Eder Jofre55

Khabib pede desculpas por agressão, culpa McGregor e revela ligação de Putin

Recommended Posts

7 horas atrás, SHAMROCK disse:

Fiquei mais fã ainda do Russo...

O combate citando Rickson, Royce, wand etc, como exemplo de postura....chegou a dar raiva essa postura politicamente correta....

Rodes foi ridículo,  que vá narrar voley, natação etc

 

Porra irmão o Rodhes fuma uns puta baseadão e vai p Globo narrar as lutas...

 

Fala merda pra caralho  !

 

O Minotauro deu uma risadinha sutil nele na hora...falou q apesar do erro do russo fazer aquilo de cabeça quente...porém a honra dele estava em jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já teve aquela treta do Werdum com o treinador da Ronda/Travis, meteu um chutão no cara depois da luta, não deu nada. Foi numa proporção bem menor, mas temos casos e casos e nunca dá nada. Khabib vai pagar uma multa duns 50% da bolsa e fica tudo na paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, fninja disse:

O que podem alegar é que a atitude o Kabib gerou uma briga generalizada que poderia ter tomado proporções maiores ( ainda mais com um monte de irlandeses bêbados  ) e ferido muita gente no ginásio...  Felizmente  ( pelo o que eu sei ) ninguém se feriu e está tudo certo. 

Outra coisa que eu li é que no episódio do ônibus a comissão atlética não teinha jurisdição, o problema ali foi somente com a justiça, e no caso do Kabib tem pq foi no evento. 

De qualquer maneira eu espero que não seja nada desproporcional pq no caso do ônibus a comissão não tinha jurisdição mas no caso da invasão do Connor no cage e tentativa de agredir o juiz ela tinha, e nada aconteceu. Lá também poderia ter causado uma confusão generalizada e machucado muita gente, etc.  a mesma coisa. 

Vamos aguardar...

verdade... acho que a comissão não tinha jurisdição, mas o ufc tinha como punir pq o cara estava sob contrato, foi num evento e nada fez... pelo contrário, ainda usou as imagens em vídeo para promover... isto está sendo bem criticado por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

O que podem alegar é que a atitude o Kabib gerou uma briga generalizada que poderia ter tomado proporções maiores ( ainda mais com um monte de irlandeses bêbados  ) e ferido muita gente no ginásio...  Felizmente  ( pelo o que eu sei ) ninguém se feriu e está tudo certo. 

Outra coisa que eu li é que no episódio do ônibus a comissão atlética não teinha jurisdição, o problema ali foi somente com a justiça, e no caso do Kabib tem pq foi no evento. 

De qualquer maneira eu espero que não seja nada desproporcional pq no caso do ônibus a comissão não tinha jurisdição mas no caso da invasão do Connor no cage e tentativa de agredir o juiz ela tinha, e nada aconteceu. Lá também poderia ter causado uma confusão generalizada e machucado muita gente, etc.  a mesma coisa. 

Vamos aguardar...

Tem que vê o Estado

Cada comissão é uma história

A confusão dos Díaz no Strikeforce e em Nashville foi até maior mas não deu nada

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que khabib mostrou que nem ele é imune a provocação e pressão. Cansou mais rápido que o normal e explodiu de forma absurda e 100% emocional depois. Não teve nada racional. Arriscar tudo pra brigar com dillon em uma situação que obviamente iriam separar ele em segundos e iria trazer um prejuízo absurdo para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Acho que khabib mostrou que nem ele é imune a provocação e pressão. Cansou mais rápido que o normal e explodiu de forma absurda e 100% emocional depois. Não teve nada racional. Arriscar tudo pra brigar com dillon em uma situação que obviamente iriam separar ele em segundos e iria trazer um prejuízo absurdo para ele.

Sim isto é verdade

Mas estes russos são psicopata mano

Ele simplesmente pula em cima do time adversário

Lgc que ia toma atraso e podia inclusive ter uma lesão grave

Mas simplesmente foi

Eu acredito msm que no ônibus ele queria sair e quebrar o McGregor

Estes russos são um povo estranho não é a toa que venceram os nazistas msm com inferioridade técnico

Que povo sinistro mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, MV8 disse:

Sim isto é verdade

Mas estes russos são psicopata mano

Ele simplesmente pula em cima do time adversário

Lgc que ia toma atraso e podia inclusive ter uma lesão grave

Mas simplesmente foi

Eu acredito msm que no ônibus ele queria sair e quebrar o McGregor

Estes russos são um povo estranho não é a toa que venceram os nazistas msm com inferioridade técnico

Que povo sinistro mano

Não acho que é psicopatia, é falta de controle emocional, ao meu ver.

Existe muita romantização dos russos. São lutadores duros de forma geral, igual os brasileiros também são. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, M.A.D said:

Quer mais que a treta no hotel entre o Jones e Cormier? Aquilo não deu em nada, pagaram uma multa e jogo seguiu. A merda é que Conor tomou porrada dentro do octógono e depois O Khabib meteu a porrada fora. Mexeram com os caras errados. Khabib soltou toda a raiva guardada. Não critico ele não. Conor se promoveu as custas de muita merda sobre o Khabib: falou mal dele, do pai, dos amigos, do país, chamou o empresário de terrorista, chamou o padrinho dele de criminoso e mais um monte de merda, falou mal da religião. Khabib aguentou demais. E a sorte foi que isso rolou ali, na arena. Se fosse fora, esses caras do Conor estariam hoje com a boca cheia de formiga.

No mais, lindo de ver o Conor pianinho, com cara de merda. Khabib destruiu ele.

Isso, mas parece que o Tukhugov e o excelente Machachaev foram demitidos, não sei a fonte, mas se isso for verdade já começam os absurdos.  A puta do Lobov está enchendo linguiça até hoje no UFC e o Connor......nada. Se acontecer alguma coisa contra o russo eu sou capaz de parar de acompanhar o "esporte".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Não acho que é psicopatia, é falta de controle emocional, ao meu ver.

Existe muita romantização dos russos. São lutadores duros conforma geral, igual os brasileiros também são. 

 

Os brasileiros foram né? So de ver a orda de mimizentos condenando o Khabib no tweeter é de doer, entre eles Rafael dos Anjos, que me surpreendeu de maneira negativa mais um vez, antes foi ele gozando com o pau do Mayweather quando este venceu o Connor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O culpado de tudo isso se chama Dana White. Khabib errou? Sim, assim como a equipe dele. Porém o seu Conor tentou invadir um ônibus com mulheres dentro, juntando um grupo pra pegar o Khabib, machucou dois lutadores. Sabe qual a punição do UFC pra Conor e Lobov? Nenhuma. 

Ninguém tem sangue de barata de passar meses ouvindo coisas sobre sua família, sua religião e seu povo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Capitão América disse:

Os brasileiros foram né? So de ver a orda de mimizentos condenando o Khabib no tweeter é de doer, entre eles Rafael dos Anjos, que me surpreendeu de maneira negativa mais um vez, antes foi ele gozando com o pau do Mayweather quando este venceu o Connor.

São ainda. Temos muitos atletas entre os tops mundiais, uma puta tradição no MMA. O lutador brasileiro é respeitado em qualquer lugar. Pode ter uma má fama de uso de esteroides (não totalmente falsa considerando a cultura do bjj e Vale tudo, convenhamos) mas são respeitados como oponentes duros, apesar da falha no wrestling, de forma geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Capitão América disse:

Isso, mas parece que o Tukhugov e o excelente Machachaev foram demitidos, não sei a fonte, mas se isso for verdade já começam os absurdos.  A puta do Lobov está enchendo linguiça até hoje no UFC e o Connor......nada. Se acontecer alguma coisa contra o russo eu sou capaz de parar de acompanhar o "esporte".

O Dana disse no pos-fight press conference que os envolvidos na treta em cima do 8 não lutariam pela organização, mas não citou nomes. O Makaashev estão dizendo que não estava na parada, que foi um manager da equipe do Khabib. Vamos aguardar. MAs provável que de multa pesada para Khabib e Conor. Outras imagens mostraram o Conor agredindo o primo do Khabib depois que el pulou em cima do Dilan. Aí só depois que os 2 malucos entraram e meteram o soco nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, M.A.D said:

O Dana disse no pos-fight press conference que os envolvidos na treta em cima do 8 não lutariam pela organização, mas não citou nomes. O Makaashev estão dizendo que não estava na parada, que foi um manager da equipe do Khabib. Vamos aguardar. MAs provável que de multa pesada para Khabib e Conor. Outras imagens mostraram o Conor agredindo o primo do Khabib depois que el pulou em cima do Dilan. Aí só depois que os 2 malucos entraram e meteram o soco nele.

Quem bateu no Connor foi o Abubakar, ele luta no PFL se eu não me engano. O machachaev não esteve na briga e o Tukhugov, se não me engano foi ele é quem foi agredido pelo Connor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Daniel Mendoza said:

São ainda. Temos muitos atletas entre os tops mundiais, uma puta tradição no MMA. O lutador brasileiro é respeitado em qualquer lugar. Pode ter uma má fama de uso de esteroides (não totalmente falsa considerando a cultura do bjj e Vale tudo, convenhamos) mas são respeitados como oponentes duros, apesar da falha no wrestling, de forma geral.

Eu falei no sentido de não levarem desaforo pra casa mesmo.Na era pride Chuteboxe e Btt era só cão raivoso mesmo, Wand, Arona, Shogun, equipe carlson gracie, só bicho brabo que não tinha essa de trash talking, se tinha treta eles resolviam mesmo. Hoje em dia o Mc faltou pouco cagar no Aldo e este nada, nem na hora da luta.....Aldo ficou com o orgulho ferido e deve carregar isso o resto da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem agrediu Conor por trás: Zubaira

Quem o Conor agrediu primeiro: Abubakar

Quem esteve na treta quando o Khabib pulou: Rizvan Magomedov, empresário do Khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora