Entre para seguir isso  
smd

KSW, ONE FC e PFL!

Recommended Posts

E ai pessoal, neste final de semana teve esses grandes eventos. 

Com Aoki, Thiago Silva, Caldeirão,  dentre outros lutadores conhecidos. 

Vídeos, imagens, comentários....

Há vida fora do UFC. Vamos discutir isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

E essa semana tem dois Bellator, DOIS em pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba nem to acreditando q estou no portal , acompanho aqui a conversa desde 2005 e nunca consegui entrar kkkkk fedor x sonnen e agora ne ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

video da umas travada. achava que era o meu cel mas é  o video mesmo...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ó, massa demais! Legal o tópico! Os que acompanham mais esses eventos podem criar PBP deles perto da data que a gente fixa pra galera ficar sabendo! Infelizmente a mídia fica muito em cima do UFC, muita gente nem fica sabendo. Mas seria legal demais termos essa iniciativa. Mesmo que o tópico não tenha muitos comentários fica sendo muito informativo para os usuários e visitantes do fórum, e enriquece demais o espaço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

One FC: kingdom of hero’s foi realizado na Tailândia e teve um grande e histórico card. O dono do One é tailandês e além das lutas de Muay Thai e kickboxing que já vinham acontecendo teve uma novidade, o main event foi uma disputa de título mundial de boxe pela WBC o tailandês campeão super flyweight Srisaket venceu o mexicano Iran Diaz e defendeu o cinturão. 

Além disso teve a participação de nomes conhecidos como o Aoki, Njoukuani e Souwer.

Official results for ONE: KINGDOM OF HEROES
WBC Super Flyweight World Championship Bout bout: Srisaket Sor Rungvisai defeats Iran Diaz by Unanimous Decision (119-109, 120-108, 119-109) after 12 rounds
ONE Kickboxing Atomweight World Championship bout: Stamp Fairtex defeats Kai Ting Chuang by Unanimous Decision (UD) after 5 rounds
Lightweight bout: Shinya Aoki defeats Ev Ting by Submission (Arm Triangle) at 0:57 minutes of round 1
ONE Super Series Kickboxing Lightweight bout: Anthony Njokuani defeats Andy Souwer by Split Decision (SD) after 3 rounds
Catch Weight bout (67.4kgs): Muin Gafurov defeats Leandro Issa by Knockout (KO) at 2:24 minutes of round 1
ONE Super Series Kickboxing Heavyweight bout: Alain Ngalani vs. Andre Meunier ends in a No Contest (NC)
ONE Super Series Muay Thai Bantamweight bout: Alaverdi Ramazanov defeats Petchmorrakot Wor. Sangprapai by Unanimous Decision (UD)
Strawweight bout: Hayato Suzuki defeats Robin Catalan by Submission (Rear Naked Choke) at 3:42 minutes of round 2
ONE Super Series Kickboxing Flyweight bout: Singtongnoi Por Telakun defeats Masahide Kudo by Unanimous Decision (UD) after 3 rounds
Women’s Atomweight bout: Rika Ishige defeats Bozhena Antoniyar by Technical Knockout (TKO) at 2:48 minutes of round 1
ONE Super Series Muay Thai Flyweight bout: Petchdam Kaiyanghadao defeats Kenny Tse by Knockout (KO) at 1:26 minutes of round 1
Bantamweight bout: Fu Chang Xin defeats Rin Saroth by Submission (Rear Naked Choke) at 3:04 minutes of round 2
Flyweight bout: Ramon Gonzales defeats Dodi Mardian by Submission (Rear Naked Choke) at 3:33 minutes of round 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KSW é um ótimo evento pra quem gosta de ver os caras gigantes de suco saindo na porrada. 

A edição 45 foi realizada em Londres, teve a participação de alguns ex ufc entre eles os brasileiros Thiago Silva e o Wagner Caldeirão. 

KSW 45 Results

Main Event – Heavyweight Title
Phil De Fries (16-6) def. Karol Bedorf (15-4) via submission (armlock), round 2, 4:26.

Co-Main Event
Heavyweight: Erko Jun (2-0) def. Popek Monster (3-4) via TKO (punches), round 2, 2:08.

Middleweight Tournament Rd 1
Michal Materla (27-6) def. Damian Janikowski (3-1) via TKO (punches), round 1, 3:10.

Welterweight Title
Roberto Soldic (14-3) def. Dricus Du Plessis (12-2) via knockout (punches), round 3, 2:33.

Middleweight Tournament Rd 1
Scott Askham (17-4) def. Marcin Wojcik (11-6) via knockout (body kick and punches), round 1, 1:37.

Heavyweight: Thiago Silva (21-7) def. James McSweeney (15-17) via unanimous decision (29-28, 29-27, 30-27)

Heavyweight: Wagner Prado (15-3) vs. Lukasz Parobiec (13-8-1) via Knockout (punch), round 1, 0:41.

Light Heavyweight: Akop Szostak (3-2) vs. Jamie Sloane (8-5) is a no contest due to accidental eye poke.

Lightweight: Leszek Krakowski (13-1) def. Alfie Davis (10-3) via split decision (29-28, 28-29, 29-27)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente o PFL ainda não me anima muito e praticamente não acompanho salvo uma luta ou outra q me interessa. 

Mas estão aí os resultados. 

PFL 8 results:

MAIN CARD (NBCSN, 10 p.m. ET)
No. 8 Josh Copeland def. No. 5 Alex Nicholson via knockout (punch) – Round 1, 1:27 – heavyweight semifinal
No. 1 Steven Siler def. No. 5 Alexandre Almeida via disqualification (illegal upkick) – Round 2, 0:52 – featherweight semifinal
No. 3 Philipe Lins def. No. 7 Jared Rosholt via TKO (strikes) – Round 2, 0:45 – heavyweight semifinal
No. 2 Lance Palmer def. No. 3 Andre Harrison via unanimous decision (30-27, 29-28, 29-28) – featherweight semifinal
No. 8 Josh Copeland def. No. 1 Francimar Barroso via draw (19-19, 19-19, 19-19)* – heavyweight quarterfinal
No. 1 Steven Siler def. No. 8 Nazareno Malegarie via majority draw (20-18, 19-19, 19-19)** – featherweight quarterfinal

PRELIMINARY CARD (Facebook, 7:30 p.m. ET)
No. 5 Alex Nicholson def. No. 4 Jack May via TKO (strikes) – Round 1, 2:03 – heavyweight quarterfinal
No. 5 Alexandre Almeida def. No. 4 Jumabieke Tuerxun via majority decision (20-18, 20-18, 19-19) – featherweight quarterfinal
No. 3 Philipe Lins def. No. 6 Caio Alencar via submission (guillotine choke) – Round 1, 0:58 – heavyweight quarterfinal
No. 3 Andre Harrison def. No. 6 Alexandre Bezerra via majority decision (20-18, 20-18, 19-19) – featherweight quarterfinal
No. 7 Jared Rosholt def. No. 2 Kelvin Tiller via unanimous decision (20-18, 20-18, 20-18) – heavyweight quarterfinal
No. 2 Lance Palmer def. No. 7 Max Coga via unanimous decision (20-18, 20-18, 20-18) – featherweight quarterfinal
Muhammed DeReese def. Mike Kyle via verbal submission (strikes) – Round 1, 2:38 – heavyweight playoff alternate fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caldeirão x Parobiec

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

ó, massa demais! Legal o tópico! Os que acompanham mais esses eventos podem criar PBP deles perto da data que a gente fixa pra galera ficar sabendo! Infelizmente a mídia fica muito em cima do UFC, muita gente nem fica sabendo. Mas seria legal demais termos essa iniciativa. Mesmo que o tópico não tenha muitos comentários fica sendo muito informativo para os usuários e visitantes do fórum, e enriquece demais o espaço!

Eu criei pbp de todos os eventos da temporada regular da PFL mas todos foram ignorados por 99% dos users. Acho que já rolou até um play off mas esse eu não abri tópico. A verdade é que  só o UFC e alguns Bellator pra chamam a atenção do usuários. De resto os tópicos ficam às moscas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Reinaldoperez disse:

Caramba nem to acreditando q estou no portal , acompanho aqui a conversa desde 2005 e nunca consegui entrar kkkkk fedor x sonnen e agora ne ?

cara eu tbm! desde 2006 acompanho mas só fui conseguir entrar a pouco tempo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Eu criei pbp de todos os eventos da temporada regular da PFL mas todos foram ignorados por 99% dos users. Acho que já rolou até um play off mas esse eu não abri tópico. A verdade é que  só o UFC e alguns Bellator pra chamam a atenção do usuários. De resto os tópicos ficam às moscas. 

Agora você me entende então hahahaha.. eu também criava e logo desanimei. Agora eu apenas assisto mesmo.

PBP Khabib vs. McGregor foi um sucesso, mas não pela luta e sim pelos nomes. Hoje em dia(infelizmente) para a maioria nome é mais importante. Fazer o que!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Caleb disse:

Agora você me entende então hahahaha.. eu também criava e logo desanimei. Agora eu apenas assisto mesmo.

PBP Khabib vs. McGregor foi um sucesso, mas não pela luta e sim pelos nomes. Hoje em dia(infelizmente) para a maioria nome é mais importante. Fazer o que!

Eu fiz minha experiência. Tinha em mente trazer todos os eventos da temporada regular e ver o que rolaria. Se o pessoal entendesse como interessante, eu cobtinuaria. Não rolou nada...Ficar falando sozinho não dá! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso