Lucas Timbó

Pai de Khabib diz que irá punir o filho: "Disciplina em primeiro lugar"

Recommended Posts

A confusão generalizada no UFC 229 tomou conta das manchetes ao redor do mundo na madrugada de sábado para domingo. E, depois de vencer Conor McGregor e se envolver na briga fora do octógono, o russo Khabib Nurmagomedov pediu desculpas.

Mas ele sabia que seria punido. Tanto pelo UFC, quanto pelo seu próprio pai.

Agora, menos de dois dias depois do ocorrido, Abdulmanap Nurmagomedov confirmou as expectativas de seu filho.

"Serei muito duro com isso. Eu avisei. Para mim, a disciplina vem em primeiro lugar", disse ele para a RenTV.

"Faça o que quiser no octógono, mas fora dele é onde ficam os civis, as crianças, mulheres e estranhos", explicou o pai, que não foi ao UFC 229 por ter tido seu visto negado.

"Fora do octógono, deveria ser paz."

Khabib falou sobre a relação com o pai na entrevista coletiva, logo após a luta. "É um esporte de respeito. Isso não é provocação, é desrespeito. Já falei que quero mudar esse esporte. Não quero pessoas falando m... sobre seus adversários, seus pais ou religião", disse o russo.

"Eu sei que meu pai vai acabar comigo quando eu for para casa", completou.

 

http://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/4847221/pai-de-nurmagomedov-diz-que-ira-punir-o-filho-por-confusao-no-ufc-229-disciplina-em-primeiro-lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o pai do khabib sabe q o filho errou e alguns foristas aqui justificando a atitude do russo, não tem justificativa o q ele fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, jaspion89 disse:

Até o pai do khabib sabe q o filho errou e alguns foristas aqui justificando a atitude do russo, não tem justificativa o q ele fez.

Exatamente.

Curto o Khabib, torci pra ele e admiro a maneira respeitosa como ele lida com as coisas, mas nesse caso alguns foristas estão invertendo valores. O Russo não é vítima, o Russo é vilão e causou toda a confusão. Só há um culpado nisso tudo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Último Imperador disse:

Exatamente.

Curto o Khabib, torci pra ele e admiro a maneira respeitosa como ele lida com as coisas, mas nesse caso alguns foristas estão invertendo valores. O Russo não é vítima, o Russo é vilão e causou toda a confusão. Só há um culpado nisso tudo.

 

Parabéns pela coerência e bom senso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o culpado disso é o conor, e o lobov... mas acima de tudo o maior culpado é o dana white que só pensa em dinheiro e ta poco se fudendo se um retardado fala sobre religião .. paises das pessoas .. familia etc.. varios idiotas segue a linha desse babaca do conor.. aquele idiota do colby e outros doentes... uma hora a coisa da merda... uma hora sempre aparece um mais doido... nao duvide se um dia linxarem lutadores nas ruas... esse tipo de coisa de xingar os outros da nisso...

Editado por destructor666

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a culpa mais de quem ninguem é  do dana lixo e ufc.promovendo a discordia e a falta de respeito. era questao  de tempo para isso acontecer...e podia ter sido mto pior. ufc virou um lixo faz tempo e tudo indica que ira piorar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, jaspion89 disse:

Parabéns pela coerência e bom senso

Valeu Jaspion!

Eu não me incomodo tanto com esse tipo de confusão, até me surpreendo  da pouca frequência com que isso ocorre. 

Mas jogar pedra no Leprechaun e inocentar o Khabib é de uma tremenda incoerência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, destructor666 disse:

o culpado disso é o conor, e o lobov... mas acima de tudo o maior culpado é o dana white que só pensa em dinheiro e ta poco se fudendo se um retardado fala sobre religião .. paises das pessoas .. familia etc.. varios idiotas segue a linha desse babaca do conor.. aquele idiota do colby e outros doentes... uma hora a coisa da merda... uma hora sempre aparece um mais doido... nao duvide se um dia linxarem lutadores nas ruas... esse tipo de coisa de xingar os outros da nisso...

Falou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Pride Event disse:

a culpa mais de quem ninguem é  do dana lixo e ufc.promovendo a discordia e a falta de respeito. era questao  de tempo para isso acontecer...e podia ter sido mto pior. ufc virou um lixo faz tempo e tudo indica que ira piorar mais.

E como disse o chuck liddell, os dois lados errados, mas qdo promotores nao so incentivam como recompensam esse tipo de comportamento, o resultado nao poderia ser diferente!

 Semeiam vento, querem colher margaridas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Último Imperador disse:

Valeu Jaspion!

Eu não me incomodo tanto com esse tipo de confusão, até me surpreendo  da pouca frequência com que isso ocorre. 

Mas jogar pedra no Leprechaun e inocentar o Khabib é de uma tremenda incoerência.

com certeza, o haterismo em cima do McGregor aqui no fórum impede q alguns analisem os fatos de maneira imparcial, mais uma vez parabéns por saber distinguir as coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Último Imperador disse:

Exatamente.

Curto o Khabib, torci pra ele e admiro a maneira respeitosa como ele lida com as coisas, mas nesse caso alguns foristas estão invertendo valores. O Russo não é vítima, o Russo é vilão e causou toda a confusão. Só há um culpado nisso tudo.

 

 Como so ha um culpado? E o video do connor socando o primo do khabib?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, destructor666 disse:

o culpado disso é o conor, e o lobov... mas acima de tudo o maior culpado é o dana white que só pensa em dinheiro e ta poco se fudendo se um retardado fala sobre religião .. paises das pessoas .. familia etc.. varios idiotas segue a linha desse babaca do conor.. aquele idiota do colby e outros doentes... uma hora a coisa da merda... uma hora sempre aparece um mais doido... nao duvide se um dia linxarem lutadores nas ruas... esse tipo de coisa de xingar os outros da nisso...

Perfeito. Dana investiu na promoção de atletas vomitando asneiras e insuflando a desordem e baderna, quebrando ônibus e ferindo colegas. Chamou isso de promoção e fez vista grossa. Agora a casa caiu. Se não quiser outras situações similares, é bom repensar a conduta.

E parabéns ao pai do Khabib. Atitude de pai e homem respeitáveis, cujo exemplo deveria ser seguido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A briga já acabou. Cada um foi com seu bom montante de dinheiro pra casa e estão todos felizes. As vezes é normal sair algumas confusões. Todos aqui estão falando que a culpa é de A ou de B. Mas é impossível não ter algumas briguinhas em qualquer esporte. Não será a primeira e nem a última vez que isso vai acontecer. Quero ver o Tony lutando com o Khabib e Connor lutando mais vezes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib deu mole mesmo....

Depois que ele venceu, eu imaginei que iria rolar um alívio na tensão e não o contrário.

Fez o dever de casa, e deveria só ter dado aqueles gritos p McGregor p extravasar (nem é o correto, mas melhor só isso do que o que aconteceu), fazer uma entrevista pós luta falando umas verdades p Connor e tal...dizer que está aberto para uma revanche (p fazer mais grana), mas que agora ele espera o El Cucuy para consolidar o reinado na divisão. Pronto. Fim. kkkkkkkk

Connor foi destruído, mas ele realmente sabe entrar na mente do cara... Ele não conseguiu desestabilizar o cara durante a luta, mas no pós luta isso estourou de uma vez só.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, bulletride disse:

 Como so ha um culpado? E o video do connor socando o primo do khabib?

Bulletride

Não vou entrar no mérito do que ocorreu após a explosão. Quem ateou o fogo no barril foi o Khabib - o que vem depois é consequência da baderna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora