Eder Jofre55

Khabib pede desculpas por agressão, culpa McGregor e revela ligação de Putin

Recommended Posts

58 minutos atrás, fninja disse:

Qual exemplo do Rickson ? Brigando na praia ? Qual exemplo do Wand, brigando nos hotéis ?

O que eu quiz dizer é que esses caras citados pelo Rodhes não são exemplos pra porra nenhuma....

Só mostra o quanto o Rodhes é um cabaço sobre a história do esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, kachorro_loko disse:

Acho que não vai dar em nada porque o McGregor já pediu a revanche e se ele quer o UFC vai dar um jeito de fazer.
Nevada é a terra dos Fertitta, eles sempre estiveram envolvidos com a comissão e tem muita influência no meio, assim como o próprio Dana White.

Assim como o UFC vinha usando o episodio do ônibus para promover essa luta usaria tranquilamente essa confusão para promover o revanche. Money talks como sempre.

Os Ferrita não são mais dono do UFC a muito tempo amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, eles chegaram a ser presos após a briga generalizada que tomou conta do Ginásio T-Mobile Arena e foram liberados apenas após um fato curioso. Conor McGregor, grande rival de Khabib que foi agredido por eles, não prestou queixas para a polícia, o que garantiu a liberdade dos encrenqueiros.

 

https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2018/10/07/dana-white-revela-como-mcgregor-impediu-prisao-de-parceiros-de-treino-de-khabib.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Loucus disse:

De fato, eles chegaram a ser presos após a briga generalizada que tomou conta do Ginásio T-Mobile Arena e foram liberados apenas após um fato curioso. Conor McGregor, grande rival de Khabib que foi agredido por eles, não prestou queixas para a polícia, o que garantiu a liberdade dos encrenqueiros.

 

https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2018/10/07/dana-white-revela-como-mcgregor-impediu-prisao-de-parceiros-de-treino-de-khabib.htm

Até porque se ele abre investigação ia responder pois tentou pular a grade também e agrediu um membro da equipe do Khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, MV8 disse:

Os Ferrita não são mais dono do UFC a muito tempo amigo

Eu sei e acho que todo mundo sabe tbm. Mas o círculo político e de influências continua lá. Não tenho dúvidas que o Dana herdou toda essa rede de contatos e tem muita influência política e de interesse nessas comissões. 

Mas se o Conor realmente quiser a revanche e eles precisarem do Khabib lutando sem dúvida que arrumarão uma punição branda que não impeça o russo de lutar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

A culpa em pular a grade e fazer aquela merda é exclusivamente dele. Nao entendeu pq criticaram isso? Pqp. Quer afago, Khabib? Pedir desculpas mas  responsabilizar  os outros pelo que vc fez  tem nome e só te deixa menor. 

 Nao entendi como responsabilizar ninguem! Reconheceu o erro e questionou o pq de falarem do erro dele e aceitarem as merdas do connor, o q achei exagero, na entrevista do Dana mais de um jornalista questionou se a treta nao foi resultado da falta de limites do connor e do evento, Dana so tirando o dele da reta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, fninja disse:

Qual exemplo do Rickson ? Brigando na praia ? Qual exemplo do Wand, brigando nos hotéis ?

Wand também já invadiu o próprio ringue pra brigar, a própria arena de luta, por exemplo na luta do Shogun vs Coleman no Pride, onde o Coleman pisou no pescoço dele. Não poderia ser citado mesmo, nesse caso em específico

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, O Predestinado disse:

Wand também já invadiu ringue pra brigar, por exemplo na luta do Shogun vs Coleman no Pride, onde o Coleman pisou no pescoço dele. Não poderia ser citado mesmo, nesse caso em específico

Wand nunca teve postura de um lutador profissional, essa é a verdade, nem nos seus tempos de gloria no Pride, hoje é um mero saco de pancadas no bellator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, fninja disse:

Atitude errada pelas razões certas. Acho que o Dana falar que trash talking faz parte e dizer que colocaria o vídeo do ataque ao ônibus novamente na promoção é pior do que o Kabib fez. Trash talking tem limites e não deve envolver racismo, religião, família, etc. 

exatamente e colocar o vídeo do bus na promoção somado a falta de opinião diz tudo.

vai punir khabib como? só por ter pulado a grade? deu uma confusão e só... falando DO khabib...

conor jogou um carrinho de ferro na cabeça de um atleta que deixou de lutar, levou pontos e isso ainda foi usado pelo UFC... bizarro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Khabib pede desculpas por agressão, culpa McGregor e revela ligação de Putin

Diego Ribas

Khabib Nurmagomedov cumpriu com sua promessa feita antes do UFC 229. Durante os quatro rounds disputados neste sábado (6), em Las Vegas (EUA), o russo amassou Conor McGregor e garantiu a permanência do seu cinturão. No entanto, a confusão gerada logo após o confrontoofuscou o brilho de sua performance.

Talvez por isso, o campeão dos pesos-leves (70 kg) se adiantou em pedir desculpas por ter perdido a cabeça e dado início a uma briga generalizada no Ginásio T-Mobile Arena. Apesar do atraso, o russo fez questão de comparecer à coletiva de imprensa para, em poucas palavras, dar uma satisfação aos fãs.

“Primeiro de tudo, gostaria de pedir desculpas para a Comissão Atlética e para Las Vegas. Sei que esse não é meu melhor lado. Sou um ser humano e não entendo porque falam sobre eu pular o octógono. E sobre ele falar sobre minha religião, meu país, meu pai… Ele quebrou um ônibus no Brooklyn e quase matou pessoas”, analisou.

Depois de questionar a importância dada por suas ações em relação à postura do rival durante a semana que antecederam a luta, Khabib deixou claro que se sentiu ofendido por parte das provocações de McGregor. Dentre elas, o irlandês ironizou o pai do atleta russo, sua religião e até mesmo o seu país.

“Acho que a mídia mudou o MMA. Esse é um esporte de respeito, não é um esporte de trash talk. Eu quero mudar esse esporte. Você não pode falar sobre religião, sobre nação. Isso é muito importante para mim. Sei que meu pai vai punir quando eu chegar em casa [risos]”, brincou, antes de provocar McGregor, a quem finalizou no quarto assalto.

“Meu pai me ensinou que tenho que ser respeitoso. Meu time na Califórnia, todos sabem quem eu sou. Eles me conhecem, meus amigos e família. Eu disse que o time dele, não apenas ele, são máquinas de desistir. Eu disse que quando você coloca ele em lugar ruim, ele desiste. O que aconteceu hoje? Chamam ele de duas vezes campeão, mas ele desistiu. O cinturão está aqui”, apontou o invicto atleta.

Ao todo, Nurmagomedov soma, aos 30 anos, 27 vitórias seguidas em um cartel sem nenhuma derrota. Ídolo em toda Rússia, o ex-campeão mundial de sambo aproveitou para narrar com orgulho o telefonema recebido pelo presidente de seu país, Vladimir Putin. “O Putin me ligou agora e disse que estava orgulhoso de mim. Eu venci e ele disse parabéns”, finalizou o campeão.

Tomara (concerteza) vai ser punido... Se Connor foi punido, preso e pagou fiança pela palhaçada que fez, poderia ter mostrado exemplo, já que falou do Alcorão, educacao do pai etc...vacilou feio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam fazer Khabib X Cucuy na Russia... Tony é maluco o bastante pra aceitar.

Enche o card de russos e lota um estádio lá. Aproveita a popularidade que o Khabib criou pra vender PPV a rodo. Seria foda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Então, galera. Para quem tinha certeza que o Conor tava na mente do russo?!

Quá quá quá.

Que lutassa. O russo colocou o Conor em seu lugar. Muito bom.

Obrigado Khabib!

Creio que fica tudo quitado entre eles.

Conor errou e agora o russo errou.

 

Toca pra frente UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Capitão América disse:

Vai dar no máximo uma multa gente. Se o Connor que fez presepadas maiores não aconteceu nada, não vai ser agora que acontecerá. E não vai ser retirado cinturão, coisas piores aconteceram sem nada ser feito, então não vai ser diferente, a não ser que o russo fosse um zé qualquer,  o  que não é o caso. 

Quem começou isso tudo foi o prego do Lobov.

Quer mais que a treta no hotel entre o Jones e Cormier? Aquilo não deu em nada, pagaram uma multa e jogo seguiu. A merda é que Conor tomou porrada dentro do octógono e depois O Khabib meteu a porrada fora. Mexeram com os caras errados. Khabib soltou toda a raiva guardada. Não critico ele não. Conor se promoveu as custas de muita merda sobre o Khabib: falou mal dele, do pai, dos amigos, do país, chamou o empresário de terrorista, chamou o padrinho dele de criminoso e mais um monte de merda, falou mal da religião. Khabib aguentou demais. E a sorte foi que isso rolou ali, na arena. Se fosse fora, esses caras do Conor estariam hoje com a boca cheia de formiga.

No mais, lindo de ver o Conor pianinho, com cara de merda. Khabib destruiu ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora