Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Ferguson mira luta contra Khabib e dispara: “Sou o verdadeiro campeão”

Recommended Posts

Po, cara ... baixa a bola. Sou fã dele como lutador, mas é fala muito. Não seria favorito contra Khabib com certeza e se lutar como sábado Conor derruba. Mas merece o TS sem dúvidas e assistira amarradão ele contra um dos dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Conor detona o Ferguson em pé... Não vejo chance alguma... Pelo ranking Conor deveria chamar o Poirier pra tentar furar fila nas acho que ele irá buscar ou revanche ou Money Fight com GSP,AS ou Nate

Para mim Conor nocauteia tbem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Ferguson é um caso a ser explicado, pois ele tem mais do que o suficiente para ser estrela mas não consegue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem levou um pequeno atraso do Vannata e Pettis não se cria com o irlanda muito menos com o russo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim, o pettis estava lutando igual antigamente, ligando o fodasse e mandando ver. O cucuy de cachorro, venceu o antigo "grande pettis".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Ele é arrogante ,mala ,prepotente etc  ... não gosto desse tipo de pessoa ,mas lutando ,que é o que me interessa ,PQP , não faz luta chata ,não amarra , cai pra dentro , toma atraso e volta como se nada tivesse acontecido , tem falhas ,é versátil e dá show no cage ,por mais lutadores assim !

concordo. é arrogante mas não é escroto como o conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jaspion89 disse:

Ferguson na trocação janta o khabib, único jeito do russo vence-lo é no ground and pound, fazendo o mesmo joguinho de sempre no solo. Não se esqueça q o cara ta voltando de lesão depois de meses parado e sem ritmo.

e diferente do conor, estava afastado por lesão e não por ficar papagaiando e cavando money fights

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, siso_ disse:

e diferente do conor, estava afastado por lesão e não por ficar papagaiando e cavando money fights

Conor só se preocupa com trash talk e dinheiro, perdeu a essência do q é ser um lutador de artes marciais, aliás nunca teve, lutar pra ele já está em segundo plano, eu com o dinheiro dele já estava bem longe dos holofotes aproveitando a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, MFHD disse:

Pra quem levou um pequeno atraso do Vannata e Pettis não se cria com o irlanda muito menos com o russo ?

Pequeno? RS... Ele ficou tontinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomando 2 knocdows de um rascunho de Pettis, 3 kn de um ninguém como o Vannata, tomando sufoco do barbosa e do RDA, entre outros, é esse o homem a parar o Khabib? Não mesmo. Vou mais longe ...... Mc Gregor  deita o Ferguson quando quiser.

Agora não sei se a galera sabe, mas mc Gregor já pediu a revanche e como a gente sabe o qe ele quer ele consegue. Vai apanhar do russo denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, jaspion89 said:

Ferguson na trocação janta o khabib, único jeito do russo vence-lo é no ground and pound, fazendo o mesmo joguinho de sempre no solo. Não se esqueça q o cara ta voltando de lesão depois de meses parado e sem ritmo.

Bom, vimos que o Connor, que é 1000 anos luz melhor que o Ferguson em pé não jantou, aliás  bem longe disso, no conjunto da obra levou a pior contra o russo, Ferguson ira jantar? kkkkkkkkkkkkk sonha amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, NOCAUTE! said:

pra mim, o pettis estava lutando igual antigamente, ligando o fodasse e mandando ver. O cucuy de cachorro, venceu o antigo "grande pettis".

Longe disso cara. Nem em forma física adequada ele estava, não exagera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Capitão América disse:

Bom, vimos que o Connor, que é 1000 anos luz melhor que o Ferguson em pé não jantou, aliás  bem longe disso, no conjunto da obra levou a pior contra o russo, Ferguson ira jantar? kkkkkkkkkkkkk sonha amigo.

Conor estava visivelmente fora de forma, sem ritmo e timing de luta, a ultima luta dele no UFC foi em 2016, e mesmo assim não foi presa fácil pro Khabib q vinha voando e lutando constantemente, Ferguson tb não pode ser analisado de forma fria pois ficou parado por vários meses devido uma grave lesão no joelho, e mesmo assim ele continua invicto, 11 vitórias consecutivas, possuiu muito mais armas do q o Khabib, pode nocauteá-lo ou finaliza-lo, é bem mais habilidoso inclusive. A vantagem do Khabib é justamente usar o ground and pound, como sempre faz, grudar no adversário q nem carrapato, nisso realmente ele é o melhor mas não subestime o Ferguson pois pra mim ele tem tudo pra tirar a cinta do Khabib.

Editado por jaspion89

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, jaspion89 said:

Conor estava visivelmente fora de forma, sem ritmo e timing de luta, a ultima luta dele no UFC foi em 2016, e mesmo assim não foi presa fácil pro Khabib q vinha voando e lutando constantemente, Ferguson tb não pode ser analisado de forma fria pois ficou parado por vários meses devido uma grave lesão no joelho, e mesmo assim ele continua invicto, 11 vitórias consecutivas, possuiu muito mais armas do q o Khabib, pode nocauteá-lo ou finaliza-lo, é bem mais habilidoso inclusive. A vantagem do Khabib é justamente usar o ground and pound, como sempre faz, grudar no adversário q nem carrapato, isso realmente ele é o melhor mas não subestime o Ferguson pois pra mim ele tem tudo pra tirar a cinta do Khabib.

Só pra você que o Connor estava fora de forma amigo. Essa foi engraçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Capitão América disse:

Só pra você que o Connor estava fora de forma amigo. Essa foi engraçada.

Bela resposta. Vai no tópico oficial da luta e vc verá q o Valderazzi disse q o Conor iria sentir o ritmo da luta por estar muito tempo inativo, se vc acha mesmo q o Conor estava 100% então paramos de debater por aqui mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso