Lucas Timbó

Pai de Khabib diz que irá punir o filho: "Disciplina em primeiro lugar"

Recommended Posts

Ótima postura do pai dele.... se não me engano até mesmo o khabib já tinha dito que certamente seria punido pelo pai.  Independente do que aconteceu pré-luta, o estopim da confusão realmente foi o khabib...  Ele foi de herói à bandido em poucos minutos, infelizmente.  Até entendo as emoções que levam alguém a cometer esses erros...mas só o tempo ensina a lidar com elas da maneira adequada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Renato Adm disse:

Khabib deu mole mesmo....

Depois que ele venceu, eu imaginei que iria rolar um alívio na tensão e não o contrário.

Fez o dever de casa, e deveria só ter dado aqueles gritos p McGregor p extravasar (nem é o correto, mas melhor só isso do que o que aconteceu), fazer uma entrevista pós luta falando umas verdades p Connor e tal...dizer que está aberto para uma revanche (p fazer mais grana), mas que agora ele espera o El Cucuy para consolidar o reinado na divisão. Pronto. Fim. kkkkkkkk

Connor foi destruído, mas ele realmente sabe entrar na mente do cara... Ele não conseguiu desestabilizar o cara durante a luta, mas no pós luta isso estourou de uma vez só.

 

 

Pois é...

Agora corre o risco de perder não só o cinturão, como o visto, porque isso é considerado crime grave lá...

Tanto que outros menos da equipe dele já perderam o visto e vão ter que sair do país.

E ao contrário do que a maioria aqui pensa, se o Conor fosse um cara mau caráter tinha ferrado a vida de todos eles, bastava ele dar queixa, estariam presos e seriam deportados.

Agora é esperar pra ver as cenas dos próximos capítulos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, destructor666 said:

o culpado disso é o conor, e o lobov... mas acima de tudo o maior culpado é o dana white que só pensa em dinheiro e ta poco se fudendo se um retardado fala sobre religião .. paises das pessoas .. familia etc.. varios idiotas segue a linha desse babaca do conor.. aquele idiota do colby e outros doentes... uma hora a coisa da merda... uma hora sempre aparece um mais doido... nao duvide se um dia linxarem lutadores nas ruas... esse tipo de coisa de xingar os outros da nisso...

Se você for no site do combate, já está o Scoot Cooker já se aproveitando disso para promover  o Dilon Danis e o Mc já fazendo palhoça para a revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jovens "travessos" e inconsequentes!!! O pior é que o Russo fez tudo isso, e na hora que caiu sobre o cara de cabelo amarelo, tomou umas porradas e não bateu em ninguém..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fábio Feijó disse:

Pois é...

Agora corre o risco de perder não só o cinturão, como o visto, porque isso é considerado crime grave lá...

Tanto que outros menos da equipe dele já perderam o visto e vão ter que sair do país.

E ao contrário do que a maioria aqui pensa, se o Conor fosse um cara mau caráter tinha ferrado a vida de todos eles, bastava ele dar queixa, estariam presos e seriam deportados.

Agora é esperar pra ver as cenas dos próximos capítulos.

 

Pode mostrar a fonte disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

Até o pai do khabib sabe q o filho errou e alguns foristas aqui justificando a atitude do russo, não tem justificativa o q ele fez.

Muito pelo contrário, amigo. É uma atitude lamentável, condenável, vergonhosa, porém altamente justificável. Família e religião pra esses caras, com o perdão da redundância, são coisas sagradas. O cara teve o pai ofendido e a religião debochada, além de todo o episódio do ônibus. Conor afirmou com todas as letras que MATARIA o Khabib (foi um dos trash talks mais pesados que eu ouvi,  "se a porta daquele ônibus se abre, esse rato do Daguestão estaria num caixão e eu numa cela").

E, segundo o que os repórteres americanos tweetaram, o que o Dillon disse, que motivou o Khabib a ir pra cima dele, é algo "impublicável". Deve ter feito graça com religião, também.

A atitude foi errada. Todos erraram nessa história. Do Lobov ao Dana. Mas falar que não tem justificativa pro que o Khabib fez, discordo. Conor cruzou todos os limites e mexeu com a honra do Khabib e sua família (é preciso entender o quão importante isso é pra cultura desses caras). O cara explodiu. Na pior hora possível, mas explodiu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pai do Khabib está correto. Muito bacana a atitude, sem passar a mão na cabeça do filho

Em todo caso, em momento algum ele disse que só Khabib errou o que o Khabib foi o maior culpado

Só que não cabe a ele punir o Connor ou ou o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Último Imperador disse:

Bulletride

Não vou entrar no mérito do que ocorreu após a explosão. Quem ateou o fogo no barril foi o Khabib - o que vem depois é consequência da baderna.

O barril já estava em chamas depois do episódio do ônibus e as ofensas a religião, pai e país do Khabib. O barril explodiu no pós luta.Todos errados nesse episódio. Principalmente o Dana e ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Lecobo disse:

Muito pelo contrário, amigo. É uma atitude lamentável, condenável, vergonhosa, porém altamente justificável. Família e religião pra esses caras, com o perdão da redundância, são coisas sagradas. O cara teve o pai ofendido e a religião debochada, além de todo o episódio do ônibus. Conor afirmou com todas as letras que MATARIA o Khabib (foi um dos trash talks mais pesados que eu ouvi,  "se a porta daquele ônibus se abre, esse rato do Daguestão estaria num caixão e eu numa cela").

E, segundo o que os repórteres americanos tweetaram, o que o Dillon disse, que motivou o Khabib a ir pra cima dele, é algo "impublicável". Deve ter feito graça com religião, também.

A atitude foi errada. Todos erraram nessa história. Do Lobov ao Dana. Mas falar que não tem justificativa pro que o Khabib fez, discordo. Conor cruzou todos os limites e mexeu com a honra do Khabib e sua família (é preciso entender o quão importante isso é pra cultura desses caras). O cara explodiu. Na pior hora possível, mas explodiu...

Entendo q foi barra pesada ter q aturar isso tudo quieto, mas ele deu a resposta no octagon, era só pegar a cinta e esfregar na cara do McGregor, seria muito mais humilhante inclusive, perdeu a chance de se mostrar superior e sair dessa história maior q o irlandês.

Editado por jaspion89

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, malva disse:

A briga já acabou. Cada um foi com seu bom montante de dinheiro pra casa e estão todos felizes. As vezes é normal sair algumas confusões. Todos aqui estão falando que a culpa é de A ou de B. Mas é impossível não ter algumas briguinhas em qualquer esporte. Não será a primeira e nem a última vez que isso vai acontecer. Quero ver o Tony lutando com o Khabib e Connor lutando mais vezes. 

Exatamente!  O povo gosta de arranjar um culpado, não adianta.  Até no futebol q era um esporte coletivo achavam um p tocar pedra numa eliminação. 

Quero ver na balança o resultado disso.  De um lado a imagem arranhada do outro uma audiência ganha.  Vamos ver se as portas vão se abrir ou fechar.  Tenho toda a certeza q essa confusão só vai gerar benefício.  UFC fez o papel de evitar o pior, q seria fãs agredidos ou agredindo.  De resto a postura de Dana ao lamentar faz parte do protocolo.  Esse vídeo vai ir p promoção da revanche assim como o lance do ônibus (q tb foi refutado por Dana).  E o show segue. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, 100kilos disse:

O barril já estava em chamas depois do episódio do ônibus e as ofensas a religião, pai e país do Khabib. O barril explodiu no pós luta.Todos errados nesse episódio. Principalmente o Dana e ufc.

100kilos

Respeito sua opinião, mas não podemos misturar as coisas dessa maneira.

O episódio do ônibus foi julgado pela justiça e o Connor pagou por isso, apesar da pena branda. 

Khabib é meu lutador preferido, sou muito fã do cara, mas ele externou a coisa de uma maneira em que não pode haver outro culpado no nível dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, 100kilos disse:

O barril já estava em chamas depois do episódio do ônibus e as ofensas a religião, pai e país do Khabib. O barril explodiu no pós luta.Todos errados nesse episódio. Principalmente o Dana e ufc.

Filio-me a esse pensamento. Não há santos e inocentes nesta história. A culpa concorrente de todos os envolvidos é evidente pra mim. Punir um lado só acho extremamente injusto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Bulletride

Não vou entrar no mérito do que ocorreu após a explosão. Quem ateou o fogo no barril foi o Khabib - o que vem depois é consequência da baderna.

Sei la, p mim nao tem inocentes nao, se exigem auto controle do khabib o mesmo vale p connor! E o descontrole do khabib tb foi consequencia de varias presepadas! Reflexao tem q ser geral, principalmente do ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Último Imperador disse:

Exatamente.

Curto o Khabib, torci pra ele e admiro a maneira respeitosa como ele lida com as coisas, mas nesse caso alguns foristas estão invertendo valores. O Russo não é vítima, o Russo é vilão e causou toda a confusão. Só há um culpado nisso tudo.

 

Concordo! Mas se ele for punido o McGregor também tem que ser ou a punição do russo tem que ser igual, afinal a justiça serve pra todos,e todo mundo sabe que em relação ao McGregor nunca tem punição!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora