Shaun

UFC 229: Entrevista com Dana White

Recommended Posts

7 minutes ago, Shaun said:

O que eu vi da luta foi um Khabib muito rápido em pé na defesa, ataque entradas e saídas do alcance do irlanda. A trocação só foi liberada pelo campeão depois de passar dois rounds castigando O MCGregor no chão. Ou seja, estratégia perfeita. O falastrão tava muito bem fisicamente. Ninguém aguenta essa pressão no solo e muita porrada que tomou se estiver fora de forma. Venceu o melhor lutador na soma de todas as Áreas.

Me surpreendeu o grappling defensivo do Connor e como ele evolui de luta pra luta. Aquele connor contra o Mendes não sobreviveria metade do que sobreviveu. Outro wrestler nos leves não derruba o Connoor fácil e Tony Ferguson coitado, tomando sufoco de um rascunho de Pettis seria jantado por ambos e eu dou Poirier como favorito contra o Ferguson.

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Odorico disse:

 Não achei o Conor fora de forma. Estava maior que o russo e mesmo depois de ser amassado e levar knockdown, teve mais cardio que o próprio Barboza. Fiquei surpreso com ele neste sentido!

também não achei fora de forma, não... tava na ponta dos cascos... forte e gás em dia... o russo que é um tanque de guerra mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor me surpreendeu ao resistir até o 4 round e estava bem nas defesas, lutou muito bem, não passou vergonha como achei que passaria 

A derrota para o Diaz foi pior na minha opinião 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ele o Conor não fez nada,ficou lá sentado... No video ele tenta subir no cage e bate em um cara... A primeira coisa que Dana disse foi que nao falou com Khabib e falou com Conor... É muito claro Dana ficando do lado do Conor,mimando a galinha dos ovos de ouro e deixando ele fazer a merda que quiser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Axiotis disse:

também não achei fora de forma, não... tava na ponta dos cascos... forte e gás em dia... o russo que é um tanque de guerra mesmo.

Os dois estavam em ótima forma... Cansaram porque a luta foi intensa!Khabib fez muita forca!Conor tomou pressão demais e soltou muitos golpes no terceiro round... Ainda assim no quarto Khabib pareceu menos cansado no quarto round,diminui o ritmo no terceiro... Qualquer um cansaria em uma luta como essa e Khabib tem mesmo mais gás que Conor, isso todo mundo sabia já...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificil saber o que o pessoal aqui esperava... entendo que o Cnnor estava bem preparado. Entendo que tmb estava fora de ritmo (NO STRINKING o que eh um problema dele. Vide retorno de khabib tmb a pouco tempo). ENtendo que COnnor não fez nada em pé, (e ainda tomou Knock down). Elogia - lo por ter sobrevivido no chão oferecendo mais resistencia do que o esperado é o mesmo que dizer: "eu achei que ele serei estuprado violentamente, mas estuprado apenas gentilmente. Khabib provou no octogon aquilo que o Comier disse dele: ele não erra. E não errou: soube não se afobar indo pra cima qnd teve vantagem, soube esperar as horas de entrar as quedas, soube a hora de respirar ( terceiro round), só não soube entender a regra do jogo: Connor é $ para o UFC. Dana qr fazer o UFC sobreviver após a saída dos irmãos Ferttita. Se Dana puder tirar esse cinturão do Khabib pela conduta pós fight, ele O fará. Se puder fazer isso suspendendo o Khabib, ele influenciará - nas entrelinhas como já fez na entrevista - a comissão atlética de nevada a suspende-lo. Deixando a revanche para depois de uma boa geladeira no russo e umas duas ou três luas PPV$ do Mcchicken comquem o Le Prechaun quiser - desde que seja rentavel.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Capitão América disse:

Sim, o grappling defensivo do irlanda melhorou muito, resistiu muito mais que um barboza por exemplo, até  round parece que conseguiu ganhar do russo. Não sei se na pontuação oficial deram o 3 round pro irlanda, mas talvez tenham dado. O russo nunca havia perdido sequer um round na carreira, mas o Mc Gregor nunca havia tomado khockdown também, nem no boxe, foi uma grande luta e o irlanda veio muito preparado.

Pontuação oficial da luta: https://www.express.co.uk/sport/ufc/1027976/Conor-McGregor-vs-Khabib-Nurmagomedov-scorecard-OFFICIAL-result-UFC

Realmente o irlada conseguiu tirar 1 round do russo.

Balela.. perdeu pro tibau e pro kevin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Fisicamente o russo é bem mais forte. Tem outro biotipo. Ombros mais largos e mais volumoso. Mas não é esse o ponto.

O McGregor estava totalmente sem tempo de luta. Durante o tempo em que eles trocaram em pé, no segundo round, ele não achou a distância em nenhum momento contra um cara que trocando é muito inferior.

Achei que o tempo parado não fosse fazer falta ao irlandês. Mas fez muita. 

Muito longe de ser o MC Gregor que bate no ligar certo. Ontem parecia o Barbosa. Jogando golpes no vazio.

Estava sem tempo de luta pq o Russo matou os braços dele na isometria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um erro não justifica outra mas,, Dana teve culpa no cartório sim, ele fica o tempo todo protegendo ,MCGregor , se vc olhar o video ele foi o primeiro agredir uma pessoa dentro octógono e logo em seguida entra um cara de vermelho e agride ele , lamentável 

Spoiler

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Fisicamente o russo é bem mais forte. Tem outro biotipo. Ombros mais largos e mais volumoso. Mas não é esse o ponto.

O McGregor estava totalmente sem tempo de luta. Durante o tempo em que eles trocaram em pé, no segundo round, ele não achou a distância em nenhum momento contra um cara que trocando é muito inferior.

Achei que o tempo parado não fosse fazer falta ao irlandês. Mas fez muita. 

Muito longe de ser o MC Gregor que bate no ligar certo. Ontem parecia o Barbosa. Jogando golpes no vazio.

Junior, boa tarde!

Não sou de reparar muito mas acho q vc tá meio enganado, não? Nunca que o russo é ou estava maior que o connor. Russo e leprechaun tão na categoria certa.

E o tempo parado, na minha opinião, favoreceu o mcprego que ontem estava afiado demais. Que me lembre nunca vi um cara dificultar tanto pro russo. Agora acredito que ele é um bom lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Fisicamente o russo é bem mais forte. Tem outro biotipo. Ombros mais largos e mais volumoso. Mas não é esse o ponto.

O McGregor estava totalmente sem tempo de luta. Durante o tempo em que eles trocaram em pé, no segundo round, ele não achou a distância em nenhum momento contra um cara que trocando é muito inferior.

Achei que o tempo parado não fosse fazer falta ao irlandês. Mas fez muita. 

Muito longe de ser o MC Gregor que bate no ligar certo. Ontem parecia o Barbosa. Jogando golpes no vazio.

Vc tem que lembrar que o kabib desgastou o irlandês demais até liberar pra trocar ....talvez por isso vc ache que oconnor estava sem tempo de luta ....quando na verdade ele tava muito bem físicamente  ..só que como o kabib já grudou no 1 round o Connor se desgastou muito até poder tentar trocar , quando foi trocar cada braço pesava 100 kilos no mínimo . . Tatica perfeita do russo .... humilhação total ....o Connor saiu a baixo de cu de cobra ...kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, paunogato disse:

Vc tem que lembrar que o kabib desgastou o irlandês demais até liberar pra trocar ....talvez por isso vc ache que oconnor estava sem tempo de luta ....quando na verdade ele tava muito bem físicamente  ..só que como o kabib já grudou no 1 round o Connor se desgastou muito até poder tentar trocar , quando foi trocar cada braço pesava 100 kilos no mínimo . . Tatica perfeita do russo .... humilhação total ....o Connor saiu a baixo de cu de cobra ...kkkkkkk

Quando o russo se cansou no terceiro round, o Mc Gregor não achou nenhum golpe limpo. Até por isso eu digo com relação ao tempo de luta dele.

Mc Gregor jogou N golpes no vazio, coisa que nunca o vimos fazer. Pode ter sido por conta do cansaço também, por ter ficado por baixo no primeiro round. Mas pra mim, tempo de luta 0. Tomou até knock down. Aquele direto que ele tomou na longa mostra total falta de noção de espaço. 

Mas de novo. É a impressão que eu tive. Nunc atinha visto o Connor jogar tantos golpes no vazio.

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora