Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Ferguson mira luta contra Khabib e dispara: “Sou o verdadeiro campeão”

Recommended Posts

Ferguson mira luta contra Khabib e dispara: “Sou o verdadeiro campeão”

Diego Ribas

Tony Ferguson voltou com tudo após sua lesão no joelho que o afastou do MMA por cerca de seis meses. A atuação contra Anthony Pettis levantou o público presente na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), e não à toa o confronto foi premiado como o melhor da noite. Agora o foco de ‘El Cucuy’ já é outro: o cinturão dos pesos-leves (70 kg). Prova disso, foi a declaração emitida pelo lutador durante a coletiva de imprensa realizada nesse sábado (6).

Após a briga generalizada envolvendo os times de Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov, o futuro da categoria é incerto. De acordo com Tony, apesar do russo correr o risco de ter seu título destiuído, ele merece uma chance contra o ex-campeão interino. No entanto, o atleta de origens mexicanas criticou a confusão que tomou conta do UFC 229 e se auto-declarou o verdadeiro rei da divisão até 70 kg.

“Sou o verdadeiro campeão, vocês percebem isso, né? Eu fui o campeão e sou o campeão. Nós tivemos esses dois idiotas [Conor e Khabib] manchando a imagem do esporte. Não preciso ter um cinturão aqui para ser o campeão. O que estou fazendo aqui é limpar a imagem do esporte. [MMA] é um esporte de nível olímpico e precisa ser preservado”, analisou El Cucuy.

“Khabib e eu temos que lutar, nós merecemos lutar pelo título. Ele é o campeão, eu fui o interino, e ainda sou a p*** do campeão. Khabib é um lutador de verdade, não sei o que rolou direito lá fora depois da luta, mas durante ele foi emocionalmente perfeito. Vocês não sabem o que nós [atletas] passamos para chegar até ali”, completou o atleta de 34 anos.

Se Ferguson teceu alguns poucos elogios a Khabib, o mesmo não pode se dizer para McGregor. Durante a coletiva, o atleta ironizou uma possível revanche entre o russo e o irlandês, uma vez que Conor foi dominado e finalizado pelo rival. Além disso, El Cucuy revelou uma história dos bastidores do UFC 229 e acusou o falastrão de fugir de um combate contra ele.

“Conor não quer lutar comigo, cruzei com eles nos bastidores, ele estava fazendo as gracinhas dele, e quando me viu ele paralisou, consegui ver medo nele. Ninguém quer ser trancado no cage comigo. Sou um animal diferenciado comparado a esses caras. Hoje vimos que Conor também é humano”, revelou Tony.

Com o grande triunfo conquistado diante de ‘Showtime’, Ferguson deu continuidade a uma impressionante sequência de vitórias – já são 11 seguidas. Diante das circustâncias, é provável que o próximo passo para o ex-campeão interino seja a disputa do título dos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Grande luta dele com o Showtime, leva na cara e continua pressionando o adversário. Preferia ver ele contra o Mcgregor, contra o Khabib acho que não leva.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é arrogante ,mala ,prepotente etc  ... não gosto desse tipo de pessoa ,mas lutando ,que é o que me interessa ,PQP , não faz luta chata ,não amarra , cai pra dentro , toma atraso e volta como se nada tivesse acontecido , tem falhas ,é versátil e dá show no cage ,por mais lutadores assim !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Ele é arrogante ,mala ,prepotente etc  ... não gosto desse tipo de pessoa ,mas lutando ,que é o que me interessa ,PQP , não faz luta chata ,não amarra , cai pra dentro , toma atraso e volta como se nada tivesse acontecido , tem falhas ,é versátil e dá show no cage ,por mais lutadores assim !

Faço minhas as suas palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Sou o verdadeiro campeão, vocês percebem isso, né? Eu fui o campeão e sou o campeão. Nós tivemos esses dois idiotas [Conor e Khabib] manchando a imagem do esporte. Não preciso ter um cinturão aqui para ser o campeão. O que estou fazendo aqui é limpar a imagem do esporte. [MMA] é um esporte de nível olímpico e precisa ser preservado” Isso é ser um campeão de verdade, fora q seu estilo de luta é muito mais atrativo do q o do russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta sinistra entre ele e Pettis! 


E ainda tinha gente falando que o Pettis era peso morto! Que o Ferguson ia destruir o cara em um piscar de olhos! 

Eu achei a luta emocionante, aberta, sangrenta, de guerreiros que subiram lá p finalizar a luta! Por um infortúnio o Pettis quebrou a mão... Mas luta foi show de bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Fergusson não assistiu a primeira luta do Conor x Nate pra dizer que hoje viu que Conor é humano...

cartel do Conor nas suas últimas 5 lutas: 2v 3d

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Ferguson é derrotado pelos dois (Khabib e Conor).  Cucuy é mto kamikaze.  Conor com a precisão q tem botaria ele p dormir.  Enquanto Khabib promete ser o campeão mais dominante do UFC.  Sua única chance de derrota ao meu ver é subindo de categoria num possível desafio com a criação dos "super leves" de 75 kgs.  Aí terá caras grandes com jogo de wrestler mais consolidado q poderia complicar o jogo dele.  O próprio GSP é um deles.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta a ser feita... Com o Poirier na reserva rs... É como se os dois fossem campeões,estão com muitas vitórias seguidas no UFC mas quem derrotou o "campeão" antigo foi o Khabib ... Não acho que Ferguson tenha chance,não tem tanto queixo e deve apanhar tanto em pé quanto no chão... Tomou KD de Pettis em péssima fase e de um mais leve em cima da hora (Vannata)... A única chance é uma finalização salvadora mas não acredito na possibilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Pra mim Ferguson é derrotado pelos dois (Khabib e Conor).  Cucuy é mto kamikaze.  Conor com a precisão q tem botaria ele p dormir.  Enquanto Khabib promete ser o campeão mais dominante do UFC.  Sua única chance de derrota ao meu ver é subindo de categoria num possível desafio com a criação dos "super leves" de 75 kgs.  Aí terá caras grandes com jogo de wrestler mais consolidado q poderia complicar o jogo dele.  O próprio GSP é um deles.  

Conor detona o Ferguson em pé... Não vejo chance alguma... Pelo ranking Conor deveria chamar o Poirier pra tentar furar fila nas acho que ele irá buscar ou revanche ou Money Fight com GSP,AS ou Nate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, afterforever disse:

A luta a ser feita... Com o Poirier na reserva rs... É como se os dois fossem campeões,estão com muitas vitórias seguidas no UFC mas quem derrotou o "campeão" antigo foi o Khabib ... Não acho que Ferguson tenha chance,não tem tanto queixo e deve apanhar tanto em pé quanto no chão... Tomou KD de Pettis em péssima fase e de um mais leve em cima da hora (Vannata)... A única chance é uma finalização salvadora mas não acredito na possibilidade

Ferguson na trocação janta o khabib, único jeito do russo vence-lo é no ground and pound, fazendo o mesmo joguinho de sempre no solo. Não se esqueça q o cara ta voltando de lesão depois de meses parado e sem ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é um otário, teria tudo pra ser aclamado se não tentasse fazer esse trash-talk sem graça, tem cara que leva jeito pra isso outros não, é ele faz parte dos que não levam jeito, aí quando tento fica ridículo

# Michael Johnson 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso