Lucas Timbó

Pai de Khabib diz que irá punir o filho: "Disciplina em primeiro lugar"

Recommended Posts

2 horas atrás, destructor666 disse:

o culpado disso é o conor, e o lobov... mas acima de tudo o maior culpado é o dana white que só pensa em dinheiro e ta poco se fudendo se um retardado fala sobre religião .. paises das pessoas .. familia etc.. varios idiotas segue a linha desse babaca do conor.. aquele idiota do colby e outros doentes... uma hora a coisa da merda... uma hora sempre aparece um mais doido... nao duvide se um dia linxarem lutadores nas ruas... esse tipo de coisa de xingar os outros da nisso...

Já aconteceu com Colby, quando Werdum jogou bumerangue nele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, jaspion89 disse:

Entendo q foi barra pesada ter q aturar isso tudo quieto, mas ele deu a resposta no octagon, era só pegar a cinta e esfregar na cara do McGregor, seria muito mais humilhante inclusive, perdeu a chance de se mostrar superior e sair dessa história maior q o irlandês.

Sem dúvidas, amigo. Seria fantástico o Khabib ajudar o Conor a levantar e, na entrevista, usar sua religião pra pregar a paz, dizer que perdoa tudo que Conor e sua equipe o fizeram porque foi essa a criação que recebeu de seu pai. O cara sairia dali idolatrado pela "grande massa".

Porém, infelizmente, nem tudo são flores. O cara teve que se controlar por meses durante a promoção. Ele teve de se controlar inclusive durante a própria luta pra seguir a estratégia e não sair simplesmente querendo matar o Conor a qualquer custo. O cara se controlou até onde conseguiu, mas quando viu aquele zé ninguém intimando ele pra porrada, certamente todos esses meses de pressão vieram a tona. O cara precisava descarregar tudo isso e 4 rounds de surra não foram suficientes. E infelizmente acabou perdendo a linha.

Como eu disse, atitude errada, porém eu entendo completamente o Khabib. Pra mim é justificável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

 

"Serei muito duro com isso. Eu avisei. Para mim, a disciplina vem em primeiro lugar", disse ele para a RenTV.

"Faça o que quiser no octógono, mas fora dele é onde ficam os civis, as crianças, mulheres e estranhos", explicou o pai, que não foi ao UFC 229 por ter tido seu visto negado.

"Fora do octógono, deveria ser paz."

 

Excelente

Pena que o mundiça irlandeses não tem pai assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MV8 disse:

Excelente

Pena que o mundiça irlandeses não tem pai assim

Vc acha que destino o prego vai ter?

A depender eu acho ele desce até pra 66 lutar com Max se esse vencer a luta dele.

Ou uma revanche com José Aldo, afinal 70 com Khabib lá sem chance pra ele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Vc acha que destino o prego vai ter?

A depender eu acho ele desce até pra 66 lutar com Max se esse vencer a luta dele.

Ou uma revanche com José Aldo, afinal 70 com Khabib lá sem chance pra ele!!

Ele já tá rico

E sabe que não arruma nada com Woodley. O jogo casa pq ele tinha como anula Woodley igual Rory anulou mas Woodley é mto menor

Ou o UFC cria uma categoria pra ele 

Ou ele deve fazer mais uma ou duas super fight e parar de vez

GSP e Díaz 3 talvez

Duvido nada cava outra luta de boxe ir pro WWE

Khabib não dá pra ele apanhou até em pé tomou knockdown

Eu queria ver ele contra Barbosa tlvz contra Ferguson mas acho que agora só money fight msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Pode mostrar a fonte disso?

Matéria foi vinculada no Globo e sites lá fora, acredito que vc saiba que russo não é muito bem visto nos EUA 

E uma situação dessa é um prato cheio pra mídia cair de pau em cima.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fábio Feijó disse:

Matéria foi vinculada no Globo e sites lá fora, acredito que vc saiba que russo não é muito bem visto nos EUA 

E uma situação dessa é um prato cheio pra mídia cair de pau em cima.

 

Ariel, Bloody Elbow, MMAfighting, nenhum desses veículos postaram nada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jaspion89 disse:

Até o pai do khabib sabe q o filho errou e alguns foristas aqui justificando a atitude do russo, não tem justificativa o q ele fez.

Primeiro, o Kabib se desculpou.  O cara já deu as desculpas, explicou o motivo e disse que fez MERDA.

O Pai do Kabib é diferente do Pai do Connor, que não fala nada das atitudes escrotas do filho. Conor cansa de fazer comentários racistas, de mau gosto, e tem gente aqui que diz que é promoção e que vale tudo. Todos passam a mão na cabeça dele, inclusive alguns foristas aqui. 

O Kabib disse que estava errado, explicou o motivo..o connor não! Nunca pede desculpas e faz pior. O kabib deu seus motivos e pronto, podia ter evitado mas fez merda e agora vai segurar a onda. 

Sobre a luta, Kabib anos luz na frente dessa farsa que o UFC criou chamada mcgregor. Apanhou em pé e foi estuprado no chão. Kabib invicto e campeão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Khabib ligasse para dinheiro, não tinha feito o que fez.

Nego é casca: "se tiver que ir para cadeia eu vou, mas eu ganhei a luta e quero meu cinturão".

Muito carniça, e humilde, porque sabe que fez merda (faria igual) e pediu desculpas a todos, reconhecendo a merda toda. AGora segura a bronca do véio quando chegar no Daguestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Último Imperador disse:

Exatamente.

Curto o Khabib, torci pra ele e admiro a maneira respeitosa como ele lida com as coisas, mas nesse caso alguns foristas estão invertendo valores. O Russo não é vítima, o Russo é vilão e causou toda a confusão. Só há um culpado nisso tudo.

Também acho que é tudo culpa do Grana White. ????

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se comportou como um radical, atitude vingativa e covarde, foi um verdadeiro atentado ao esporte.

Já havia me decepcionado com o Russo naquele episódio dos moradores de rua...

O russo se igualou  Jon Jones e Connor. Esses três  merecem ser presos, praticam crimes e ficam praticamente impunes, absurdo. Cadê o exemplo?

E o mais incrível é que eles tem defensores aqui, lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é só pra mídia. Pra não piorar mais do que tá!

Chegando lá, ele vai falar assim pro Khabib: pô meu filho, você bem que podia ter arrancado a cabeça daquele zé mané naquele seu voo de águia!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, Filipovic disse:

Aposto no Kabib. 

Se for 3 rounds as chances do pai aumentam. ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora