso não é bom”, lamentou o peso-pesado.

Caso vença no sábado, Fedor conquistará uma vaga na grande final do ‘GP’ dos pesos-pesados do Bellator. Seu possível adversário sairá da outra semifinal, disputada entre Ryan Bader e Matt Mitrione. Ao longo de sua carreira, o veterano russo soma 37 triunfos e apenas cinco derrotas, além de um ‘no contest’ (luta sem resultado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor nocauteará o Sonnem. Fedor não é o Wand ou o Rampage, que são amebas no chão, além do padeiro ter um punch de pesado mesmo. Se o Sonnem amarrar o Fedor me surpreenderá bastante. Fedor passa para ser atropelado por quem quer que esteja do outro lado da chave na final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Vou assistir... nao tenho palpite para o vencedor... mas acho que vai ser amarração.

Acredito que Sonnen de modo algum conseguirá amarrar fedor acredito que irá pra grade em alguns momentos mas o russo é monstro de forte e escapará da pegada e Sonnen não no nocauteia ninguém, pode cravar o russo deitará o falastrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que Fedor já não é mais o mesmo, mas lutou a vida toda com caras mais fortes e mais pesados que o Sonã, acho que levará sem dificuldades, até pq o americano quando toma umas entrega o ouro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Sonnen consegue amarrar e levar nos pontos de estiver com gás em dia, a explosão do Fedor está muito longe de ser a mesma. Mas Sonnen tem coração de galinha, se uma mão entrar ele arrega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Sonen vai vir entupido de bomba para essa luta e vai tentar amarrar o Fedor no chão. Para mim o fedor vai acertar uma mão e nocauteia o Sonã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen by suco Gummy! Sonnen campeão desse torneio anotem aí! Rsrsrs

Editado por Trihou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Fedor levar o caneco deste GP,seria uma ótima forma de se retirar dignamente,botar a coroa e reinar pelos séculos dos séculos,mas,acho difícil passar pelo Chael e se passar,contra o Bader só um milagre o levará a vitória...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Derly Minakov disse:

contra o Bader só um milagre o levará a vitória...

com o queixo atual, acho que contra o Mitrione tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso