Entre para seguir isso  
dvd1975

Dana White diz que McGregor impediu prisão de parceiros de treino de Khabib

Recommended Posts

Pra mim o Dana vai ficar com o saco do McGregor na boca,pois rende muito dinheiro pra ele,essa revanche vai acontecer mas não por agora,o McGregor mostrou um interesse em lutar com o Anderson  e o mesmo topou e uma luta que renderia muita grana, e como o McGregor vai ganhar essa lutar eles devem promover o khabib com o Ferguson,ou Poirier,ou Lee pra poeira abaixar aí sim ele marca essa revanche pra encher o bolso de dinheiro! E o Irlanda vai perder de novo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Capitão América disse:

Filhão, depois dele, juntamente com outros vândalos atacar dezenas de lutadores que estavam em processo de corte de peso, debilitados dentro de um ônibos, machucar vários lutadores com isso, somente para comprar barulho da sua puta(Lobov), canalha seria o mais gentil dos adjetivos para dar a este sujeito, que dentre outras coisas já invadiu cage do Bellator e agrediu árbitro. Se você é tão fã do cara a ponto de negligenciar tais fatos, aí já passa a ser bobo mesmo.

E quem disse q eu negligenciei tais fatos? Como eu disse esse é o personagem q ele criou pra se autopromover, o episódio do ônibus foi lamentável mas foi pra defender um amigo no qual o russo tinha estapeado, e quanto a humilhar moradores de rua em troca de um trocado? nunca vi o Conor fazendo isso, pelo contrário, fez uma doação anônima para o tratamento de uma criança com encefalite hepática, isso mostra q o cara tem coração. Se vc acha certo um cara ganhar um cinturão e partir pra baderna depois da luta ao invés de dar exemplo para as milhares de crianças q estavam assistindo, então quem é o bobo aqui é você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, jaspion89 said:

E quem disse q eu negligenciei tais fatos? Como eu disse esse é o personagem q ele criou pra se autopromover, o episódio do ônibus foi lamentável mas foi pra defender um amigo no qual o russo tinha estapeado, e quanto a humilhar moradores de rua em troca de um trocado? nunca vi o Conor fazendo isso, pelo contrário, fez uma doação anônima para o tratamento de uma criança com encefalite hepática, isso mostra q o cara tem coração. Se vc acha certo um cara ganhar um cinturão e partir pra baderna depois da luta ao invés de dar exemplo para as milhares de crianças q estavam assistindo, então quem é o bobo aqui é você.

Zuar uns mendigos é a mesma coisa que machucar covardemente  lutadores desidratados. Tá SERTO, não vou alimentar o troll. Boa noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Capitão América disse:

Zuar uns mendigos é a mesma coisa que machucar covardemente  lutadores desidratados. Tá SERTO, não vou alimentar o troll. Boa noite.

Vc me chama de bobo e eu sou troll??? TA SERTO MESMO! Já vi seu nome na lista dos moderadores por comportamento agressivo. Boa Noite amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, por favor, não espanquem a língua portuguesa!

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, jaspion89 disse:

E quem disse q eu negligenciei tais fatos? Como eu disse esse é o personagem q ele criou pra se autopromover, o episódio do ônibus foi lamentável mas foi pra defender um amigo no qual o russo tinha estapeado, e quanto a humilhar moradores de rua em troca de um trocado? nunca vi o Conor fazendo isso, pelo contrário, fez uma doação anônima para o tratamento de uma criança com encefalite hepática, isso mostra q o cara tem coração. Se vc acha certo um cara ganhar um cinturão e partir pra baderna depois da luta ao invés de dar exemplo para as milhares de crianças q estavam assistindo, então quem é o bobo aqui é você.

Se é para comparar vamos lá...

Primeiro: Independente de ser personagem ou nao, o episódio do onibus mostra falta de caráter mesmo que tenha sido pra defender um amigo (que não foi estapeado, só tomou uma chamada por ficar falando merda). O video dos mendigos tbm foi lamentável.

Segundo: O que o russo fez foi errado e desnecessário, ja que tinha acbado de dar o troco no Conor, mas já que a questão aqui é comparar carater, devemos lembrar tbm do episodio em que o Irlanda pulou o cage do Bellator e agrediu um arbitro. Isso pra mim não tem a ver com personagem e promoção.

E por ultimo só uma dúvida: Se a doação do Conor foi anonima, como vc sabe sobre ela? rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pra que não gosta de Connor qualquer ato dele, mesmo sendo revelador de algo justo ou coerente como esse( digo isso pq ele sabe que começou a merda atacando o ônibus e por isso não deu queixa) nunca terá reconhecimento. Ao contrário, sempre enxergarão o lado ruim da coisa. Eu fico imaginando aqui se fosse o CM a fazer aquela "brincadeira" com os mendigos ou a pular o 8 pra bater em alguém...Tem gente que age como crush ( acho que é esse o termo) de Khabib. Não dá pra "competir" com isso.?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, dvd1975 disse:

Dana White diz que McGregor impediu prisão de parceiros de treino de Khabib

 
Harry How/Getty Images
 
Khadib Nurmagomedov é escoltado por seguranças após a luta contra Conor McGregor no UFC 229Imagem: Harry How/Getty Images
agfight.jpg

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

07/10/2018 10h53

 

A noite do UFC 229 ficou marcada na história do MMA. A briga envolvendo as equipes de Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov foi um marco antidesportivo de proporções ainda incalculáveis, mas que poderia ter sido ainda pior para alguns dos envolvidos. Quem garante isso foi Dana White, presidente do evento, que revelou que por pouco três parceiros de equipe do atleta russo não passaram a noite atrás das grades.

De fato, eles chegaram a ser presos após a briga generalizada que tomou conta do Ginásio T-Mobile Arena e foram liberados apenas após um fato curioso. Conor McGregor, grande rival de Khabib que foi agredido por eles, não prestou queixas para a polícia, o que garantiu a liberdade dos encrenqueiros.

"Conor foi atacado, mas se recusou a prestar queixas. Ps caras do time do Khabib, acho que eram do time dele, foram presos e liberados porque não teve acusações", declarou o cartola, espantado.

Apesar da postura do irlandês, Dana se adiantou em garantir uma espécie de punição aos envolvidos na briga. Esses três atletas que chegaram a ser presos, por exemplo, jamais devem ter a chance de competir no maior evento de MMA do mundo. Ao menos é o que o cartola garante.

"Os caras que pularam o octógono... Eles nunca vão lutar aqui. Eu trabalho duro por 18 anos para construir esse esporte. Muitos de vocês estão primeira vez, mas eu prometo que o MMA não é assim. A última reunião com os times foi pouco antes e concordaram que eu iria no cage e iria decidir quem mais iria ao fim da luta. Todos assinaram...", revelou

Para de lamber o saco do mcgregor Dana!!! Todos saíram na porrada! Não é isso que a galera do mimimi fala, não importa quem começou? Tem que punir os 2? Fala sério, não deu queixa porq sabe que a parada sempre vai ficar esquisita quando se encontrarem em qualquer evento daqui para frente.

Dana não tem moral nenhuma para falar, ele alimenta o trash talking baseado no racismo, misoginia, desrespeito a religião e por ae a fora. Vários lutadores criticaram a atitude do Kabib, mas entendem os motivos.

Agora ele será punido, se perder o cinturão será putaria alheia, porq o mcgregor invadiu o octagono do bellator se não me engano, e agrediu o juíz Marc Goddard, causou porradaria, mas como foi em outra organização o Dana ajeitou a trozooba e sentou em cima dela, deixou quieto.

Parabéns ao Kabib, será punido, mas lavou a alma de quem queria ver esse escroto unidimensional humilhado e tirado para nada, na trocação e no jogo de chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, phbmendes disse:

Se é para comparar vamos lá...

Primeiro: Independente de ser personagem ou nao, o episódio do onibus mostra falta de caráter mesmo que tenha sido pra defender um amigo (que não foi estapeado, só tomou uma chamada por ficar falando merda). O video dos mendigos tbm foi lamentável.

Segundo: O que o russo fez foi errado e desnecessário, ja que tinha acbado de dar o troco no Conor, mas já que a questão aqui é comparar carater, devemos lembrar tbm do episodio em que o Irlanda pulou o cage do Bellator e agrediu um arbitro. Isso pra mim não tem a ver com personagem e promoção.

E por ultimo só uma dúvida: Se a doação do Conor foi anonima, como vc sabe sobre ela? rsrs

A família q recebeu a doação publicou uma mensagem agradecendo a doação do irlandês, se fosse pelo McGregor nem saberíamos disso.

Primeiro: mas quem começou tudo foi Khabib estapeando um cara q era próximo do McGregor. O episodio dos moradores de rua foi lamentável mesmo e isso foi uma das coisas q me fizeram desgostar do russo.

Segundo: McGregor as vezes passa dos limites mesmo, as vezes ele ultrapassa a barreira limite da normalidade e se confunde com seu personagem, lamentável a postura dele mesmo, mas ele já pagou por isso e pelo ataque ao ônibus, ele sempre arca com as consequências dos seus atos, sem culpar ninguém, diferente do Russo q jogou a culpa da baderna no final da luta em cima do irlandês q nem teve culpa de nada, pois quem iniciou o tumulto foi o Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Pra que não gosta de Connor qualquer ato dele, mesmo sendo revelador de algo justo ou coerente como esse( digo isso pq ele sabe que começou a merda atacando o ônibus e por isso não deu queixa) nunca terá reconhecimento. Ao contrário, sempre enxergarão o lado ruim da coisa. Eu fico imaginando aqui se fosse o CM a fazer aquela "brincadeira" com os mendigos ou a pular o 8 pra bater em alguém...Tem gente que age como crush ( acho que é esse o termo) de Khabib. Não dá pra "competir" com isso.?

Assino em baixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Pra que não gosta de Connor qualquer ato dele, mesmo sendo revelador de algo justo ou coerente como esse( digo isso pq ele sabe que começou a merda atacando o ônibus e por isso não deu queixa) nunca terá reconhecimento. Ao contrário, sempre enxergarão o lado ruim da coisa. Eu fico imaginando aqui se fosse o CM a fazer aquela "brincadeira" com os mendigos ou a pular o 8 pra bater em alguém...Tem gente que age como crush ( acho que é esse o termo) de Khabib. Não dá pra "competir" com isso.?

1 -Viajou legal amigo! Na russia, no metro as máquinas dão bilhetes se vc fizer agachamentos!!! Segue o link. Vamos contar as histórias pesquisando os fatos, para o Russo isso foi natural pois no país dele é incentivo a atividade FÍSICA.

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2013/11/russos-fazem-agachamentos-em-troca-de-bilhete-de-metro-gratuito.html 

 

2 - Mc gregor invadiu octogono e agrdiu o marc goddard (um dos melhores juizes do mma) e criou uma porradaria doida do lado de fora do cage.

https://tatame.com.br/2017/11/11/video-mcgregor-invade-cage-agride-comissario-com-tapa-na-cara-e-rouba-a-cena-no-bellator-187-veja-como-foi/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sei. A mesma cousa, Rod. Tá serto. Eu que tô viajando.

Quanto ao link do Connor invadindo o Cage eu não entendi. Até pq eu não sou defensor de seus atos ridículos. Mas, por outro lado e difetentemente de uma turma boa que tem por aí , eu sei enxergar quando a idiotice vem do russo.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, jaspion89 disse:

Assino em baixo!

Mas não adiante colocar as coisas em perspectiva. Se vem de Connor, não pode prestar. Se vem de Khabib , risadas de escárnio e "brincadeirad" de oferecer dinheiro a mendigos é ato humanitário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, jaspion89 disse:

A família q recebeu a doação publicou uma mensagem agradecendo a doação do irlandês, se fosse pelo McGregor nem saberíamos disso.

Primeiro: mas quem começou tudo foi Khabib estapeando um cara q era próximo do McGregor. O episodio dos moradores de rua foi lamentável mesmo e isso foi uma das coisas q me fizeram desgostar do russo.

Segundo: McGregor as vezes passa dos limites mesmo, as vezes ele ultrapassa a barreira limite da normalidade e se confunde com seu personagem, lamentável a postura dele mesmo, mas ele já pagou por isso e pelo ataque ao ônibus, ele sempre arca com as consequências dos seus atos, sem culpar ninguém, diferente do Russo q jogou a culpa da baderna no final da luta em cima do irlandês q nem teve culpa de nada, pois quem iniciou o tumulto foi o Khabib.

Legal a questão da doação, eu não sabia...

Já sobre carater, personagem e postura, o que questiono é pq a diferença de tratamento? Pq o Russo é mal carater por ter feito merda duas vezes e o conor não é esse canalha todo apesar de ter feito merda varias vezes?

Apesar de ter sido processado e ter pagado pela merda do onibus, vc acha que defender um amigo que foi intimado vale atacar um onibus cheio de gente que nao tem nada a ver com a historia? Afinal de contas foram outras pessoas que pagaram o preço pelo episódio, e nao o russo.

o problema todo não é inocentar o russo e culpar só o Conor. o problema é a diferença de tratamento até mesmo por parte do UFC, que pra mim é o maior culpado disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, phbmendes disse:

Legal a questão da doação, eu não sabia...

Já sobre carater, personagem e postura, o que questiono é pq a diferença de tratamento? Pq o Russo é mal carater por ter feito merda duas vezes e o conor não é esse canalha todo apesar de ter feito merda varias vezes?

Apesar de ter sido processado e ter pagado pela merda do onibus, vc acha que defender um amigo que foi intimado vale atacar um onibus cheio de gente que nao tem nada a ver com a historia? Afinal de contas foram outras pessoas que pagaram o preço pelo episódio, e nao o russo.

o problema todo não é inocentar o russo e culpar só o Conor. o problema é a diferença de tratamento até mesmo por parte do UFC, que pra mim é o maior culpado disso.

Seu questionamento é absolutamente correto.Nao há isonomia no tratamento. A resposta é:  Connor = centenas de milhões.  Gostamos ou não é assim que o mundo funciona. É uma merda, mas é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso