Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White revela incerteza sobre cinturão e salário de Nurmegomedov

Recommended Posts

2 horas atrás, MV8 disse:

Pessoal tem que entender que pro Dana e o UFC foi ótimo

Khabib agora é uma estrela maior que Diaz

Qualquer luta com Khabib vai vender absurdamente

Por isso acho que não dá em nada MV8

Quem vai pagar o pato são os amigos do Khabib que bateram no conor, esses estão fodidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Pq ele faria isto?

Pra perder dinheiro?

Khabib hoje é um GSP tem uma nação inteira atrás dele e acabou de vencer um BJ Penn

Não duvido que a luta de ontem fez ele maior que o próprio McGregor

 

Não se esqueça que tem toda a comunidade islâmica também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MFHD disse:

Alguém ai percebeu que o Connor ficou com os dedos do pé na grade e o  Herb Dean só advertiu uma única vez? 

Alem de ter segurado o calção do khabib pelo menos 2x em momentos diferentes, sem advertência nenhuma do hearb dean

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Conor bateu sem ser agredido tbm... Os dois fizeram merda,quer tirar o salario? Tira dos dois então...

Isso e fato ou rumor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Breaker disse:

Alem de ter segurado o calção do khabib pelo menos 2x em momentos diferentes, sem advertência nenhuma do hearb dean

segurou a luva por varios segundos, deu uma joelhada ilegal, dedos do pe na grade em varios momentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, bulletride disse:

Isso e fato ou rumor?

Assista ao vídeos. Ele bate em alguém quando está tentando pular também. Tem alguém do time do Khabib tentando pular e o Conor acerta umas nele. Depois, já no octágono, ele acerta novamente alguém primeiro. Mas nessa, eu até acho que se ele não acertasse, o cara iria para cima dele. Mas a primeira, quando ele estava tentando pular o octágono, não. Foi na trairagem total ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Vi agora o video! Realmente...Vi a entrevista do dana, ele diz mais de uma vez q a comissao viu os videos e do evento e lberou a bolsa do connor pq nao viu nenhum envolvimento, provavelmente as cameras de transmissao nao fragaram o momento da agressao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

O que vcs não tão entendendo é que NÃO é o Dana e NÃO é o UFC

É a comissão atlética de Nevada

Uma briga fora do evento ia ser problema do UFC e da polícia

Uma briga dentro do evento é problema da comissão acho que nem dá processo se não tiver um crime grave e tal mas a Comissão é quem decide

Eu já disse isso, mas o pessoal lê somente o que querem, e querem xingar o Dana, como simplória e costumeiramente o fazem.

Muito juvenis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Dudu Ferrero disse:

O que o Conor fez foi bem pior e mais covarde ainda, e ele nao sabe? se for eu juro que cancelo até meu canal de lutas e paro de ver UFC

exatamente, o cara jogou um carrinho de ferro na cabeça de outro atleta... e pro UFC e comissão não fizeram porra nenhuma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A atitude do Khabib foi correta? Não. Mas sim, totalmente justificável. Além do episódio covarde do ônibus, Khabib ouviu um monte de merda sobre seu pai, sua religião e seu povo. No momento da luta tava ouvindo merda do Dillon Danis. Ninguém tem sangue de barata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

A atitude do Khabib foi correta? Não. Mas sim, totalmente justificável. Além do episódio covarde do ônibus, Khabib ouviu um monte de merda sobre seu pai, sua religião e seu povo. No momento da luta tava ouvindo merda do Dillon Danis. Ninguém tem sangue de barata

E isso! Fez besteira, mas nao foi do nada! Tudo tem limites, q ja foram ultrapassados faz tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rivvithead disse:

É, mas duvido que o UFC vai mexer um dedo pra salvar nurmagomedov, como fez com o irlandes

Só se.for mto burro pra perder $$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Valderazzi disse:

Eu já disse isso, mas o pessoal lê somente o que querem, e querem xingar o Dana, como simplória e costumeiramente o fazem.

Muito juvenis.

Pois é

E ainda ficam nesta de Khabib injustiçado como se Dana fosse querer prejudicar Khabib

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o momento a comissao nao liberou a grana pro russo. Vergonhosa essa postura. Eles nem deveriam ter esse direito. Nao podem simplesmente se apossar da grana de um lutador. De ao cara sua grana e depois puna como achar justo. 

Segurar a grana dele é um absurdo, principalmente porque liberaram a do oponente que também teve uma postura vergonhosa no pós luta (socou dois companheiro do Khabib, sendo que em especial o primeiro nao deu qualquer sinal de que atacaria o irlandes)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, e pra ficar claro, a comissao nao tem qualquer poder sobre o cinturao. Zero!!! Nisso o UFC manda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso